Norma? - página 11

 
Konstantin83:
O retorno esperado é de 100% por ano sem reinvestimento, usando 0,01 lote por cada $1000 de saldo.

Sim... Se negociar 8 pares, deve depositar $100.000 na sua conta para poder negociar 1 lote.

Escreva sobre quem vai fazer dois de um milhão num ano!

A descrição não diz nada sobre a divisão por pares.
 
lordlev:
Não. O histórico de cotações não armazena o servidor actual GMT.

))

e corrente + N não consegue ver ?

 
lordlev:
Não pode. O histórico de cotações não guarda o servidor GMT actual.
Eu sei disso. Se não houver variável GMT nas definições, significa que apenas um corretor com GMT+1 pode usar esta EA? Se eu o utilizar num corretor com GMT +2, quanto diferentes serão os resultados?
 
IgorM:

Não faça batota, tem muitos posts / 50 debaixo do seu avatar = ???? Que tal 8,50?

É nisso que eu vivo e tenho uma família.

Muito bem, vamos fazer 8.

 
Mischek: e a corrente + N não vê ?
Mischek:

e não é que eu não seja um verdadeiro programador, não sou de todo um programador.

vou matar-me outra vez

Estás a fazer batota, vais ter a ideia, e em 15 minutos vais vender o Graal por metade do preço! )))

ZS: Não, às 8 não funciona - às 8.50 apenas recolhe rapidamente 30K

 
Mischek:

))

e a corrente + N não vê ?

não o sigo. A. Eu não as usaria de todo na minha vida. Não só têm uma história nas suas citações de 2009, penso eu. Também está torta, e não está devidamente alinhada. É o GMT saltar quando quer. Não sei quanto a essa qualidade. É por isso que continuo a apontar para onde quer que vá.
 
i_logic:
Eu sei. Se não houver variável GMT nas definições, verifica-se que apenas os corretores com GMT+1 podem usar esta EA? Se eu o colocar num corretor com GMT +2, quão diferentes serão os resultados?
No comércio real, o meu Expert Advisor acede ao GMT e negoceia correctamente. Infelizmente, na história das citações não existe tal cenário (eu próprio fiquei entristecido com este facto.
 
IgorM:
Apanhado? Com certeza que se faz batota, agora se tem a ideia, 15 minutos depois no mercado por metade do preço do Graal! )))

Há algo de errado com o fórum, a conta continua a ser sequestrada e devolvida.

Eles escrevem todo o tipo de coisas e eu sou como um idiota.

 
IgorM:


ZS: Não, 8 não é bom - 8,50 vai dar-lhe 30K num piscar de olhos

OK, 8,5 está bem.
 
Alguém conhece um corretor com GMT+1 (para além do MQ)? Quero testá-lo.
Razão: