Da teoria à prática. Parte 2 - página 177

 
PapaYozh:
Ah, é verdade!
Todas as outras pessoas aqui são milionárias.

Você está certo, apenas um milionário rublo.

 
Eu olhei para algumas das vendas no mercado - há realmente muitos milionários aqui - sem brincadeira (se é verdade o que dizem, é claro, que vende tanto em um mês)
 
secret:
Como será que você vê a prova lógica sem revelar o sistema).

Na verdade, eu só queria levar a esta questão, que surgirá independentemente da presença/ausência de um aryma)

Não poderei responder a todas estas perguntas, mas mesmo neste ponto as perguntas não terminarão) Será necessário provar de alguma forma que este sistema é o que ganhou este dinheiro) etc.)

Então, faz algum sentido fazer tais perguntas no fórum?

Na minha opinião, discutir as finanças pessoais em formato público é geralmente bastante inapropriado.

 

vladimir, re-login.

 
Aleksey Nikolayev:

Na minha opinião, discutir as finanças pessoais em formato público é altamente inadequado.

Eu nem sequer tentei discutir as pessoais).
Eu só queria levá-los à conclusão, com perguntas retóricas, de que não há dinheiro a ser feito com ARIMA's, e eles só podem ser monetarizados solicitando um Prêmio Nobel)

Na verdade, o Arima só é bom para séries triviais, como o consumo de eletricidade, que mesmo a olho nu não é difícil de prever)

E em nosso caso, a série tem uma estrutura muito pouco trivial.
 
Rapazes, acordem! De que tendências e níveis podemos falar no quarto ponto decimal? É o pó que pode ser soprado em qualquer lugar por qualquer brisa.
Você pode procurar séries em números inteiros, em frações é um absurdo.
 
secret:
Os Arims, na verdade, são apenas bons para séries triviais.

Arima, de fato, são adequados para filas onde a ACF difere significativamente da função Dirac.

Eu forneci aqui um link para um exemplo de como ganhar na ARIMA. Os moderadores apagaram-no (

 
secret:
Eu não estava nem mesmo tentando discutir assuntos pessoais)
Só queria levá-los à conclusão, fazendo perguntas retóricas, de que não há dinheiro a ser feito com ARIMA e que eles só podem ser monetarizados com a solicitação de um Prêmio Nobel).

Na verdade, o Arima só é bom para séries triviais, como o consumo de eletricidade, que mesmo a olho nu não é difícil de prever)

Em nosso caso, a série tem uma estrutura muito pouco trivial.

Bem, sem ARIMA (apenas ARMA) não é tão amado por muitos testes ADF e cointegração) E apenas, ARIMA - é pelo menos um passo à frente (para este fórum) em comparação com a irritante SB)

Estou realmente cansado de pedidos sem sentido para "mostrar o estado" como uma reação padrão a algo novo e desconhecido) Na verdade, no fórum é apenas um substituto para o "cale-se") E isto na quase total ausência desta exigência onde na verdade é absolutamente necessário!) A hipocrisia óbvia e a responsabilidade mútua dos revendedores de várias bugigangas)

 
Vladimir Baskakov:
Rapazes, acordem! De que tendências e níveis podemos falar no quarto ponto decimal? É o pó que pode ser soprado em qualquer lugar por qualquer brisa.
Você pode procurar séries em números inteiros, em frações é um absurdo.
Bem, multiplique por 10.000 e você terá os números inteiros.
 
Доктор:

Forneci aqui um link para um exemplo de como ganhar dinheiro com a ARIMA. Os moderadores apagaram-no (

Bem, provavelmente não era forex), talvez haja spreads. Você pode me dar o link em particular?
Razão: