Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 18

 
Alextp:
Desculpe, não percebi a piada!

Não estou interessado, e não sei como *)

ZS: não fizemos isso, não nos foi pedido isso)

 
Integer:
Em geral não há tarefas que são feitas numa hora, não se humilhe. As tarefas em si podem ser feitas numa hora, se tudo estivesse na própria tarefa. Tudo junto com a tarefa não é uma hora. Pense em quantas pessoas pode servir por dia, mesmo com as tarefas mais elementares. O 3º é o limite de uma vida infernal.

Três é boa sorte e raro:

-- compreender os RPT do cliente (90% dos RPT não são em princípio compreensíveis e muitas coisas têm de ser adivinhadas)

-- implementar a tarefa em si.

Mesmo que se assuma que o promotor é super-entendido, super-rápido, o que significa que o cliente é diferente:

-- muitas vezes tem de compreender como executar um programa

-- tem de compreender e compreender as definições

-- tem de o testar.

Acontece então que algo não foi compreendido, não foi explicado, não foi feito correctamente, e começamos do zero.

De acordo com as estatísticas do serviço, há programadores que fazem cada 5ª tarefa não mais de uma hora (tendo em conta a velocidade de aceitação pelo cliente) e assim todos os dias durante muitos meses sem férias, almoço ou sono. Há alguns que cumprem o prazo em segundos. Para completar uma tarefa, é necessário confirmar 3 passos bilateralmente. Em segundos é tempo apenas para premir botões.

 
abolk:

De acordo com as estatísticas do serviço, há programadores que fazem cada 5ª tarefa em uma hora ou menos.
Há quem faça um prazo em segundos.

sem um pruph é conversa vazia.
 
sergeev:
sem um prefácio não é nada.

tenho pruf nas minhas obras )

o cliente e eu apenas clicámos em todos os passos ao mesmo tempo, à medida que tudo era feito, mas ele tinha o dinheiro por perto e nós decidimos fazê-lo dessa forma.

 
MrGold166:

Tenho um pruf na obra )

um trabalho em 1.000 não é um pruf.

as estatísticas são inadequadas.

 
 
sanyooooook

E pelo nome, quem é que está a fazer batota, de acordo com os seus cálculos? Mesmo que a batota seja de um por cento.

 
Yedelkin:

E pelo nome, quem é que está a fazer batota, de acordo com os seus cálculos? Mesmo que a traição seja de um por cento.

Há pontos assinados no fundo, acusar alguém de trair e estar errado é calúnia.
 
sanyooooook:
há pontos assinados no fundo, para o acusar de trapacear e estar errado é calúnia.
Pedi uma lista específica. Não pode dar-me uma lista de nomes?
 
sanyooooook:
há pontos assinados no fundo, para o acusar de trapacear e estar errado é calúnia.
Razão: