Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 20

 
Wahoo:
Pelo menos não estás a dizer que nós os três somos a mesma pessoa :). Ou estará na próxima série?

Não me interessa, não estou envolvido nem como cliente nem como empreiteiro :) e tenho a certeza que são 3 pessoas completamente diferentes. E tenho lá uma cara sorridente no final.

____________________________________________

O perito da lista não é real. Que tipo de alcunha é Expert - sem sabor).

 
TheXpert:

A propósito, o compositor também cai

Arquivos anexados:
Programers.zip  592 kb
 
Mischek:

Quero dizer, quem teria pensado

E ele era como um irmão para mim.

Como é suposto eu viver?

A propósito, não fez segredo de que ia fazer o run-through. Algures nos seus postos foi mencionado.

Assim, a imagem da Sanka é semelhante à verdade em pontos-chave.

 
sanyooooook:
♪ a propósito, o compositor vai em ♪

Bem, foi assim que se revelou.

Vou bater na parede e comer alguns cones amargos.

 
abolk:
A propósito, não fez segredo de que ia fazer um "run-through". Em algum lugar nos postos foi mencionado.

Quem?!

 
Mischek:

Bem, foi assim que se revelou.

Vou bater numa parede e comer alguns grumos amargos.

Realmente, trabalhar um minuto, isso é apenas sobre-humano).

Vou esmagar-me na parede com um galo amargo... na verdade, o trabalho é um minuto e ele é um super-homem...

 
Mischek:
Quem?!
faku
 
abolk:
A propósito, se houvesse outro critério - "cague a competição atrás dos seus olhos" - o Excel congelaria o inferno do cálculo
 
sanyooooook:

realmente, trabalhar um minuto, isso é apenas sobre-humano).

ZS: a propósito, é um dos actuais ursos quaternários ou aquele com quem costumava beber cerveja às sextas-feiras e sair para o fumeiro?

Há muitos de nós.
 
Mischek:
A propósito, se houvesse outro critério - "cagar no concorrente atrás dos olhos" - o Excel congelaria no cálculo
não teve em conta o feedback, nem o tempo de trabalho (preguiçoso para cavar e contar) do programador em geral (desde a primeira tarefa até à última)
Razão: