Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 25

 
sanyooooook:
É melhor ser mais rápido, pode tropeçar numa algures).
Sim, quando o formulário de candidatura disser "barato e barato"... )))...
 
sanyooooook:

Nas florestas de Udmurt, 100 é um terço do salário de um mês))


Nas florestas de Udmurt a máfia não o apanhará, por isso não tem de temer ninguém)))))...
 
Diubakin:
Não se pode deixar de tropeçar quando o formulário de candidatura diz "barato e barato"... )))...
bem, não escreva, outra pessoa deixará de escrever quando olhar para si, etc.
 
sanyooooook:
Bem, se não escrever, alguém deixará de escrever olhando para si, etc.
Eu nunca escrevi nada assim.
 
sanyooooook:

Aqui está.

Roche, Renat, Matemat 100 para o silêncio, 50 para o apoio técnico.

Todos vocês conspiraram lá )))

Aí está ele, engenharia social em acção!

100 por silêncio - não é só por diversão, certo? É isso que eles lhe estão a oferecer, Sanya?

E 50 para apoio técnico - não é a pior opção, eh?

Wahoo é uma espécie de génio!

 

Concordo absolutamente comWex eWahoo- Coloque a barra de auto-estima inferior mais alta e será rentável.

Quanto à minha supervelocidade - trabalho principalmente com clientes regulares, alguns durante mais de um ano, claro que todo o trabalho preliminar não é visível, apenas os resultados.

 
Mathemat:

Aqui está ele, engenharia social em acção!

100 por silêncio - não é só por diversão, certo? É isso que eles lhe estão a oferecer, San?

E 50 para apoio técnico não é a pior opção, pois não?

Wahoo é uma espécie de génio!

Por favor, explique aos analfabetos o que é a engenharia social?

Eu não sou um génio, estou apenas a aprender ;)

 
Mathemat:

Aqui está ele, engenharia social em acção!

100 por silêncio - não é só por diversão, certo? É isso que lhe estão a oferecer, Sonny?

E 50 para apoio técnico não é a pior opção, pois não?

Wahoo é uma espécie de génio!

Como vê, tenho medo de levar tais clientes através do serviço

É claro que eles não se oferecem para pagar pelo seu silêncio, mas não lhes peço, aceitem-no apenas )

Mas mesmo assim, se considerarmos todo o meu trabalho, tenho um emprego médio de 50 a 70, que acaba por se revelar.

Muito provavelmente pelas minhas ideias sobre o máximo, essa é a única razão.

E também florestas, florestas, florestas. ) Não é preciso muito.

 
Wahoo: Pode explicar aos analfabetos o que é a engenharia social?

Como a capacidade de apertar os botões de uma pessoa, para que esta se possa tornar muito mais próxima do seu talento do que o resto de nós.

Não estou a implicar consigo de forma alguma. Estou simplesmente a afirmar um facto.

Mas é melhor procurar na Internet. Tem claramente uma melhor explicação do que é.

Mas mesmo assim, se levarmos em conta todo o meu trabalho, tenho um emprego médio de 50 a 70.
Penso que se está a sair muito bem com o custo médio de um trabalho. Muitas pessoas têm-no muito pior.
 
sanyooooook:

A propósito, o compositor também entra.

É verdade, 3 dos 6 empregos foram criados apenas para cálculos (um era um suplemento a um emprego anterior, e dois eram de um cliente antigo).

Portanto, não há erros na análise ;)

EWahoo é uma beleza. Não invejem, mas aprendam.

Razão: