Padrões repetitivos e outros padrões - página 9

 

Se nas próximas 3-4 horas, o preço for inferior ao ponto 1L (1,2924), provavelmente descerá e verificará a linha de apoio a 1,2885. Mas a minha previsão principal ainda está em alta.

Espalhe os tempos dos pontos importantes:

Um padrão pode ser visto:

  1. Os pontos importantes estão separados por pelo menos 3 horas.
  2. A hora mais frequente é 16:00-17:00 (início da sessão americana). Depois das 8:00 às 10:00 (início da sessão europeia). Depois 12:00-14:00 (fim da sessão europeia). Depois 19:00-21:00 (fim da sessão dos EUA). E 0:00-7:00 (sessão asiática), aqui os preços são de lado.
É bastante possível encontrar automaticamente pontos padrão importantes como altos ou baixos nestes intervalos horários.
 
gpwr:

Vamos falar de padrões dentro dos canais.

Sugiro que esperem até amanhã - pode haver ainda mudanças significativas nos vossos gráficos

 

A ideia de olhar para o TF mais antigo surgiu de uma só vez.

E depois, de alguma forma, tudo se juntou: 3 torneiras - inversão - 3 torneiras - inversão, e a teoria das ondas veio-me à mente.

Talvez as ondas maiores (canais largos) provoquem os pontos de inversão das mais pequenas?

 
komposter:

A ideia de olhar para o TF mais antigo surgiu de uma só vez.

E depois, de alguma forma, tudo se juntou: 3 torneiras - inversão - 3 torneiras - inversão, e a teoria das ondas veio-me à mente.

Talvez, as ondas maiores (canais largos) provoquem os pontos de inversão dos pequenos?

Uma ideia bastante razoável. Se olharmos para o gráfico diário, podemos ver um triângulo. Pensei que a onda dentro do triângulo já tinha tocado o limite inferior três vezes e fui testar o limite superior. Mas aparentemente o terceiro toque nunca terminou. Os 25 pips no gráfico diário não é muito, mas até o preço tocar nesse limite com 1 pip de precisão, não acalmará. Neste momento, o preço atravessou o limite inferior do canal de tendência ascendente e foi testar o limite inferior do triângulo.

Talvez alguém possa explicar tudo isto em termos de ondas Yeliott. Não estou muito familiarizado com eles.

 
gpwr:

Uma ideia bastante sensata. Se olharmos para o gráfico diário, podemos ver o triângulo. Pensei que a onda dentro do triângulo já tinha tocado o limite inferior três vezes e fui testar o limite superior. Mas aparentemente o terceiro toque nunca terminou. Os 25 pips no gráfico diário não é muito, mas até o preço tocar nesse limite com 1 pip de precisão, não acalmará. Neste momento, o preço atravessou o limite inferior do canal de tendência ascendente e foi testar o limite inferior do triângulo.

Talvez alguém possa explicar tudo isto em termos de ondas Yeliott. Não estou muito bem familiarizado com eles.

Mas se me perguntarem, os recuos são demasiado para o impulso.

Se olhar para o gráfico diário:

Além disso, como disse antes, é preciso ter em conta a estratificação dos canais :

 
Reshetov:

A minha EA não vê todos os padrões, ao contrário de um humano.

EURUSD foi entregue hoje a 1,2867 (encerrou a venda a 1,2875).

O homem ganhou - a revolta da máquina foi esmagada!

 
A100:
EURUSD foi entregue hoje a 1,2867 (encerrou a venda a 1,2875). O homem ganhou - a revolta das máquinas foi esmagada!

Acontece que assim é. O consultor especializado apanhou dois craps no EURUSD, tentando atacar. Está agora do lado da venda:

2012.11.02 10:0513156864EURUSDvender1.00 / 1.001.286951.28981
2012.11.02 10:05preenchidoPosição de venda
 
A100:

EURUSD foi entregue hoje a 1,2867 (encerrou a venda a 1,2875).

O homem ganhou - a revolta da máquina foi esmagada!

Dividido, em que considerações se baseou a sua previsão?

O surpreendente é que a formação do forte movimento descendente começou na sessão asiática, na ausência de qualquer notícia dos EUA e da Europa. Pelo menos, não vi qualquer notícia, excepto as notícias desta manhã de Espanha e Itália. Assim, tivemos uma falsa quebra do canal anterior de retracement. Olhando para as características técnicas desta desagregação, pode-se ver que o primeiro ponto de toque do novo canal 1U foi formado bastante próximo do limite superior da tendência anterior para baixo e a própria desagregação estava bastante longe do meio do novo canal esperado. Devia ter-me agarrado à minha tese original. A propósito, uma falsa quebra semelhante ocorreu para o primeiro canal de tendência descendente no nosso triângulo diário. Os triângulos têm frequentemente falsas rupturas que corrigem rapidamente. A minha próxima previsão: EURUSD irá inverter e ir para o limite superior.

 
FAQ:

Embora para mim, as recuos são um pouco demais para um impulso.

Se olhar para o gráfico diário:

Além disso, como disse antes, é preciso ter em conta a estratificação dos canais:

Obrigado. As ondas descendentes podem de facto ser decompostas em ondas Eliott. Mas as ondas ascendentes, nem pensar. Talvez o consiga fazer.
 
gpwr:
Obrigado. As ondas descendentes podem de facto ser decompostas em ondas Elliott. Mas as ondas ascendentes, nem pensar. Talvez o consiga fazer.
Como dois dedos ;) Apenas um pouco mais tarde, após o dia de negociação.
Razão: