Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 62

 
Miroslav_Popov >> :

se você usar corretamente o parâmetro "Use o valor de barra anterior", você não precisa do valor de barra atual do indicador.....


:) a única língua que falo é o russo, mas em dois dialetos: o comum e o de comando: ......

Miroslav, eu não uso seu FSB, não me convém em termos de ideologia e princípios de seleção..... todos meus comentários são apenas para perguntas sobre codificação em MQL

 
rider >> :

Meu erro.

Eu quis dizer "se você usar o princípio 'Use o valor anterior da barra' ao fazer o teste de forno". Não tem nada a ver com o FSC. É como "Posição aberta para o próximo bar após o sinal".


**Miroslav, eu não uso seu FSB, ele não se encaixa em minha ideologia e princípios de seleção***.

Obrigado pela franqueza.

Sorte!

 
Stellarator, por favor escreva um análogo do indicador Hora Alta Baixa, estou exausto da falta de compreensão:)
 

Bom dia a todos!

Desculpe pela longa ausência. Como já mencionado, tem sido uma semana bastante ocupada em termos do trabalho principal, tive muito pouco tempo para me locomover. No entanto, ontem comecei minha versão do boneco Expert Advisor (com material BarClosing/BarOpening). O esboço inicial está lá (idéia), mas prefiro um pouco mais "à mente" antes de apagá-lo (tentarei demonstrá-lo até segunda-feira).


Exlermillenium - para ser honesto, não estou bem certo sobre este indicador, acho que ele deve ser usado apenas com TF menos que diariamente(?), porque a FSB não pode lidar com TF diferente da testada (esta suposição vem da breve análise da fonte). Conceitualmente não vejo nenhum problema - exceto no fim de semana e tentando descansar de tudo o que foi acumulado durante a semana :). Mas tentarei também antes de amanhã à noite "adicionar" aqui :).


Prof. Terry - Tenho uma pergunta fundamental sobre a operação do testador (no sentido global, sem se preocupar com os indicadores). Eu posso escrever para o correio, você russo lá entende (leia)? Para não agitar o público aqui novamente/melhor :)...

(info a-t forexsb.com ?)

 
Miroslav_Popov >> :

>> Sorte!

>>)). )))

 
Stellarator >> :


exlermillenium - francamente falando, não estou bem certo da nuance deste indicador, na medida em que entendo que seu uso é apropriado apenas com TF menos que diariamente(?), porque a FSB não pode lidar com TF diferente daquela que está sendo testada (esta suposição vem da análise superficial do código fonte). Conceitualmente não vejo nenhum problema - exceto no fim de semana e tentando descansar de tudo o que foi acumulado durante a semana :). Mas tentarei também, até amanhã à noite, "jogar" aqui :).


Sim, é simplesmente Alto e Baixo para um intervalo de tempo específico de x1 hora y1 minutos a x2 horas y2 minutos. O valor é retirado do último intervalo completo.

 
zfs >> :

Sim, é simplesmente Alto e Baixo por um certo período de tempo de x1 hora y1 minutos a x2 horas y2 minutos. O valor é retirado do último intervalo completo.

Você provavelmente está certo:)
 

Bom dia/tarde a todos!


exlermillenium atualmente no arquivo as versões atuais (últimas) dos indicadores convertidos, incluindo "Hourly High Low".

É necessário verificar em um mercado em movimento se há valores "corretos" de zero barras. Espero que "eu não tenha cometido um erro" :), mas será visto amanhã (se eu quiser, posso tentar fazer a história). Se algo der errado, ajustarei amanhã...


zfs: Sim, é apenas Alto e Baixo por um certo período de tempo de x1 hora y1 minutos a x2 horas y2 minutos.O valor é retirado do último intervalo completo.

Entendi como o indicador funciona a partir do código fonte, antes de começar a reescrevê-lo. Eu simplesmente quis dizer em meu posto (assumido) que o uso do indicador só faz sentido para TF menos do que PERÍODO_D1 (que foi confirmado após a "reescrita")).


Em outras palavras, em geral, não se deve usar o indicador quando TF >= PERÍODO_D1, e também quando os valores de tsFromTime e tsUntilTime são os mesmos (o período de todos os dias).

O indicador contém um parâmetro "não-funcional" (preço base), cujo valor não é verificado quanto à exatidão lógica. Da mesma forma, eu mudei "Heiken Ashi"! Se alguém começar a usar o indicador no código, leve-o em conta (também melhorei a lógica de seu funcionamento nas barras distantes - ao calcular os valores do histórico no final (do histórico) não é muito correto)...

Tudo isso é feito para compatibilidade total da FSB em número de parâmetros!


Todo o código atual como um todo foi "limpo", mas isso não deve afetar a funcionalidade. Ao mesmo tempo, terminei de escrever completamente a funcionalidade dessas estruturas:

                    case "The position opens above the MA value":
                        component[0]. PosPriceDependence = PositionPriceDependence. BuyHigherSellLower;
                        component[0]. UsePreviousBar     = iPrvs;
                        component[1]. DataType           = IndComponentType. Other;
                        component[1]. ShowInDynInfo      = false;
                        component[2]. DataType           = IndComponentType. Other;
                        component[2]. ShowInDynInfo      = false;
                        break;

A FSB parece confiar na PosPriceDependence enquanto calcula a condição lógica (ou seja, "algo dentro" :)), o que não é adequado para o nosso caso, uma vez que contradiz a tese de que as condições lógicas devem retornar explicitamente ou 1,0 (Sinal) ou 0,0 (ou VAZIO_VALOR) - como nenhum sinal. Tais construções são reescritas da seguinte forma (utilizando este exemplo particular):

            for ( iBar = iFirstBar; iBar >= 0; iBar--) {
               LPIndBuffer[ iBar] = Close[ iBar] > adMA[ iBar];
               SPIndBuffer[ iBar] = Close[ iBar] < adMA[ iBar];
            }

E o cálculo do indicador RECOMENDAÇÃO em cada tick de entrada(!) como eles normalmente aparecem na Lógica de Posição Aberta. Como o fechamento da barra atual pode mudar no tempo, a condição lógica também mudará (provavelmente) (como neste caso, quando o último preço disponível cruzar o nível MA).

Deixe-me lembrar que Abertura e Fechamento de Bar - Ponto da Posição não se limitam a, pode muito bem haver valores usados de indicadores comuns. E assim uma posição pode ser aberta "no meio" de um bar (facilmente!). (por assim dizer, sobre o cálculo de valores indicadores SOMENTE no cruzamento de barras. como eu disse antes - esta condição "nem sempre" é viável ;))


Vou tentar mostrar um exemplo de EA com um exemplo de uso de indicadores :) (apenas como um exemplo :D)... Com a Abertura e Fechamento de Bar, é claro, há muitas dificuldades... Mas parece mais ou menos trabalhado... :)

Arquivos anexados:
 
Hora Alta Baixa

O indicador "Hora Alta Baixa" encontra o preço mais alto e o preço mais baixo do instrumento sublinhado durante um intervalo de tempo pré-definido.




Estabelecemos três parâmetros:
Hora de início - determinada pelos números da hora de início e minutos de início. Como é mostrado na foto - a hora de partida é 08:17 H.
Tempo Final - determinado pelos parâmetros de Hora Final e Minutos Finais. Na foto é mostrado o tempo final 13:24 H.

Mudança vertical - este número nos permite mover os preços Superior e Inferior por um número definido de pips.


Aplicação

O indicador verifica todas as barras cujos preços de abertura estão entre a hora de início e a hora de término:

Tempo de início <= Barra Tempo de abertura < Tempo de fim


Se você aplicar este indicador em uma tabela horária, o indicador selecionará os preços altos / baixos de barras que começam em: 09:00, 10:00, 11:00, 12:00 e 13:00.

08:17 < 09:00 ... 13:00 < 13:24


O mesmo aplicado em um gráfico de 4H devolverá o Alto e o Baixo das barras que começam às 12:00 horas.
08:17 < 12:00 < 13:24

Os preços altos / baixos encontrados durante o intervalo de tempo escolhido são válidos até o final do intervalo de tempo no dia seguinte.


O deslocamento vertical expande ou contrata os limites de preço:


1. deslocamento vertical positivo - aumenta o preço alto e diminui o preço baixo pelo número selecionado de navios;

2. deslocamento vertical negativo - diminui o preço alto e aumenta o preço baixo pelo número selecionado de navios.




Podemos aplicar este indicador em 4H ou em um período de tempo inferior.

 

Oh, Miroslav apareceu :), vou repetir a pergunta:


Miroslav - há uma questão muito fundamental sobre a operação do testador (em sentido global, sem referência a indicadores). Posso escrever-lhe um e-mail, você vai entender russo lá (leia-o)? Para não agitar o público aqui novamente/melhor :)...

(info a-t forexsb.com ?)

Razão: