Padrões repetitivos e outros padrões - página 10

 
Reshetov:

Acontece que assim é. O consultor especializado apanhou dois craps no EURUSD, tentando atacar. Está agora do lado da venda:

2012.11.02 10:0513156864EURUSDvender1.00 / 1.001.286951.28981
2012.11.02 10:05preenchidoPosição de venda
Vamos jogar de novo 1,2849 comprar então corrente, parar aos 23
 

Irei gradualmente automatizar a construção do canal e afixar aqui os meus códigos. Vou começar com a minha versão do ziguezague, que se baseia nas curvas do filtro digital XMA. "X" aqui significa eXtrapolated, ou seja, o filtro digital é extrapolado para o futuro por um polinómio cúbico pelo número de barras igual ao seu atraso de grupo (Per-1)/2. Esta extrapolação permite centrar as curvas do filtro com curvas no preço sem demora, embora também conduza a um possível redesenho do último joelho em ziguezague. O joelho em ziguezague é encontrado como o ponto de preço mínimo entre dois máximos consecutivos no filtro e como o ponto de preço máximo entre dois mínimos consecutivos no filtro. A linha azul é o ziguezague, a linha vermelha é o filtro, a linha verde é a extrapolação do filtro. Período = 11.

O passo seguinte será remover joelhos desnecessários com base nos intervalos de tempo indicados num dos meus cargos anteriores. Depois tentarei construir os próprios canais.

Comentários são bem-vindos!

Arquivos anexados:
 
A100:
Vamos jogar de novo 1,2849 comprar então corrente, parar aos 23
Fora na paragem - 1:1
 
A100:
Fora na paragem, 1-1.
Conhecendo a má sorte. O meu EA só tem um alce na BU e ainda está à venda.
 
gpwr:

Dividido, em que considerações se baseou a sua previsão?

Todas as coincidências são puramente coincidentes :)

De um modo geral, os profissionais não negoceiam directamente moedas

 
A100:

Todas as coincidências são puramente coincidentes :)

De um modo geral, os profissionais não negoceiam directamente moedas

E COMO é que os profissionais negociam? Através de homens da frente?))
 
sumkin75:
COMO é que os profissionais negociam?
Google "informação privilegiada". Os Soros, por exemplo, já foram multados muitas vezes por profissionalismo.
 
sumkin75:
COMO é que os profissionais negociam?
Opções
 
Reshetov:
Google "informação privilegiada". Os Soros, por exemplo, já foram multados muitas vezes por profissionalismo.

Não, penso que as pessoas de dentro serão peneiradas rigorosamente, especialmente quando tudo for indexado pelo google.... será tarde demais =)

 
Zeleniy:

Não, penso que as pessoas de dentro serão peneiradas rigorosamente, especialmente quando tudo for indexado pelo google.... será tarde demais =)

Quando parece que se tem de ser baptizado.

Se não desprender as comissões de títulos, então peneirar estritamente. Por exemplo, enquanto B. Madoff guardava o seu dinheiro, eles não lhe tocaram e listaram-no como patrono das artes durante 18 anos, embora os seus concorrentes tenham enviado as suas carroças a todas as agências. Assim que deixou de pontapear dinheiro, foi condenado a 150 anos de prisão.

Razão: