Procurando por padrões - página 12

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

1. ponto 'B ' acima ou abaixo do ponto 'A'.

Que diferença isso faz se você está ganhando? Se você não está ganhando, mais uma razão para não ganhar.

CHINGIZ MUSTAFAEV:

2. O que isso dá no final.

Não análise técnica, portanto, religião.


Não tome isso como brincadeira, é apenas que as pessoas aqui estão tentando descobrir.

 
Maxim Kuznetsov:

qualquer coisa é o quê ? e onde está esta mesma frase...

Sim, você não parece ser Andrei.

 

Pessoal, sem ofensa para muitos, eu entendo que vocês trabalharam duro por tantos anos, todos comeram mais de um quilo de sal, sem problemas. Mas não é disso que se trata. Quero ouvir idéias específicas, pensamentos específicos sobre como você vê o mercado, o que você pensa sobre ele. Diagramas, plantas, explicações, você sabe? Se você quiser falar sobre isso, é bem-vindo. Se não, por que falar sobre isso? Eu já sei que vocês são todos durões.

 


Em geral, há uma conclusão como um resumo preliminar:

1) Existem regularidades, elas são diferentes, são muitas e definitivamente funcionam.

2) Eles só funcionam em certos casos específicos.

3) Todos perdem fundos. E isto acontece justamente quando as regularidades perdem força. Mas alguns podem até ganhar dinheiro extra nesse momento. É uma questão de sorte.

4) Na minha opinião particular, é mais importante não tanto procurar padrões, mas destacar os períodos em que eles perdem força.

 
Vitaliy Maznev:

Que diferença faz se você ganha dinheiro? Se você não ganha dinheiro, mais uma razão para não o fazer.

O primeiro ponto determinará se você ganha ou não dinheiro em qualquer circunstância ).

Vitaliy Maznev:

Não análise técnica, portanto, religião.

negócios de todos;)

Vitaliy Maznev:

Tentando descobrir.

Tentar não é tortura.

Tentar é um grupo de pessoas expressando sua opinião.

Levar a sério - estabelecer uma meta para um grupo de pessoas, alcançar um resultado, resolver problemas como um grupo em seqüência.

Você pode passar toda sua vida tentando).

O fórum inteiro vem experimentando as coisas há uma década))))

Mas gosto do fórum precisamente pelo fato de que aqui você pode apenas conversar para compartilhar impressões, até mesmo discutir) para falar.
 

Eu também queria expressar um padrão, mas minha opinião sobre o assunto é muito idiota. Acredito que desta forma aqueles que controlam o mercado esperam o número necessário de doadores para comprar ou vender ao preço certo, e depois desabam (ou vice-versa) as cotações. Por uma questão de princípio, não encontro esta opção de refúgio de ferro. Especialmente porque não há necessidade de complicar o mercado se você estiver no controle do mesmo. Mas esta é apenas a minha visão pessoal. Encontrei descrições deste padrão (mas em variações diferentes) duas vezes hoje. E links para essas descrições, eu forneço:

https://www.mql5.com/ru/forum/213715#comment_5624233

https://www.mql5.com/ru/forum/332765/page8#comment_14995465

Откуда берутся сильные сигналы.
Откуда берутся сильные сигналы.
  • 2017.08.17
  • www.mql5.com
Коллеги. Поделитесь опытом...
 

Estatísticas sobre a velocidade do movimento de preços em uma onda. Para calcular o gráfico, foi levada em conta a velocidade sobre toda a onda (onda completa) do EURUSD:



Acontece que em 80% dos casos a velocidade de movimento não ultrapassa 15 pips por hora.

 
Vitaliy Maznev:
Saudações Vitaly! Levei o intervalo completo desde a onda anterior até o final da atual. Também calculei separadamente para a parte útil do movimento e tem aproximadamente a mesma velocidade, vou afixar o gráfico agora.


Surpreendentemente, porém, pensei que antes da mudança, o preço estava ganhando força (posição, ou o que quer que seja) para seguir em frente. Mas acontece que a velocidade é semelhante.

 
Aleksei Stepanenko:
Saudações Vitaly! Levei o intervalo completo desde a onda anterior até o final da atual. Também calculei separadamente para a parte útil do movimento e tem aproximadamente a mesma velocidade, vou afixar o gráfico agora.


Surpreendentemente, porém, pensei que antes de uma mudança, o preço reunia forças (posição, ou o que quer que fosse) para seguir em frente. Mas acontece que a velocidade é semelhante.

Bem, quero dizer, você entende minha idéia em geral a respeito do uso de dados externos? Aqui se seus resultados de análise, sim, conecte-se às ferramentas (indicadores, conselheiros), e com base neles de diferentes ângulos é feita uma avaliação global das probabilidades, e somente após o processamento desses dados é tomada uma decisão. É possível implementar tal coisa na plataforma MT?

 

Aqui e anteriormente no gráfico de freqüência, os dados devem ser interpretados da seguinte forma: a freqüência dos valores no intervalo entre 0 e 5 pontos por hora é de 37%. Ou seja, é um intervalo no qual 5 é o fim do intervalo.

Acontece que em geral a velocidade de movimentação de preços é de 5 a 10 pontos por hora. É possível construir linhas de tendência antecipadamente calculando o ângulo de inclinação do canal com base nestes valores.

Razão: