Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 16

 
sergeev:

Não, isso é o que o empreiteiro me diz.

e para este nível de óleo I, como cliente, concordo e pago.

---

Mas aqui ninguém disse nada a ninguém, o RPT foi apenas confirmado automaticamente. à pressa. na versão original sem esclarecimento ou discussão


e depois verifica-se que o empreiteiro não presta assistência a este tipo de motor.

e ponto final,

o cliente está sem tempo e sem gasolina para chegar a este empreiteiro.

Não seja um yuppie. Ninguém no serviço lhe dirá: "Importa-se que o nível de óleo esteja no meio entre o mínimo e o máximo?

Algumas estações de serviço nem sequer o deixam entrar na área de trabalho.

 

Vladon:

a solução é congelar também os 5% do executante.

apoiado.
 
Renat:

Isto porque é necessário discutir a tarefa, ter correspondência dentro do serviço, e esclarecê-la, em vez de "Eu apenas carreguei num botão". A culpa é sua se for para o lado para discutir o assunto e depois submeter o assunto a arbitragem.

Além disso, a arbitragem tem outras soluções: adjudicar o cliente, adjudicar o empreiteiro, dividir 50/50 entre as partes. Mas em qualquer caso, é cobrada uma multa.

Eu não sou um programador e inventei o TOR a partir do meu conhecimento, se o empreiteiro não foi claro, ele deveria perguntar. O empreiteiro não tem dúvidas, compreendo que tudo é claro. Não me limito a premir o botão.
 
Vladon:


Embora neste caso eu esteja, claro, do lado do cliente. Penso que a solução correcta é congelar também os 5% do empreiteiro.

Exactamente.

 
TheXpert:

Do cliente, sim.

Desde que os perpetradores não sejam financeiramente responsáveis, a justiça arbitral pode ser esquecida como um sonho irrealizável. E nenhuma quantidade de desculpas e explicações irá alterar a situação.

Deve pelo menos ler os termos e condições do serviço.

Não estamos a estragar coisas irrealistas ou a envolver-nos em teoria, mas sim a equilibrar as condições de serviço onde há poucos cavalheiros. Para que o sistema viva, deve ter controlos e equilíbrios coercivos que punam pouco mais do que a falha original.

Eu digo e mostro o ponto de vista propositadamente para que as pessoas aprendam e compreendam.

 

É isto mesmo:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Fui cobrado por isso, onde posso saber porquê?

Renat, 2013.12.04 10:41

Não sei onde arranjou o dinheiro, porque tem de discutir a tarefa, corresponder com o serviço, e esclarecê-lo, em vez de "Acabei de carregar no botão". Se sair para discutir o assunto ao lado, e depois submetê-lo a arbitragem, a culpa é sua.

Além disso, a arbitragem tem outras soluções: adjudicar o cliente, adjudicar o empreiteiro, dividir 50/50 entre as partes. Mas em qualquer caso, é cobrada uma multa.

Parece-me que neste caso, uma vez que o árbitro tem várias opções de quem multar, então uma história completa, não resumida, por parte do cliente colocará tudo no seu lugar.

Nesta situação, após revisão das reclamações, o árbitro escolheu de entre três opções de quem multar, e optou por multar o cliente. Portanto, o cliente não está aqui a dizer a verdade. Porque vendo a correspondência que mostrou, a multa deve ser retirada ao empreiteiro ou 50/50, mas a multa foi retirada ao cliente. Por isso, não sabemos o peso que baseava a balança. A arbitragem sabe, mas é confidencial e só pode ser revelada pelo cliente ou pelo empreiteiro.

A propósito, onde está o empreiteiro?

 

Renat

Vai afixar o negativo em mim ou não?

 
kylinar2012:

Penso que isto já é ofensivo. Se conhece alguma parte que tenha sido retida, por favor publique-a, eu deixo-a fazê-lo. Escrevi isto na página 2. Que tipo de negócio é - eu sei algo - mas é algo - não direi, e as pessoas olharão para ele torto - o quê - algo está errado.

Seja honesto por uma vez. Não faça isso às pessoas.

E se não há nada a dizer, nem sequer comeces.

Caro Senhor, é o senhor que faz as reivindicações. É você quem esconde os detalhes e está a fazer o trabalho de lado.

São as suas palavras que constituem a base da decisão.

 
Contender:

Isto é um disparate.

A culpa não foi dele. Ele confirmou que estava a levar a sério as suas intenções.

Estranho mesmo. É compreensível quando os custos da arbitragem são retirados do lado errado. Cobrar a quem tem o dinheiro só parece estranho.

Imagine que vem a um supermercado e há uma barra de chocolate extra no seu recibo, e quando pergunta porque lhe estão a dizer: alguém roubou a nossa barra de chocolate ontem, temos de reembolsar os custos, trabalhamos para si. Isto não acontece, porque a percentagem de roubo é incorporada no preço. Assim, os clientes continuam a pagar, mas de acordo com regras mais justas. A MQ também deve pensar nisso? Introduzir uma taxa de seguro separada, por exemplo.

Outra opção é cobrar um depósito aos programadores. Se quiser participar no serviço, faça um pequeno depósito. Imediatamente, haveria menos casos de seguros :).

 
Renat:

Caro Senhor, é o senhor que faz as reivindicações. É você que está a reter detalhes e é você que está a conduzir o trabalho do lado.

Foram as suas palavras que constituíram a base da decisão tomada.

Porque não quer divulgar o que acredita queo kylinar2012 reteve?

Razão: