Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 36

 
Bormotun:
Ambos os lados estão a dizer disparates e a traição não é a melhor maneira de ficar confortável, no final perde-se o respeito de todos.
Que traição? Onde ficar confortável?
 
Bormotun: Por vezes as tretas vêm de ambos os lados e a traição não é a melhor maneira de ficar confortável, no final perde-se o respeito de todos.
De que está a falar, iniciador de tópicos? Porque é que o cliente não pode ter o seu próprio ponto de vista (que, a propósito, não mudou em nada)?
 
papaklass:

4. O dinheiro vai para o empreiteiro cujo trabalho é escolhido pelo cliente.

Estás a ficar cada vez mais louco...

Deve pelo menos encomendar algo por forma antes de ir para a frente para os clientes.

É um comerciante, tal como o cliente. Teórico).

 
Bormotun:
Por vezes há tretas de ambos os lados e a traição não é a melhor maneira de ficar confortável, no final perde-se o respeito de todos.
Em muitos anos, nunca tive UM problema com um empreiteiro. Por vezes, não conseguia traduzir o dinheiro e o artista endividou-se, outras vezes transferi o dinheiro aproximadamente com antecedência durante seis meses de trabalho na mesma modalidade, outras vezes discutia-se sobre o facto de o artista não aceitar o dinheiro, porque é justo ou foi feito para outra pessoa. Não houve serviço com protecções e arbitragem.
 
papaklass:

Não precisa de quaisquer certificados ou referências, etc. É muito mais simples do que isso. Necessita de encomendas numa base competitiva.

1. O cliente põe o trabalho a concurso, especifica o tempo de execução e o custo.

2. O MC congela os fundos iguais ao custo da encomenda.

3. os empreiteiros que desejem participar no concurso submetem os seus trabalhos ao cliente.

4. O dinheiro vai para o artista, cujo trabalho foi seleccionado pela entidade adjudicante.

O concurso é organizado com base nos princípios da ética profissional. Se não tiver feito bem o trabalho, fica com um canal partido.

Não há necessidade de reinventar a roda.

Realizar um inquérito sobre o número de artistas que gostariam de participar no concurso. Penso que os resultados do inquérito serão muito interessantes.

А... Certo, uh... Está na hora de receber o seu salário no trabalho, de fazer os seus filhos felizes/alimentá-los com algumas guloseimas, de vestir/colher a sua mulher, de comprar à sogra dela alguns chás/garrafas... Estás a esfregar as mãos... E depois... C'um caraças... os chefes puseram um concurso salarial... O que é que fizemos num mês? Oops... Vasya fez mais e melhor, e Liusya deu-mo... Vá, Papa Clássico, melhore os seus conhecimentos/competências/produtividade até ao seu próximo salário...

LOL...

 
artmedia70:

... Oops - Vasya fez mais e melhor, e Lyusya deu-mo... Vá, PapaClassic, até ao seu próximo salário, melhore os seus conhecimentos/competências/produtividade...

Engraçado ou triste, mas é assim que é em todo o lado. Tanto nós como eles - no estrangeiro. Luskas, e por vezes até Vaskas, são particularmente favorecidos.
 
papaklass:

Não precisa de certificados ou referências, etc. É muito mais simples do que isso. Necessita de encomendas numa base competitiva.

1. O cliente põe o trabalho a concurso, especifica o tempo de execução e o custo.

2. O MC congela os fundos iguais ao custo da encomenda.

3. os empreiteiros que desejem participar no concurso submetem os seus trabalhos ao cliente.

4. O dinheiro vai para o artista, cujo trabalho foi seleccionado pela entidade adjudicante.

O concurso é organizado com base nos princípios da ética profissional. Se não tiver feito bem o trabalho, fica com um canal partido.

Não há necessidade de reinventar a roda.

Realizar um inquérito sobre o número de artistas que gostariam de participar no concurso. Penso que os resultados serão muito interessantes.

Deixe-me ir à sua loja para provar maçãs, dar uma dentada, provar, gostar, comprar, não gostar... e assim por diante com cada maçã. Ou que tal experimentar as calças?

 
Mischek:
Durante muitos anos não tive UM único problema com o empreiteiro. Por vezes, não conseguia traduzir o dinheiro, e o artista endividou-se, outras vezes transferi o dinheiro aproximadamente com antecedência durante seis meses de trabalho no mesmo modo, por vezes discutia sobre o facto de o artista não ter levado o dinheiro, porque é justo ou foi feito para outra pessoa. Nenhum serviço com defesas e arbitragem não estava presente em primeiro lugar.
Concordo, é a mesma história, trabalhei com oSergeev no passado, não com este serviço, durante mais de um ano, durante o qual produzi um indicador, dois EAs e inúmeras modificações. A propósito, tudo aconteceu no calor da crise, o banco onde eu trabalhava, fechou e fiquei sem dinheiro, por vezes havia dificuldades com os pagamentos, mas o programador ia sempre ao meu encontro e continuava a trabalhar, e eu realmente aprecio-o. Infelizmente, deixou de trabalhar como programador e, como escreveu aqui, por vezes é ele próprio um cliente, mas esta foi a primeira vez que vim aqui com uma encomenda e fiquei imediatamente envergonhado.
 
Bormotun:
Concordo, é a mesma história, trabalhei com oSergeev no passado, não com este serviço, trabalhei durante mais de um ano, durante o qual escreveram um indicador, dois EAs e inúmeras modificações. A propósito, tudo aconteceu no calor da crise, o banco onde eu trabalhava, fechou e fiquei sem dinheiro, por vezes havia dificuldades com os pagamentos, mas o programador ia sempre ao meu encontro e continuava a trabalhar, e eu realmente aprecio-o. Infelizmente, deixou de trabalhar como programador e, como escrevi aqui, por vezes é ele próprio um cliente, mas esta é a primeira vez que venho aqui com uma encomenda e imediatamente recebi um tal erro.

Um... A julgar pelos termos de referência que tem nas obras... Dê-me a arma... No início da leitura dos vossos termos de referência, tive um momento de deja vu. Parece que já escrevi quase um a um, por cerca de 60 libras. Leituras adicionais, fiquei cada vez mais chocado. No final da leitura, perguntei ao espelho quem eu era.

É muito confuso lá dentro. Talvez, desejando expressar a sua ideia de forma mais clara, tenha complicado tudo sem saber... Não queria relê-lo uma segunda vez para o compreender. Embora, a julgar desde o início, já o tenha feito.

Quando cheguei aqui pela primeira vez para um trabalho, fiquei imediatamente numa grande confusão. O seu TOR, após um ano de trabalho com um grande programador, deve ser claramente estruturado e não ter folhos, ao mesmo tempo que deve ser o mais conciso e informativo possível... Eu não entendo...

 
joo:

Engraçado ou triste, é assim que é em todo o lado. Tanto aqui como no estrangeiro. As lussies Lucy, e por vezes até Vasya, estão especialmente em voga.
E ainda trabalha lá?
Razão: