Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 20

 
abolk:

A "utilização rápida" ainda não funcionou. Anteriormente no perfil - clique sobre o número de artigos - e obtém uma lista de artigos desse autor em particular. Também com o Codabase.

Agora esta possibilidade está ausente. Se quiser ver artigos do autor - encontre formas de o fazer você mesmo.

Há outro "mas" significativo... Em Job, as pessoas encomendam e escrevem não só para Cinco, mas também para MT4. E quanto àqueles criadores que têm artigos e obras no mql4.com? E não há ranking aqui, não há artigos ou trabalhos em kodobase...? Não estará sempre no topo, mas, lamento, no POP. E acumular o número de trabalhos realizados na sua classificação, para aumentar a oportunidade de obter uma ordem de trabalho ... isso não é grave... Eu sou pela qualidade e não pela quantidade ...

Talvez haja uma oportunidade de exibir nesta classificação de recursos com mql4 ? Ou ter links para artigos e trabalhos em mql4 no perfil do intérprete em mql5 ?

Não existe tal serviço ali, embora os clientes venham para cá a partir daí. Uma espécie de "porta só de ida".

 

Se há tantas revisões e opiniões, significa que há um problema de conflito, mas cada lado falará a sua própria verdade.

Eu, como cliente, tive a oportunidade de comunicar com cinco Programadores deste recurso e a decisão de escolher um novo contratante que recolhi com base em dados estatísticos / não completos e apenas positivos / + preço da edição + preferências próprias.

Quero chamar a atenção dos artistas que o preço é aprovado por mútuo consentimento após acordo sobre os RPT (é aceitável fazer 1-2 pequenas alterações nos RPT, para que o preço da produção possa ser aumentado) e acredito que as possíveis alterações inesperadas no preço devem ser avisadas com antecedência. O prazo é uma questão à parte, mas não há qualquer influência contra o empreiteiro por atrasar o prazo. Portanto, o programador-executor está numa posição melhor do que o cliente, porque pode recusar em qualquer fase / e o tempo está esgotado / e exigir um aumento dos royalties, e apenas dar um lixo genérico, sem se preocupar em verificar a conformidade com o algoritmo no TOR. Mas se as partes estiverem interessadas no resultado, há sempre um compromisso.

 
vspexp:

Se há tantas revisões e opiniões, significa que há um problema de conflito, mas cada lado falará a sua própria verdade.

Eu, como cliente, tive a oportunidade de comunicar com cinco Programadores deste recurso e a decisão de escolher um novo contratante que recolhi com base em dados estatísticos / não completos e apenas positivos/ + o preço da edição + preferências próprias.

Quero chamar a atenção dos artistas que o preço é aprovado por mútuo consentimento após acordo sobre os RPT e é aceitável fazer 1-2 pequenas alterações nos RPT, pelo que o preço de produção pode ser aumentado e acredito que as possíveis alterações inesperadas no preço devem ser avisadas com antecedência. O prazo é uma questão à parte, mas não há qualquer influência contra o empreiteiro por atrasar o prazo. Portanto, o programador-executor está numa posição melhor do que o cliente, porque pode recusar em qualquer fase / e o tempo está esgotado / e exigir um aumento dos royalties, e apenas dar um lixo genérico, sem se preocupar em verificar a conformidade com o algoritmo no TOR. Mas se as partes estiverem interessadas no resultado, há sempre um compromisso.

Muito frequentemente (falo por experiência fora deste serviço), a maior parte do tempo de espera é tomada por acordo sobre os TDR. É o cliente todo cristalino e transparente. Afinal de contas, todas as reticências estão claramente na sua cabeça e são tidas como garantidas. Para o empreiteiro, por outro lado, esta questão é um ponto em branco nos ToR. Houve alturas em que, ao tentar obter uma resposta clara à situação não descrita em TK, obteve uma resposta como "... О... Eu não tinha pensado nisso ... Falaremos disso mais tarde, vamos ao trabalho...". E a omissão de tal situação no código de processamento, que pode ocorrer devido à supervisão do cliente, leva a uma violação da lógica do programa. É por isso que temos de exigir que todas as nuances visíveis para o cliente sejam claramente formalizadas. Os prazos são atrasados e depois não se dizem coisas muito simpáticas sobre o empreiteiro...

 
vspexp: Eu, como cliente, estava em contacto com cinco codificadores neste site e tomei a minha decisão de escolher um novo com base em dados estatísticos.

Antes de mais, prefere recolher informações. Isto significa que é o cliente "certo" e que está a ser minucioso.

Em segundo lugar, quantos destes cinco codificadores existiam com os quais não estava satisfeito? Não precisa de citar nomes, dê-me apenas um número.

 
artmedia70:

Há outro "mas" significativo... Em Job as pessoas encomendam e escrevem não só para Cinco, mas também para MT4. E quanto àqueles criadores que têm artigos e obras no mql4.com? E não há ranking aqui, não há artigos ou trabalhos em kodobase...? Não estará sempre no topo, mas, lamento, no POP. E acumular o número de trabalhos realizados na sua classificação, para aumentar a oportunidade de obter uma ordem de trabalho ... isso não é grave... Eu sou pela qualidade e não pela quantidade...

"Top" na sua forma actual baseia-se apenas num atributo, "número de trabalhos realizados". Para entrar no "topo" - envolver-se em todos os tipos de nakruktsya: realizar um trabalho simples em algumas partes por $ 10; despejar lichnosti para levar o trabalho. A qualificação de tal "topo" não reflecte o trabalho realizado, que ninguém viu - não é um indicador de qualidade. As revisões também não são um indicador de qualificação. Como sempre há e sempre haverá conflitos. E a razão dos conflitos - "o cliente tem sempre razão", "o artista deve ter previsto tudo", "o artista deve, deve, deve". O "topo" deve ser formado por vários motivos, por exemplo, artigos+codabase+obras. Os artigos e obras no codabase podem ser vistos, avaliados. Então o "topo" será objectivo e não fará sentido fazer batota. Naturalmente, os artigos e publicações dos 4K devem ser tidos em conta.
 
abolk:
"Top" na sua forma actual baseia-se apenas num atributo, "número de trabalhos realizados". Para chegar ao "topo" - envolver-se em todo o tipo de nakruktsya: fazer um simples trabalho em algumas partes por 10 dólares, despejar o trabalho levaria. A qualificação de tal "topo" não reflecte o trabalho realizado, que ninguém viu - não é um indicador de qualidade. As revisões também não são um indicador de qualificação. Como sempre há e sempre haverá conflitos. E a razão dos conflitos - "o cliente tem sempre razão", "o artista deve ter previsto tudo", "o artista deve, deve, deve". O "topo" deve ser formado por vários motivos, por exemplo, artigos+codabase+obras. Os artigos e obras no codabase podem ser vistos, avaliados. Então o "topo" será imparcial, não valerá a pena fazer batota.

Essa é a questão que me interessa. O artista tem artigos, obras, tem uma classificação, tem uma espécie de "nome", mas tudo está em quatro... E aqui escrevo artigos e começo a aprender mql5, ponho o trabalho no mql5, apenas para aumentar a minha classificação, embora as encomendas sejam cumpridas no mql4... É um pouco estranho...

Mas quando o mql4 vai completamente para o esquecimento, então - sim... não há outra forma e há apenas a classificação que está aqui...

 
artmedia70:

Essa é a questão que me interessa. O artista tem artigos, obras, tem uma classificação, tem uma espécie de "nome", mas tudo está em quatro... E aqui escrevo artigos e começo a aprender mql5, ponho o trabalho no mql5, apenas para aumentar a minha classificação, embora as encomendas sejam cumpridas no mql4... É um pouco estranho...

Mas quando o mql4 vai completamente para o esquecimento, então - sim... não há outra forma e há apenas a classificação que está aqui...

Toquei nisto acima, neste tópicohttps://www.mql5.com/ru/forum/6684/page5#comment_193952- há também a reacção de Renat logo abaixo.
 
Veremos se podemos ligar a classificação MQL4.com a uma das subsecções "Achievements" (Conquistas).
 
artmedia70:

Essa é a questão que me interessa. O intérprete tem artigos, tem obras, tem uma classificação, tem algum "nome", mas está tudo em quatro... E aqui escrevo artigos e começo a aprender mql5, ponho o trabalho no mql5, apenas para aumentar a minha classificação, embora as encomendas sejam cumpridas no mql4... é um pouco estranho...

Mas quando os quatro vão completamente ao esquecimento, então sim... não há outra forma e há apenas a classificação que existe...

Nos quatro vão aumentar os cinco, nos cinco não vão aumentar os quatro, isto é utopia

 
Não utopia ))
Razão: