Trabalho real no MT5 NDD - página 15

 

Não invente coisas, leia alguma boa literatura especializada sobre intercâmbios. Compreenderá o quanto está enganado.

Boa sorte.

 

Alguma noção rosa-fuzzy sobre reguladores e integridade. Não é uma criança a pensar apenas nas boas intenções dos reguladores e outros legisladores. Há apenas uma regra no mundo: quem for mais forte, tem razão. Quaisquer obstáculos legais funcionam desde que beneficiem os mais fortes.

A luta pelos direitos humanos é um instrumento de pressão sobre os fracos. Os fortes violam - não me interessa. O Conselho de Segurança da ONU é um instrumento de pressão sobre os fracos. Se não nos permite exercer pressão, não nos importamos, pressionamos da mesma forma. Os valores democráticos são um instrumento de pressão sobre os fracos. O nível destes valores é determinado pelo mais forte. A tolerância é um instrumento de pressão sobre os fracos. E assim por diante. Finalmente, os reguladores são também um instrumento de pressão sobre os fracos.

Todas as multas da Goldman Sachs, por exemplo, não passam de uma exibição e de um véu, que de forma alguma se compara com os lucros das suas actividades não mercantis. Os reguladores representam o interesse dos fortes e descaradamente esmagam os fracos. O facto de tudo ser tão grandioso e desobstruído para si mostra apenas que o seu sistema não representa qualquer ameaça para os fortes. Mas assim que lhes dá uma bofetada tangível no pulso, os reguladores são a artilharia que vai com eles.

Se não gostar do facto de os seus cidadãos poderem negociar fora do controlo dos reguladores, proíba-os de o fazer por lei. Por outras palavras, os seus cidadãos serão criminalmente responsáveis pelo que os outros fizerem. No caso de alguém não compreender, estamos a falar de cidadãos dos EUA. Não gosto do regime de outro país. Restringir o direito ao comércio aos cidadãos desse país. Mais uma vez, no caso de alguém não compreender, isto aplica-se, por exemplo, aos cidadãos da República da Bielorrússia.

Está a falar de honestidade e justiça? E ainda mais onde há muito dinheiro a circular? Ridículo!

FOREX é muito menos regulamentado do que as bolsas de valores. A descentralização simplesmente não permite que seja regulada de forma tão rigorosa. Os bastardos reguladores não podem fazer nada. Haverá caos no FOREX sem reguladores? Talvez sim, mas na minha prática o máximo que aconteceu foi que o banco recusou mais cooperação porque sofreu perdas graves devido ao fluxo tóxico das encomendas criadas por mim. E a toxicidade foi determinada apenas pelo facto de as suas acções manipulativas o terem tornado mais fraco, e não mais forte, como antes.

Além disso, qual é a diferença entre os intercâmbios desenvolvidos e FOREX. As trocas tosquiam os fracos. Mesmo que se esteja a ganhar, está-se a tosquiar os fracos. Mas não os fortes. Na FOREX, também cortam o cabelo aos fracos. Mas se está a ganhar, está a tosquiar os fortes - os bancos. É bom saber que bateu nas mãos dos bancos mesquinhos. E mesmo que os seus lucros não estejam nos milhões, é capaz de "atingir" bancos particularmente descaradamente manipuladores de uma forma muito tangível com a agregação, criando um volume de negócios multi-biliões de dólares num período de tempo relativamente curto. Trazer milhões de dólares em perdas, porque através da agregação desses milhões a outros participantes no mercado e um pouco para si.

O jogo no FOREX é um jogo contra o Sistema. Jogar na bolsa de valores é um jogo contra pessoas como você.

Трейдеры научились вводить роботов в заблуждение
Трейдеры научились вводить роботов в заблуждение
  • 2010.10.14
  • www.bfm.ru
Два внутридневных трейдера из Норвегии сумели переиграть компьютерную систему высокочастотного трейдинга и получили за это штрафы и условные сроки, которые собираются обжаловать
 
havia aqui um posto que tinha toda a VERDADE :) mas foi perdido por engano. sou demasiado preguiçoso para o restaurar.
 

Ir para LMAX e negociar moeda de acordo com as regras da troca. Há a teoria e há a prática. O banco faz o que é rentável para ele. Se eu conseguir fazer uma troca melhor fora do LMAX, não me limitarei à regra idiota de negociar apenas dentro da bolsa, só porque alguém lá pode recusar-se a executar.

Também não pode ser executado na troca sob qualquer pretexto: sem tempo, atrasou-se na fila, etc. Encontrará uma desculpa. MM pode mostrar-lhe preços e trocá-los também (para si próprio), mas mais ninguém. Sim, há muitos esquemas de manipulação, não é o primeiro dia no mercado.

O banco está a agir honestamente, recusando-se a negociar comigo se não for lucrativo para eles. Onde está a injustiça ou injustiça aqui? Beneficia de um modelo de negócio de citação diferente. Não se trata simplesmente de um banco inteligente. Quantos bancos existem? E os grandes? Eles não se importam nada, executarão, etc.

Ninguém está a forçar um banco a ser um criador de mercado. É apenas um participante do mercado. Eu também dou liquidez com as minhas propostas. Mas também não sou um criador de mercado no sentido clássico. Em FOREX, todos são fornecedores de liquidez, emitindo as suas ofertas. Isto é tudo.

Comparar o mercado de divisas e o NASDAQ é comparar o céu e a terra. A bolsa de valores é apenas uma forma de mercado. FOREX é muito mais livre de regras e ninguém está a fazer batota de forma impudica ao inventar regras regulamentares ridículas. Uma vez que tenha um acordo com o banco, vá em frente e negoceie. Se não gostar, vá para o inferno e procure outro banco. A escolha é enorme.

P.S. E, em geral, a conversa é mais como um jogo de mijo: quem tem mais em que área de absolutamente nenhum conhecimento básico. Tudo isto é conversa fiada. A investigação construtiva é útil.

 

Oh, detesto continuar esta conversa, mas não consigo ultrapassá-la.

hrenfx:

Também pode ser rejeitado na bolsa de valores sob qualquer pretexto: atrasou-se, entrou numa fila de espera, etc. Encontrará uma desculpa. MM pode mostrar os preços, e negociá-los também (para si próprio), mas mais ninguém. Sim, há muitos esquemas de manipulação, não é o primeiro dia no mercado.

Está confuso, e muito confuso. Há uma lista de coisas que não está autorizado a fazer. E se alguém quebrar essas regras, está a correr um grande risco. Compreensivelmente, haverá sempre indivíduos que tentarão violar - isso é a vida. Mas a situação de violações individuais não é a mesma que a ausência de lei. É o básico, não vale a pena discutir sobre isso.

hrenfx:

Comparar o mercado de divisas e o NASDAQ é comparar o céu e a terra. A bolsa de valores é apenas uma forma de mercado. FOREX é muito mais livre de regras e ninguém está a fazer batota aqui, inventando regras regulamentares ridículas. Uma vez que tenha um acordo com o banco, vá em frente e negoceie. Se não gostar, vá para o inferno e procure outro banco. A escolha é enorme.

Todos escolhem por si próprios. Algumas pessoas gostam do facto de haver regras e estas poderem ser usadas, porque estão lá. Algumas pessoas preferem o bazar - escolha privada, por favor, ninguém a proíbe. Mas, a minha conversa começou com o facto de que o Forex não é a bolsa de valores. É um mercado, mas não é uma troca.

Hrenfx:

P.S. E, em geral, a conversa é mais como um jogo de mijo: quem tem mais em que área de absolutamente nenhum conhecimento básico. Tudo isto é conversa fiada. É a investigação construtiva que é útil.

Sim, e que tipo de construção de investigação propõe discutir?
 
HideYourRichess:
Sim, e que tipo de investigação propõe ter uma discussão construtiva?

Infelizmente, não tenho ideia do que seria útil discutir. O arranque do fórum nunca terminou bem para mim.

Um tema interessante é raro.

 
Então, de que estamos a falar?
 

Homens, não desaparecem longe de todo. Ambos escrevem de forma muito interessante (lamento que não expliquem tudo completamente, mas a sua experiência é muito mais valiosa).
Apenas uma página de mensagens, mas que... até o meu teclado se recusa a interrompê-lo. Gostaria que houvesse mais pessoas com tais conhecimentos nestes fóruns.

 
HideYourRichess:
Então, de que se trata a conversa?

Que é melhor discutir as construções de investigação do que mijar por aí. Isso pode ser útil. Se há um tópico, façamo-lo. Fiz bastantes começos da minha parte.

Penso que é óbvio para si que os nossos últimos postes estão completamente vazios e são uma estúpida perda de tempo precioso.

 
hrenfx:

Que é melhor discutir as construções de investigação do que mijar por aí. Isso pode ser útil. Se há um tópico, façamo-lo. Fiz bastantes começos da minha parte.

Talvez seja altura de fazer um balanço, startups? Sinceramente, não sei o que há para construir aqui. Se a memória me serve correctamente, está interessado em dois tópicos, moedas e arbitragem sobre eles. E, se bem entendi, é tudo muito sensível aos custos comerciais. Como podemos ser construtivos aqui, sobre o quê? Nas moedas, a arbitragem tem de ser "espaçosa" e "rápida" - um mercado muito eficiente, com manipulações muito grandes e não regulamentadas. Isso é bastante claro como é. necessidade de fazer a sua própria taça sintética, - necessidade de sim. Reduzir custos - sim, precisamos de o fazer. Precisa de um testador próprio com uma soma sintética de dados de diferentes "fornecedores de liquidez". Etc.

hrenfx:

Penso que é óbvio para si que alguns dos nossos postos extremos estão completamente vazios e são uma estúpida perda de tempo precioso.

Não tenho nada para fazer neste momento, de qualquer forma, mas as pessoas podem estar interessadas.
Razão: