Da teoria à prática - página 1793

 

Bem, como posso dizer... )

Você compra ou vende seu risco...

Apostas em spread... Apostas em spread... "opções binárias"... etc.

Começamos um fio muito bom, é sobre "apostas efetivas" também... à medida que o tema avança, teremos também respostas a estas perguntas. todos juntos...

É hora de abrir, é hora de resumir os resultados intermediários, eu vou chegar a ele)

 


Uma imagem interessante sobre o assunto.

 
Renat Akhtyamov:


isso é tudo.

;)

Sim :) Isso é tudo o que há para saber sobre o mercado. A seguir está a tabela. O padrão é muito simples, mas a multidimensionalidade não torna tão fácil tirar proveito deste conhecimento. Teremos que sacar.

 
Renat Akhtyamov:

e quando há um interesse aberto, o preço está indo diretamente contra a maioria

isso é tudo.

;)

mas porque "a maioria" pôs limites a um lado do copo e o preço foi para os volumes.

 
o que isso significa? "o preço mudou para volumes"??? alguém vê seus volumes? o preço tem pernas? o doc move o preço para pegar os limites?
 
Oh, merda... Estou jogando roleta... o dealer joga a bola - e de repente a bola salta - olha para a mesa de apostas e salta... e pula no zero... o que está acontecendo nessa sua cabeça :(
 
Aleksander:
o que isso significa? "o preço vai para os volumes? alguém vê seus volumes? o preço tem pernas? o DT move o preço para agarrar os limites?

o que você/I tem a ver com isso... OI é a opinião agregada e as expectativas dos comerciantes, ou seja, eles já colocaram limites naquelas pilhas em que o preço se move, das quais depende algo.

Quanto aos seus limites no copo CC, você pode enfiá-lo no seu rabo - ninguém se importa com eles, eles não influenciam nada e ninguém está interessado neles.

 
Aleksander:
Merda... Estou jogando roleta... o dealer joga a bola - e de repente a bola salta - olha para a mesa de apostas e salta... e pula no zero... Que porra está acontecendo com essa sua cabeça :(

na roleta - a bola

no jogo forex.

Você acha que o preço é a bola?

e você disse - o croupier jogou a bola, mas ele não pode pará-la com as mãos de acordo com as regras do jogo

Quem moveu o preço, você acha?

 
Renat Akhtyamov:

na roleta - a bola

no jogo forex.

Você acha que o preço é a bola?

E você disse - o revendedor jogou a bola, mas ele não pode pará-la com as mãos, de acordo com as regras do jogo.

Quem mudou o preço, você já pensou sobre isso?

Kukel?

 
jori77:

Kukel?

Claro, mas ninguém acredita em mim.

em geral, o preço é automático de acordo com a fórmula (desde o início do mercado, em absolutamente todos os pares, eu verifiquei), e ninguém gosta de suas ações

é por isso que eles se zangam com ela/ele

Mas é apenas uma fórmula e não há criadores de mercado e bonecos, mesmo sobre fornecedores de liquidez - não há

;)

-----

hoje resolveu o último problema sobre os juros bancários

ou seja, todos sabem que 2/3 do capital de giro está no banco e 1/3 está girando

sim, isso é um fato.

Razão: