Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 66

 
papaklass:

PS: Pergunta para os criadores: Vai acompanhar as avarias das contas?

E porque é que o quer localizar (overclocking), se não contradiz as regras? Alguém fez um overclock a uma conta de demonstração. foi para o TOP - depois reduziu os riscos / volumes e estupidamente cortou a comissão - se os subscritores estão dispostos a pagar, então porque não!
 

Seria ideal acrescentar a possibilidade de algum tipo de seguro para o cliente por parte do fornecedor. Por exemplo, como em Trust. 90k cliente + 10k gestores. A conta total desce para 80k = levantamento. (aqui podemos utilizar o Provedor para reservar a soma de En-salary e se uma EA exceder um nível de saque pré-determinado, estas taxas de subscrição são pagas a todos os clientes como compensação. Pode não compensar as perdas em grandes contas, mas o fornecedor receberá a sua quota-parte de riscos).

Vi num recurso de sinal, o fornecedor tem negócios 100% lucrativos e todos eles têm uma posição crescente (short take + no stop).

Penso que os programadores devem considerar que quando o software chega ao stock, a manipulação é possível. Primeiro, o vendedor produz regularmente, digamos, 10% por mês, ganha uma carteira decente de clientes (por um milhão de libras) e depois vende-os a si próprio através da iliquidez. E procurem vento no campo...

 
papaklass:
Será possível?

Não vejo quaisquer obstáculos até agora.

É engraçado como as contas com um depósito inicial de 500rub e um custo de assinatura de 125 dólares parecem. MMM é uma piada :)

 
Mischek:
O que é - aceleração da conta?

Regista 50 contas, recebe um aumento de 50x numa conta e promove-a.

E sim, não há forma de a localizar.

 
TheXpert:

Regista 50 contas, recebe um aumento de 50x numa conta e promove-a.

E sim, é impossível de rastrear.

Compreendo isso, mas não foi isso que ele quis dizer).

Mas os golpistas estão a chegar aos sinais).

 
TheXpert:


E não é claro como é que a revenda será protegida.

Dizem que será protegido. Mas isso não é possível.

Diga-me a quem o revender, eu revendo-o e passo todos os cheques.

 
Mischek:

...

Diz-me quem devo revender, eu revendo e passo quaisquer cheques.

E, na minha opinião, não é difícil de fazer.

 
Mischek:

E o sinal foi tomado por vigaristas ))

Isso faz sentido.

Neste sentido, sou a favor dos sinais. Irá eliminar uma certa percentagem do lixo nos PAMMs :)

 
DC2008:

E, na minha opinião, não é difícil de fazer.

É elementar fazer para 99% dos casos. E, tanto quanto sei, isso já foi feito.

E dos restantes 1% que são particularmente astuciosos, vamos também fechar a oportunidade.

 
Mischek:

E não é claro como é que a revenda será protegida.

Dizem que será protegido. Mas isso não é possível.

Diz-me quem devo revender, eu revendo e passo em qualquer inspecção.

Especulação = trapaça legalizada))

Defesa, quem diz que quando o sinal é transmitido, só vai a informação do mandado?

Talvez haja algum tipo de identificação do fornecedor. E também é armazenado na ordem. Na geração do sinal inicial, o campo está vazio, na revenda já está ocupado, ou seja, esta ordem não será copiada.

Razão: