O Graal existe? - página 37

 
Ainda estou em busca da minha estratégia comercial, mas não vejo as paradas como a melhor solução para reduzir o risco, mas limitar o depósito através da retirada de lucros é uma solução sensata
 
A propósito, eu não utilizo nenhum indicador. Não apenas um. Eu só preciso de uma ferramenta. Linha)
 
P.S. O mais surpreendente é que, embora eu possa fazer quase a mesma coisa, não consigo ganhar dinheiro com confiança, que é onde você precisa de caráter, não apenas conhecimento. ))
 
FantasYGold >>:
Кстати я никакие индикаторы не использую. Не один. Мне нужен только один инструмент. Линия)


e como a linha está posicionada? na direção da tendência? :)
 
FantasYGold >>:
Ну профит то стоит. Я не говорю, что стопы это плохо, просто каждому свое. Я не люблю стопы вот и все.
Eu também não gosto de usar meu cinto de segurança - estou confiante como motorista! Mas não é tudo por nossa conta. É por isso que lhe chamam força maior.
OK. Isto realmente não tem nada a ver com seu TS. À atitude frívola ao comércio - isto, talvez...))
 
FantasYGold писал(а) >>
A propósito, eu não utilizo nenhum indicador. >> Nem um. Eu só preciso de uma ferramenta. Linha)


>> horizontal? Em geral, existem duas bases para sua localização em um ou outro lugar: .1. o nível de preços 2. o gráfico de preços (algum padrão no passado recente (D1)). Certo? Você utiliza a análise de múltiplas moedas em seu trabalho?

 
Sim, apenas horizontal. Não, eu não tenho. Na verdade, eu escolho um par de acordo com meu humor. Eu negocio o que eu quiser. Hoje eu me fixei no ouro por alguma razão e o negociei o dia inteiro.
sever29 >>:


горизонтальная? В самом общем виде два основания ее расположения в том или ином месте: .1 ценновой уровень 2. гарафик цены (некий патерн в недалеком прошлом (D1)). Так? Мультивалютный анализ пользуете в работе?

 
FantasYGold писал(а) >>
Sim, apenas horizontal. Não, eu não tenho. Na verdade, eu escolho os pares de acordo com meu humor. Eu troco o que eu gosto. Hoje estive negociando ouro o dia todo por alguma razão.



Em termos gerais, existem duas bases para sua localização em um ou outro lugar: 1. o nível de preços 2. o gráfico de preços (algum tipo de padrão no passado recente (D1)). Certo? Você poderia comentar com base em seu desenho de linha. 1 ou 2, ou ambos?

 
FantasYGold писал(а) >>



Que TF você está negociando agora?

 
goldtrader >>:


На каком ТФ сейчас торгуете?

H1 e M30 no momento. Eu quero levantar meu depósito mais rápido e depois ir a todo vapor. Eu também negocio em D1, W1.

Razão: