INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 7

 
Yurixx:
meta-trader2007 escreveu:



Também tentei fazer com que as pessoas desenvolvessem clarividência para
identificar eventos futuros que poderiam afetar a taxa de câmbio
e as ações. Não tive sucesso com isso - preciso de pessoas, mas não as tenho. Embora eu tenha oferecido
dinheiro )).

Não há pessoas, mas não há tolos. Aqueles que são realmente abertos, não joguem tais "jogos" em
. Eles sabem o que isso implica e vivem segundo outros valores
.

"Não é como tirar centavos dos bolsos" (c) "Ponto de encontro
..."

Não são tolos, mas pessoas inteligentes. Se você tem uma clarividência perfeita você pode conhecer o curso futuro das moedas e fazer bilhões de dólares com facilidade. E tendo uma quantia de N, pode-se realmente viver de acordo com outros valores.
 

É realmente bonito e interessante. Eu também já vi muitas coisas em minha vida - OVNIs, pessoas dispersando nuvens com suas mãos, curando outras, vendo como um hipnotizador pode quebrar a vontade de uma pessoa e transformá-la em um robô obediente. E até certo ponto, eu pensei que talvez houvesse DEUS e o Diabo. (E o mal será recompensado com o mal, e o bem será recompensado com o bem).

Mas minha opinião mudou depois de uma série de seminários (foi uma preparação para meu diploma de filosofia). Em um dos seminários, discutimos por muito tempo, mas não chegamos a um consenso em responder a uma única pergunta.

Tente respondê-lo também.

Matar uma criança é um MAL?

P/S/ E a pior coisa que eu já vi são pessoas que previram o futuro.

 
meta-trader2007 писал (а):
Você pode ter muita experiência em discutir tais questões em outros fóruns. Mas tais predições não foram feitas. Estas técnicas têm sido utilizadas com sucesso há muito tempo pela CIA e nossos serviços de inteligência.
Se você entendesse o que foi escrito em russo, teria entendido pelo meu posto que eu não o faço e não o farei em princípio. Mas se você não entendeu nem isso, então o que podemos dizer sobre mais? No entanto, se você for guiado pelos métodos da CIA e serviços especiais, nunca nos entenderemos um ao outro.
 
Prival:

Tente responder a esta pergunta.

Matar uma criança é mau?

Antes de responder a qualquer pergunta, você tem que descobrir do que se trata. Neste caso, o que é bom e o que é mau. E qual é a Fonte deles. Caso contrário, todas estas palavras não fazem qualquer sentido.

Sua pergunta é realmente muito simples. Não é difícil para mim responder, mas qual é o objetivo? Se falamos idiomas diferentes, como podemos nos entender um ao outro?

 
Prival:

Sim, de fato, é bonito e interessante. Eu, também, vi
OVNIs, pessoas dispersando nuvens com suas mãos, cura
outros, eu vi como um hipnotizador pode quebrar a vontade de uma pessoa e fazê-la
em um robô obediente. E até certo ponto, eu pensei
pode haver um Deus e um Diabo. (Ou o que se entende por isso).
E o mal será recompensado com o mal, e o bem será recompensado com o bem.





Mas minha opinião mudou depois de uma série de seminários (foi uma preparação
para meu Ph.D. em filosofia). Em um dos seminários
discutimos por muito tempo, mas não concordamos em
resposta a uma única pergunta.





Tente responder a esta pergunta.



Matar uma criança é mau?





P/S/ E a pior coisa que eu vi foi as pessoas prevendo
o futuro.




Absolutamente: assassinato é o mal. Em qualquer sociedade que seja.

E o que há de tão assustador em ver as pessoas preverem o futuro?
 
meta-trader2007 писал (а):
Você pode ter muita experiência em discutir tais questões em outros fóruns. Mas você não se envolveu em tais previsões. Estas técnicas têm sido utilizadas com sucesso há muito tempo pela CIA e nossos serviços de inteligência.


:-) E os porcos-espinhos são criados com base neles.

Como se familiarizaria com esses métodos?

 
A moral da história - não tente se desenvolver enquanto trabalha no Forex, caso contrário, você pode de repente desenvolver uma habilidade e começar a usá-la... Você vai estar em apuros. ...
 
Integer:
A moral da fábula - não tente se desenvolver enquanto trabalha no mercado Forex, caso contrário você pode desenvolver de repente alguma habilidade, e você pode acidentalmente começar a usá-la... Isso será um problema. ...


Eu concordo plenamente!

Por que você não pode usar o que É! (que significa outra matéria)

Nós (humanos) fazemos coisas terríveis neste mundo material por muito menos dinheiro... (não vou entrar nos detalhes pessoais do que está ao redor) Este mundo está completo, sinto muito, merda... tentar argumentar com isso?

De suas palavras(SK) é fácil entender que o mundo material é baseado no mundo astral e mental. Então por que não mudá-los! Ou usá-los para mudar o presente? E se você(SK) diz, que conhecendo outro assunto deixarei de me interessar pela natureza perecível deste mundo, então me dê a possibilidade de estudá-lo, de compreendê-lo... (Não sei como colocá-lo corretamente neste contexto, porque estes mundos não podem ser cognizados pelo intelecto, como você diz...). ).

Que métodos interessantes existem? Você tem alguma referência para lê-los?

 

meta-trader2007

"Absolutamente: assassinato é o mal. Em qualquer sociedade que seja". Talvez você esteja certo. Mas eu acho que Yurixx não é tão categórica quanto você. Ele duvida e quer esclarecer "Neste caso, o que é bom e o que é mau". E a resposta a isso não é tão simples.

meta-trader2007

Você perguntou "O que há de errado em ver as pessoas preverem o futuro?". Eu vi e conheço apenas uma mulher que pode ver o futuro. Não o tempo todo, mas periodicamente ela tem este efeito (se ela o tivesse todo o tempo ela já teria colocado as mãos sobre si mesma há muito tempo) e reza a Deus (Diabo) e a Quem ela se dirigiu para que ela perdesse este GIFT = maldição.

De volta à minha pergunta novamente. Você tem uma criança em seus braços e o nome dessa criança (Hitler, Stalin....). E você conhece o futuro. O que você vai fazer? O que você vai colocar na balança quando estiver diante de Deus (se houver). 1 boa ação que não matou esta criança e depois lhe deu um doce e um tapinha na cabeça, e colocou milhões de mortes de outras pessoas do outro lado da escala. Ou colocar 1 "mal incondicional" e no outro lado da escala as vidas daqueles que você salvou ?

P.S. Implex I ecoa o pedido da SK. Apague este fio, ele não vai bem a lugar nenhum. Eu não discuti isso em muitos fóruns como o SK. E eu também não queria fazer isso aqui, e agora eu mesmo estou derramando óleo no fogo.

E à sua pergunta"É possível treinar o cérebro (digo exageradamente) sobre dados históricos para fins de previsão?" . Gostaria de responder como a seguir, não sei, talvez seja possível, mas pense se é necessário... Para ensinar uma máquina (mesmo um bio-robô) a prever, auto-aprender e também dar a ela as alavancas de controle. Afinal, uma máquina não sabe o que são dor, medo e amor, não sabe duvidar, suas decisões são frias e calculistas. E há aqui pessoas que nem sequer pensam em como a NS toma decisões, nem sequer estão interessadas ("NS + indicadores. Experiência"). Imagine o que acontecerá se a NS começar a trabalhar e começar a trazer-lhes lucro. Eles investirão cada vez mais dinheiro no desenvolvimento deste algoritmo, e confiam nele (o algoritmo) para administrar não apenas as finanças, mas também outros aspectos de nossas vidas. E o tempo do MATRIX chegará, quando nos tornaremos meras baterias.

 
Integer:
meta-trader2007 escreveu (a):
Você pode ter muita experiência discutindo assuntos similares em outros fóruns. Mas você não se envolveu em tais previsões. Estas técnicas têm sido utilizadas com sucesso há muito tempo pela CIA e nossos serviços de inteligência.


:-) E os porcos-espinhos são criados com base neles.

Como se familiarizaria com esses métodos?

Não é verdade, os porcos-espinhos podem ser criados com sucesso sem eles. É tudo uma questão de amor.
Razão: