Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 895

 
Alexey Kozitsyn:

Depende do volume!

É evidente que a tendência será para um lote maior, mas continua a ser um preço médio, como se a fórmula fosse aplicada a uma conta de cobertura

double average_op = (op1 * lot1 + op2 * lot2 + opN * lotN) / (lot1 + lot2 + lotN);

Ou não?

 
Alexey Kozitsyn:

Mudança! Haverá um encerramento da posição anterior e uma abertura de uma nova posição. Mas está no FORTS!

Referia-me a FORTS) Se fechou em 4657, depois abriu em 4657

 
Sile Si:

É evidente que a tendência será para um lote maior, mas continua a ser um preço médio, como se a fórmula fosse aplicada a uma conta de cobertura

Ou será?

Penso que sim:) Verifique se não tem a certeza!

 
Alexey Kozitsyn:

Penso que sim:) Verifique se não tem a certeza!

Não tenho a certeza, mas verifique como. Talvez alguém que saiba com certeza venha cá)

 
Sile Si:

Referia-me a FORTS) Se fechou em 4657, então abriu em 4657

Bem, se o preço de fecho é exactamente o mesmo que o preço da posição, então sim, mas é como um relógio partido que mostra a hora exacta duas vezes por dia. Na maioria das vezes, o preço da posição após a reabertura não corresponderá ao preço da posição antes da clarificação.

 
Sile Si:

Não tenho a certeza, mas verifique como. Talvez alguém que saiba com certeza venha cá)

Um... fazer 3 negócios em demonstração com lotes diferentes e ver o preço da posição, depois fazer o mesmo usando a fórmula... e ponto final :)

 
Alexey Kozitsyn:

Na maioria das vezes, o preço da posição após a reabertura não corresponderá ao preço da posição antes da clarificação.

Aqui está o acordo... Assim, se a função modificar calcula o preço relativo ao preço da posição, então a minha posição pode não estar onde deveria estar após a compensação. Como é que eu defino o preço correctamente?

 
Sile Si:

Por isso... Assim, se a função de modificação calcula o preço do spot em relação ao preço da posição, então depois de limpar o meu spot pode não estar onde deveria estar. Como posso definir correctamente o spot?

O TP fica no mesmo lugar! Apenas o preço da posição irá mudar. Isto é, a posição é fechada - obtém-se um lucro/perda sobre a posição, e a posição é reaberta (no mesmo montante em que foi). Mas, se a posição tivesse um TP ou SL - permanecerá ao mesmo nível que estava antes de fechar. Mas se quiser calcular o TP após a compensação, então sim - o preço da posição irá lançar uma surpresa.

Nesse caso, é necessário procurar o comércio para fechar a posição. E veja se a posição foi reaberta. Em suma, neste caso, antes da modificação, é necessário verificar todas as transacções para encerramento por compensação. Ou apenas armazenar numa variável o preço inicial da posição. Bem, tudo depende da tarefa.

 
Alexey Kozitsyn:

O AT permanecerá no mesmo lugar! É apenas o preço da posição que irá mudar. Isto é, a posição é fechada - obtém-se um lucro/perda na posição, e a posição é reaberta (no mesmo volume em que estava). Mas, se a posição tivesse um TP ou SL - permanecerá ao mesmo nível que estava antes de fechar. Mas se quiser calcular o TP após a compensação, então sim - o preço da posição irá lançar uma surpresa.

Nesse caso, é necessário procurar o comércio para fechar a posição. E veja se a posição foi reaberta. Em suma, neste caso, antes da modificação, é necessário verificar todas as transacções para encerramento por compensação. Ou apenas armazenar numa variável o preço inicial da posição. Bem, tudo depende da tarefa.

Surpresa, isso é certo). T\P é modificado de acordo com a condição: se t\n != preço da posição + N. Para mim seria mais fácil de armazenar numa variável, mas após a reabertura, pode ainda haver novos comércios. Como calcular, então, o preço médio das transacções que compõem a posição, feitas antes e depois da compensação, a fim de calcular o tron a partir dela? Mais precisamente, como encontrar os negócios que ocorreram antes da reabertura e combiná-los com os negócios feitos após a compensação?

 
Sile Si:

Surpresa, isso é certo). T\p é modificado pela condição: se t\n != preço da posição + N. Para mim seria mais fácil de armazenar numa variável, mas após a reabertura, pode ainda haver novos comércios. Como calcular, então, o preço médio das transacções que compõem a posição, feitas antes e depois da compensação, a fim de calcular o tron a partir dela? Mais precisamente, como encontrar os negócios que estavam antes da reabertura e combiná-los com os negócios feitos após a clareira?

O identificador de posição não será alterado. Utilize-a para pesquisar o comércio.

Razão: