O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 80

 

Determinismo e estocasticidade devem ser vistos como características de dois níveis diferentes de desenvolvimento e organização de sistemas complexos, sendo o determinismo uma qualidade fundamental do sistema em relação ao nível de seu desenvolvimento como um todo, e a estocasticidade uma qualidade fundamental do sistema em relação ao nível de sua estrutura elementar.

Simplificando, o desenvolvimento do mercado como um todo é determinístico, embora o contorcer do bot no exemplo acima seja estocástico.

 
avtomat:

Determinismo e estocasticidade devem ser vistos como características de dois níveis diferentes de desenvolvimento e organização de sistemas complexos, sendo o determinismo uma qualidade fundamental do sistema em relação ao nível de seu desenvolvimento como um todo, e a estocasticidade uma qualidade fundamental do sistema em relação ao nível de sua estrutura elementar.

Simplificando, o desenvolvimento do mercado como um todo é determinístico, embora o contorcer do bot no exemplo acima seja estocástico.

isso é um disparate ....

Um sistema complexo determinístico é um absurdo. Comece pelo início - o que é um sistema complexo? Procure no Google, procure em uma enciclopédia, leve seu tempo.

 
Ainda não está entrando. Certo. Vamos esperar pelo próximo ralo.
 
FAGOTT:

que não faz nenhum sentido....

Um sistema complexo determinístico é um absurdo. Comece pelo início - o que é um sistema complexo? Procure no Google, procure em uma enciclopédia, leve seu tempo.


Esta é essencialmente a definição de sinergia. Você não ouviu falar disso? É simples - se você não sabe, é um absurdo - sem ambigüidade!

;)))

 

Gente... Uma pergunta indiscreta - você faz algum comércio? Estou apenas lendo você em ..... Tenho sentimentos mistos .....

Determinístico, estocástico .... estrutura do modelo .....

 
solar:

Gente... Uma pergunta indiscreta - você faz algum comércio? Estou apenas lendo você em ..... Tenho sentimentos mistos .....

Determinístico, estocástico .... .....


Não é que seja imodesto, mas sim uma pergunta estranha... ou, devo dizer, uma estranha visão do mundo.

Então você acha que se você negocia, não está interessado em mais nada e não faz mais nada?

Vou lhe fazer uma contra-question: Se você negocia, não deveria estar interessado em mais nada?

 
solar:

Gente... Uma pergunta indiscreta - você faz algum comércio? Estou apenas lendo você em ..... Tenho sentimentos mistos .....

Determinístico, estocástico .... .....

Não, não, não! É claro que não!

Pense nisso - como as pessoas podem negociar e não verificar o tópico "FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências"? Isso é ridículo! Todos estão lá - Soros, Nidderhoffer, Bernanke, Strauss-Kahn, bem, todos!

Estamos apenas amolecendo e, às vezes, vamos gastar uns dois mil dólares em uma demonstração - nada sério.

 

Oh, vamos lá )))) Você está tão chateado)))) Vá em frente, eu não estou lhe dando )))))? ???

Quanto ao "FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências", eles são maníacos lá. )))) Eu não queria ofendê-lo. Era uma pergunta simples.

E sim, eu não estou muito interessado em....

 
solar:

Gente... Uma pergunta indiscreta - você faz algum comércio? Estou apenas lendo você em ..... Tenho sentimentos mistos .....

Determinístico, estocástico .... estrutura do modelo .....

Bem... Para mim, se você negocia à mão, não precisa se preocupar com isso. Mas é uma questão diferente se você comercializa automaticamente, é uma abordagem diferente.
 
TheXpert:
Bem... Para mim, se você negocia à mão, não precisa se preocupar com isso. Mas é uma questão diferente se você comercializa automaticamente, é uma abordagem diferente.


Eu tenho um automático))))
Razão: