Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 848

 
Vladislav Andruschenko: SELL abre em BID e fecha em ASK

As suas palavras são a verdade comum. Está a dizer que há um erro na documentação e que o segundo caso deve ser Bid ???

 
STARIJ:

As suas palavras são uma verdade bem conhecida. Está a dizer que há um erro na documentação e que o segundo caso deve ser Bid ???

Sim. Há definitivamente um erro na documentação. Pode ser enganoso para os recém-chegados. Quem pode provar o oposto porque o diz na ajuda.
 
Vladislav Andruschenko: Sim. Há definitivamente um erro na ajuda. Pode ser enganoso para os recém-chegados. Quem pode provar o contrário porque o diz na ajuda.

Metade da verdade é descoberta - há um erro na ajuda. Portanto, no primeiro caso a ajuda correcta é Ask, no segundo caso é Bid ???

 
STARIJ:

Metade da verdade é descoberta - há um erro na ajuda. Portanto, no primeiro caso a Ajuda correcta é Pedir, no segundo caso é Licit ???

 else if(orderType==ORDER_TYPE_BUY_STOP)
     {
      request.type =ORDER_TYPE_BUY_STOP;                                // тип ордера
      price        =SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_ASK)+offset*point; // цена для открытия 
      request.price=NormalizeDouble(price,digits);                      // нормализованная цена открытия 
     }
   else if(orderType==ORDER_TYPE_SELL_STOP)
     {
      request.type     =ORDER_TYPE_SELL_STOP;                           // тип ордера
      price=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_BID)-offset*point;         // цена для открытия 
      request.price    =NormalizeDouble(price,digits);                  // нормализованная цена открытия 
     }
 
Obrigado. A outra metade da verdade também é descoberta.
 
Olá a todos os membros do fórum. Sou um proger principiante e preciso da vossa ajuda.

Como vincular a minha EA a um par de moedas ?

Obrigado de antemão!
 
Ruslan:
Olá a todos os utilizadores do fórum. Sou um progamador principiante e preciso da vossa ajuda.

Como ancorar a minha EA a um par de moedas ?

Obrigado de antemão!

O que significa "amarrar"?


Preciso de especificar o nome de um símbolo ou devo apenas trocar no símbolo actual?

 
Ruslan:
Olá a todos os utilizadores do fórum. Sou um proger principiante e preciso da vossa ajuda.

Como vincular a minha EA a um par de moedas ?

Obrigado de antemão!
Ruslan:
Olá a todos os membros do fórum. Sou um proger principiante e preciso da vossa ajuda.

Como ligar uma EA a um par de moedas ?

Agradeço-vos antecipadamente!

Quero que funcione apenas em EURJPY.

E em outros pares não funcionou.

Obrigado

 
Ruslan:

Para que funcione apenas, digamos, em EURJPY.

E em outros pares não funcionará.

Obrigado

Devo colocar onome do símbolo ou devo apenas trocar no símbolo actual?

 
Ruslan:

Para que funcione apenas, digamos, em EURJPY.

E em outros pares não funcionaria.

Obrigado

if(Symbol()!="USDJPY")return;
Razão: