Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 846

 
Vitaly Muzichenko:

Pode dizer-me se isto é traçar um perfil?

O que está a consumir tanto, a conversão do tipo, ou o próprio retorno?

Usando concatenação de cordas

8 microssegundos * 176 milhões de visitas

Uma vez que todos os valores das cordas são conhecidos e baseados nas constantes de entrada, então

Criar uma cadeia de caracteres (global), preenchê-la com valores futuros no OnInit()

E na função, chamar os valores prontos sem os contar 175 milhões de vezes.

Pode prescindir de uma função, e simplesmente ler o índice da matriz, mas se não conseguir controlar o tipo (o índice da futura matriz), então na função faça o seguinte

switch(type)

(

case 1: return(Array[1]);

case 2: return(Array[2]);

...

default: return(Array[0]);//Unknown trailing

)
 

Pode dizer-me se o valor das carraças pode ser comparado a zero desta forma. As carraças são normais, não são personalizadas.

if( Tick[i].bid==0 )

Ou existe a possibilidade de as citações padrão serem cerca de 0,000000000000000000001 ?

 
pivomoe:

Pode dizer-me se o valor das carraças pode ser comparado a zero desta forma. As carraças são normais, não são personalizadas.

Ou há uma probabilidade de que as citações padrão do carrapato sejam cerca de 0,000000000000000000001 ?

Não existe tal probabilidade, ou seja, as carraças são cortadas através do mecanismo dos Dígitos. Isto é, nem sequer será capaz de escrever tal preço em símbolos personalizados. Bem, pode escrever

if(!Tick[i].bid)
 
fxsaber:

Não existe tal probabilidade, ou seja, as carraças são cortadas através do mecanismo dos Dígitos. Isto é, não se consegue sequer escrever tal preço num carácter personalizado. E pode escrever

Conheço os símbolos personalizados. Não tenho tanta certeza quanto aos regulares. Conhece-o ou pensa que sim?

 
pivomoe:

Conheço os caracteres personalizados. Não tenho tanta certeza quanto aos regulares. Conhece-o ou pensa que sim?

O mecanismo é o mesmo. Os dígitos não deixarão sequer o próprio Terminal registar esta citação na história.

Apenas o preço de abertura da posição na conta líquida pode ser curvado. Mas isso não se aplica a carraças.

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 

Pode dizer-me, após o teste em modo de múltiplas moedas no testador só vemos o resultado de ..., no entanto, não vemos nada além do resultado global.

Em algum lugar encontrei num artigo ou em código kodobase, que mostra os resultados para cada símbolo separadamente. Quem sabe o quê sobre isso?

 

Olá.

É possível ligar-se simultaneamente de vários PCs ao mesmo terminal MT5, fazer o particionamento e ver o particionamento de outros utilizadores simultaneamente online?

Em caso afirmativo, pode dizer-me como o fazer?

 
Acabei de comprar um robô para o MT5, mas por alguma razão não consigo vê-lo no terminal e descarregá-lo e activá-lo, embora o produto tenha sido pago e o robô diga que foi comprado?
 
Илья:

Olá.

É possível ligar-se simultaneamente de vários PCs ao mesmo terminal MT5, fazer o particionamento e ver o particionamento de outros utilizadores simultaneamente online?

Em caso afirmativo, pode dizer-me como o fazer?

Pode ser necessário que os terminais com gráficos enviem a marcação para um servidor web e que outros a recebam e a exibam num gráfico. Esta não é uma tarefa simples, mas é viável

Razão: