Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 628

 
-Aleks-:
Pode por favor aconselhar como corrigir o facto de o passe de optimização ter sido concluído mais cedo devido a um levantamento de depósito?

1. Visualmente - na data em que o teste foi concluído.

2. Programática - pode escrever a data/hora na variável global, que será a equidade mínima

 
-Aleks-:
Pode dizer-me como corrigir o facto de o passe de optimização ter terminado prematuramente devido a uma perda de depósito no MT4?
Qual é a finalidade? Para reduzir o tempo do passe em caso de perda?
 
new-rena:

1. Visualmente - na data em que o teste foi concluído.

2. Programática - pode escrever a data/hora para uma variável global, que será a equidade mínima

A questão é que a equidade mínima pode ser diferente, ou seja, é um limiar que não será atingido, enquanto a largura deste limiar depende do volume da posição.

É claro que podemos calcular a quantidade de danos em cada tick que nos informará do levantamento crítico se o preço se mover mais um ponto, mas é demasiado caro em termos de recursos.

Agora tive a ideia de que podemos especificar a data final dos testes nas definições (não podemos obtê-la programticamente, certo?) e se não houvesse nenhuma barra com esta data, então consideraremos que houve uma falha e os testes foram interrompidos até ao final da descoberta completa.

Alexey Kozitsyn:
Qual é o objectivo? Para reduzir o tempo de passagem no caso de haver um escoamento?

O objectivo é calcular quantas ameixas durante a optimização na expressão quantitativa.

 

Para onde foi o botão de optimização do terminal MT4...

https://forum.mql4.com/ru/56236/page1100

Alguém teve algo parecido... Janelas 8. Descarreguei o instalador do MT4 a partir deste fórum e a mesma coisa... Além disso, é desempacotado de uma forma estranha. Isto é, as pastas estão dispostas de uma forma incompreensível. Parece ser por causa do sistema vinds 8.1. Estou bem nos meus outros computadores. É que as varas estão em baixo neste momento... e tenho de ir. Pode dar-me uma solução...

Любой вопрос новичка, чтоб не захламлять форум. Профи, не проходите мимо. Без вас никуда - 6. (faq) - MQL4 форум - Страница 1100
Любой вопрос новичка, чтоб не захламлять форум. Профи, не проходите мимо. Без вас никуда - 6. (faq) - MQL4 форум - Страница 1100
  • www.mql5.com
Любой вопрос новичка, чтоб не захламлять форум. Профи, не проходите мимо. Без вас никуда - 6. (faq) - MQL4 форум - Страница 1100
 
Roman Shiredchenko:

Para onde foi o botão de optimização do terminal MT4...

https://forum.mql4.com/ru/56236/page1100

Alguém teve algo parecido... Janelas 8. Descarreguei a instalação do MT4 a partir deste fórum e a mesma coisa... Além disso, é desempacotado de uma forma estranha. Isto é, as pastas estão dispostas de uma forma incompreensível. Parece ser por causa do sistema vinds 8.1. Estou bem nos meus outros computadores. É que as varas estão em baixo neste momento... e eu tenho de ir. Pode dar-me uma solução...

Os botões não vão a lado nenhum - é só que estão escondidos, uma vez que a altura do painel é muito pequena. Aumentar a altura do painel.

Acrescentado: E expandir o terminal para ecrã inteiro.

 
Roman Shiredchenko:

Para onde foi o botão de optimização do terminal MT4...

https://forum.mql4.com/ru/56236/page1100

Alguém teve algo parecido... Janelas 8. Descarreguei o instalador do MT4 a partir deste fórum e a mesma coisa... Além disso, é desempacotado de uma forma estranha. Isto é, as pastas estão dispostas de uma forma incompreensível. Parece ser por causa do sistema vinds 8.1. Estou bem nos meus outros computadores. É que as varas estão em baixo neste momento... e eu tenho de ir. Pode dar-me uma solução...

Não foi a lado nenhum. Está tudo aí.

 
Alexey Viktorov:

Não foi a lado nenhum. Está tudo aí.

Eu não tenho essa linha.........
Arquivos anexados:
 
Roman Shiredchenko:
Eu não tenho esta linha.........
Expandir completamente a janela terminal.
 
Karputov Vladimir:
Desdobrar completamente a janela terminal.
Eu fiz - é a mesma coisa... :-(
Arquivos anexados:
 
Roman Shiredchenko:
Deu-lhe a volta - a mesma coisa... :-(
Não, não foi destacado.
Razão: