Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 629

 
Karputov Vladimir:

Os botões não vão a lado nenhum - estão apenas escondidos porque fez o painel muito baixo em altura. Aumentar a altura do painel.

Adicionado: e expandir o terminal para ecrã inteiro.

bem não... talvez sejam as fontes...

Arquivos anexados:
 
Karputov Vladimir:
Não, não destacado.

Como é que dou a volta ao assunto? Onde o pressiona?

 

desdobrado - seta vermelha...

Arquivos anexados:
 
Roman Shiredchenko:

Como é que dou a volta ao assunto? Onde é que carrego aí?

Botões padrão de qualquer programa Windows - minimizar, maximizar janela, fechar.
 
Karputov Vladimir:
Botões padrão de qualquer programa Windows - minimizar, maximizar a janela, fechar.

Desdobrado. Seta vermelha.

Arquivos anexados:
 
Roman Shiredchenko:

desdobrado - seta vermelha...

Que resolução tem o seu ecrã? Parece muito estranho - quase quadrado e muito pequeno. Altere a resolução do seu ecrã - aumente-a e reduza-a no seu sistema operativo.

 
Karputov Vladimir:

Que resolução tem o seu ecrã? Parece muito estranho - quase quadrado e muito pequeno. Altere a resolução do seu ecrã - aumente-a, reduza a escala do ecrã no seu sistema operativo.

Obrigado. Vou experimentá-lo. Vou escrevê-lo aqui.
 
Roman Shiredchenko:
Aumentei o volume e é a mesma coisa... :-(

Agora olhe para a resolução e escala do ecrã. Não sei como fazer isto no 8.1, eu próprio estou no 10 neste momento. É evidente que tem todos os controlos deslocados. É típico quando se escreve um programa à escala padrão, e o utilizador normalmente define-o a uma escala maior. Não tem aí um caderno com um pequeno ecrã, pois não? Normalmente têm-nos ampliados, porque é difícil ver pequenos elementos.

É assim que é montado em 10. Define-o como padrão - 100%.

escala

 
Karputov Vladimir:

Que resolução tem o seu ecrã? Parece muito estranho - quase quadrado e muito pequeno. Alterar a resolução do ecrã - aumente-a e reduza a escala do ecrã no seu sistema operativo.

Obrigado. A questão foi resolvida através da redução das fontes.
Arquivos anexados:
 
Alexey Volchanskiy:

Agora olhe para a resolução e escala do ecrã. Não sei como fazer isto no 8.1, eu próprio estou no 10 neste momento. É evidente que tem todos os controlos deslocados. É típico quando se escreve um programa para uma escala padrão, e o utilizador normalmente define-o para uma escala maior. Não tem aí um caderno com um pequeno ecrã, pois não? Normalmente têm-nos ampliados porque é difícil ver pequenos elementos.

É assim que é montado em 10. Deve ser fixado a 100%.

Sim, isso resolveu-o. Obrigado. Houve um problema com as fontes...
Razão: