Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1072

 
akarustam:

OBRIGADO.

Verifiquei e manipulei várias vezes, vi objectos de negócio, mas em todos os 12 pares de moedas, excepto EURUSD, linhas de negócio horizontais móveis, tracejadas com indicação do tipo de negócio e número ainda não estão marcadas, enquanto no gráfico EURUSD todos os objectos e linhas estão claramente marcados, incluindo quando se estabelece uma ordem manualmente. Eu culpo a actualização do Windows 10 porque fiz encomendas no gráfico EURUSD antes da actualização. Não sei o que fazer agora, claro que posso mudar a minha opinião sobre o MT4, mas existe algum botão para finalmente marcar as linhas?

Provavelmente confunde a exibição das posições de abertura e fecho com o movimento dos níveis de paragem. O movimento dos níveis de paragem foi removido do MetaTrader como anacronismo.

Há também uma forma muito rápida de adicionar todas as trocas ao gráfico: no terminal, vá a "Caixa de Ferramentas", separador "Histórico" e clique com o botão direito do rato em qualquer troca e depois clique nela:


 
Olá, poderia dizer-me como ligar o dispositivo? Perdi dinheiro mas nada mudou e tentei telefonar para fazer uma explicação, mas ninguém respondeu com um código de promoção que dá a senha.
 
сергей триколич:
Olá Olá, poderia por favor avisar-me do que preciso para me ligar? Perdi dinheiro mas nada mudou e tentei ligar para avisar mas nada mudou.

Aqui está um fórum para programação MQL5 (MQL5 é a linguagem de programação para o terminal MetaTrader 5 por MetaQuotes. MetaQuotes não é um corretor).


Se tiver uma pergunta sobre uma conta de negociação, deve pedir o apoio da empresa onde abriu a sua conta de negociação.

 
Vladimir Karputov:

Provavelmente está a confundir a abertura e o fecho de uma posição com o movimento dos níveis de paragem. O movimento dos níveis de paragem foi removido do MetaTrader como anacronismo.

Há também uma forma muito rápida de adicionar todas as trocas ao gráfico: no terminal, vá à janela "Ferramentas", ao separador "Histórico" e clique com o botão direito do rato em qualquer troca e depois clique sobre ela:



Vejam as linhas no canto superior esquerdo do gráfico EURUSD, mas ainda não há linhas noutros gráficos...

 

Há alguma forma de remover programticamente as leituras do buffer do porão?

 EURUSDM5_101

 
Uladzimir Izerski:

Existe alguma forma de remover programticamente a exibição do buffer da cave?


Por experiência, descobri que a exibição dos valores dos amortecedores indicadores está relacionada com

#property indicator_plots   N

Isto significa que se o indicador utilizar duas construções, os valores de dois amortecedores serão exibidos.

Acontece que o "0" deve ser usado para desactivar a exibição de valores:

#property indicator_plots   0


Até ao momento, sai um beco sem saída.

 
Vladimir Karputov:

Por experiência, descobri que a exibição de valores tampão indicadores está relacionada com

Ou seja, se o indicador utilizar duas construções, serão exibidos os valores de dois amortecedores.

Acontece que é necessário usar "0" para desactivar a exibição dos valores:


Até ao momento, surge um beco sem saída.

Existe uma propriedade.

CHART_SHOW_OHLC

Mas não funciona.

 
Uladzimir Izerski:

Existe uma propriedade.

Mas não funciona.

Sempre CHART_SHOW_OHLC preços OHLC activados/desactivados no gráfico. Tanto quanto me lembro, esta propriedade não afectou a exibição de valores tampão indicadores.

 
Olá, estou a escrever um EA e estou perante uma situação em que compro e vendo num bar, mas o indicador mostra que preciso de comprar mais e o EA está a comprar. Estou a pedir ajuda com o código para alterar o valor da variável quando aparece uma nova barra. Ou seja, quando a EA comprou e vendeu, o valor da variável é agora 1 e é novamente 0 quando aparece uma nova barra. Agradeço-vos antecipadamente.
 
Vladimir Karputov:

Por experiência, descobri que a exibição de valores tampão indicadores está relacionada com

Ou seja, se o indicador utilizar duas construções, serão exibidos os valores de dois amortecedores.

Acontece que é necessário usar "0" para desactivar a exibição dos valores:


Até agora, está a sair um impasse.

Pensei, por alguma razão, que a produção fosse assim:

PlotIndexSetString(0,PLOT_LABEL,"ZigZag("+(string)ExtDepth+","+(string)ExtDeviation+","+(string)ExtBackstep+")");

E se o escrever assim.

PlotIndexSetString(0,PLOT_LABEL,"ZigZag");
então nada mais que ZigZag será produzido....
Razão: