Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 506

 
Nickolay72:
Hoje, nesta combinação, não foi feita uma única encomenda, mas sim algo sobre Martin que não funciona de todo.
O código EA não está completo. Não compreendo porquê. Ninguém aqui o pode ajudar.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Tema97, 2016.01.29 17:24

Olá a todos ) por favor ajudem - O objectivo é (se o preço estiver acima da "linha" por (100 pips ) ""então compre"" ) como expressá-lo ( o preço é superior em 100 pips de qualquer valor ) e também aqui está uma questão como saber o preço da média móvel no momento - ou melhor, como expressar este valor??

Obrigado de antemão )


 
Karputov Vladimir:

if(Ask ===("linha "+100*Ponto))

comprar

iMA - dados do indicador MA

 
Leanid Aladzyeu:

if(Ask ===("linha "+100*Ponto))

vender

...
A sério?
 
Estou a pedir a ajuda da comunidade. O corretor tem um arquivo de citações apenas para M1, M5, H1 e D1. Existe algum dispositivo para converter o ficheiro de citações M1 para M15 e/ou outros períodos de tempo com um tratamento de tempo correcto?
 
começando a perguntar-se como ver o equilíbrio
 
werty21:
começando a perguntar-se como ver o equilíbrio
Leia a ajuda no terminal.
 
werty21:
apenas começando a questionar como ver o equilíbrio
Ver no separador "Comércio (O separador está na parte inferior do terminal).
 
Mike:
Estou a pedir a ajuda da comunidade. O corretor tem um arquivo de citações apenas para M1, M5, H1 e D1. Existe alguma ferramenta para converter M1 para M15 e (ou) para outros períodos de tempo com um tratamento de tempo correcto?
Experimente o TickDownloader e há um carregador e um conversor
 
Leanid Aladzyeu:
TickDownloader experimente-o com um descarregador e um conversor
Obrigado, descarregado, instalado, bom material... Sabe de alguma coisa semelhante onde existam cotações de acções disponíveis? Quero experimentar o CFD de acções, o meu corretor tem muitas acções, boas e diferentes ... :)
Razão: