Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 513

 
Aleksey Vakhrushev:
Oksana, não, apenas verifico a condição(ou seja, prescrevi os parâmetros indicadores completamente sem eles para ver se existe uma diferença)

Então talvez esteja a contar mal as velas? Talvez seja verdade que num castiçal 1439 ou 1140 ou 1441 o parâmetro é 0, e, por exemplo, num castiçal 1445 já terá um valor? (acabei de dar uma olhadela rápida ao próprio indicador)

O valor deve estar apenas na vela em que a pausa ocorreu. Aconselho a utilização de um ciclo. O valor não pode estar na vela de 1440. É preciso olhar para a frente e para trás a partir dela.

 
Oksana Berenko:

Então talvez esteja a contar mal as velas? Talvez seja verdade que num castiçal 1439 ou 1140 ou 1441 o parâmetro é 0, e, por exemplo, num castiçal 1445 já terá um valor? (acabei de dar uma olhadela rápida ao próprio indicador)

O valor deve estar apenas no castiçal em que a pausa ocorreu. Aconselho-o a utilizar um ciclo. O valor não pode estar na vela de 1440. É necessário olhar para a frente e para trás a partir dela.

Experimentei com o ziguezague padrão, 1440 bar também não funciona, mas 288 parece estar bem
 

Boa tarde,

Estraguei o código algures e como resultado não faz exactamente o que eu preciso que faça. Como posso descarregar o código passo a passo para ver o que me escapou?

 
kashi_ann:

Boa tarde,

Estraguei o código algures e como resultado não faz exactamente o que eu preciso que faça. Como posso descarregar o código passo a passo para ver o que me escapou?

Desenvolvimento de Programas: Depuração - MetaEditor
 

Sim, utilizo-a toda. Gostaria de ver o resultado de, digamos, 10-20 corridas, numa só mesa. Será isso possível?

Por exemplo, num gráfico de 15 minutos:

9:00 são os dados.

9-15- o seguinte

9-30- as seguintes e assim por diante.

A lógica é a seguinte:

Abrimos 2 ordens pendentes multidireccionais (2,3). Um deles desencadeia (2) e o outro (3) é eliminado.

Quando o primeiro (2) também fecha (fechado por ordem 4), verificamos se existem quaisquer ordens/posições. Caso contrário, o laço é repetido.

Parece não ser muito complicado.

Obtive-o através da não depuração de ordens e posições em aberto. E o passo seguinte nesta situação é estabelecer 2 novas ordens pendentes (5,6) e o resultado é que apenas uma (5) é estabelecida.

Ao mesmo tempo, quando o depurador não escreve ordens/posições, o gráfico mostra linhas para alguma ordem/posição sem um número.

Depois prossegue para as linhas de colocação de encomendas, nada acontece, embora na primeira volta as encomendas tenham sido imediatamente colocadas no comércio.

Atinge o fim do código, volta ao início, os dados são actualizados, a ordem que era visível anteriormente é apagada do gráfico, e aparece uma nova ordem (5).

O que é que não tive em conta?

Talvez devêssemos esperar por uma barra...e depois o ciclo repete-se...

 
kashi_ann:

Sim, utilizo-a toda. Gostaria de ver o resultado de, digamos, 10-20 corridas, numa só mesa. Será isso possível?

Por exemplo, num gráfico de 15 minutos:

9:00 são os dados.

9-15- o seguinte

9-30- as seguintes e assim por diante.

As funções

Comment();
Alert();
Print();
PrintFormat();

para o ajudar

 
kashi_ann:

Sim, utilizo-a toda. Gostaria de ver o resultado de, digamos, 10-20 corridas, numa só mesa. Será isso possível?

...

Não consigo perceber o que quer ver?
 
Karputov Vladimir:
Não consegue perceber o que quer ver?

De facto, não há nada de concreto.

Estou confrontado com um problema que não sei como resolver.

A experiência anterior diz-me que tenho negligenciado algo.

Não sou capaz de localizar o meu erro através de depuração.

E não compreendo realmente como o programa processa o código, por isso quero ver toda a sequência para ver o quadro completo.

Se houver outra forma, fico contente por saber disso.

 
kashi_ann:

De facto, não há nada de concreto.

Estou confrontado com um problema que não sei como resolver.

A experiência anterior diz-me que tenho negligenciado algo.

Não sou capaz de localizar o meu erro através de depuração.

E não compreendo realmente como o programa processa o código, por isso quero ver toda a sequência para ver o quadro completo.

Se houver outra forma, é um prazer ouvir.

Mais uma vez, sem especificidades. OK: dedo no céu -DebugBreak.

Para o aplicar mais ou menos desta forma:

//---
   if(PositionSelect(Symbol()))
     {
      //--- если успешно выбрали позицию по символу
      DebugBreak(); // программная остановка отладки
     }
 
Olá, poderia dizer-me o código que levará a EA a executar alguma acção no início de um novo dia, ou seja, 00.00, ou por outras palavras, como exibir a condição "Se é um novo dia (00.00)" em MQL?
Razão: