Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 499

 
Сергей Криушин:

Como nivelar ou compensar por um simples "sags" em cinco

...
Mudar a própria estratégia.
 
Artyom Trishkin:
Mudar a própria estratégia.
A estratégia está bem com o RSI pendente e aleatório pendente, é tudo uma questão de arrasto, mas salta pendente despoletado pendente...
 
Сергей Криушин:
Estratégia está ok RSI pendente e pendente aleatória, é tudo uma questão de arrasto, mas pendente pendente desencadeado pendente...
Acho que estou a começar a ligar algo - ok, vou tentar terminá-lo amanhã...
 
Сергей Криушин:
A estratégia está bem com o RSI pendente e aleatório, tem tudo a ver com o arrasto, mas salta de imediato...

Merda... as vírgulas não estão lá pela beleza...

Sinceramente, não compreendo o significado contido numa frase com uma única vírgula a separar a própria frase em duas:

1. "A estratégia está bem com o RSI pendente e aleatório, é tudo sobre a rede de arrasto"

2. "mas salta por cima das ordens desencadeadas".

E, em cada uma das duas frases, o significado não é claro. Há alguma forma de o esclarecer?

 
Artyom Trishkin:

Merda... as vírgulas não estão lá pela beleza...

Sinceramente, não compreendo o significado contido numa frase com uma única vírgula a separar a própria frase em duas:

1. "a estratégia das normas do RSI está pendente e é aleatória a questão da rede de arrasto".

2. "mas falta-lhe um depósito accionado".

E, em cada uma das duas frases, o significado não é claro. Há alguma forma de o esclarecer?

Desculpa, já estava a dormir, por isso: fiz uma coruja a partir de pedaços de outros códigos, tenho estas lacunas, procurei um código adequado para compensação, encontrei-o, não correspondeu, e tudo parece correcto, mas agora vejo, que não é bem assim, falta algum tipo de ligação... aqui, mais provavelmente em falta na minha cabeça...e ainda perguntando...)))
 
Alexey Volchanskiy:

O nome do ficheiro deve ser citado sem uma extensão. É estranho que tenha compilado de todo. Qual era a variávelZigZag original?

Espero utilizar o ZigZag para sinais correccionais. Obrigado ) Vou tentar utilizá-lo enquanto negoceio.

 

Hurra que está a funcionar, só que agora, por vezes, passam 2 minutos, mas não é nada...)

 
Nickolay72:

Sim, obrigado. Ontem, depois de dois dias de pesquisa na web, encontrei esta informação, como acabou por ser simples, corrigi-a, verificada no teste, funciona correctamente. Amanhã vou começar a testá-la numa demonstração. Antes o ziguezague era um indicador de canal, mas deu grandes erros, muitas vezes comprou encomendas em correcções e acabou com taxas de lucro e perda 50/50).

E pensa que ZZ irá salvá-lo. Mesmo sem ter em conta que se refaz em cada carrapato?
 

Camaradas, esta é a minha primeira vez neste fórum, e não sei como as coisas funcionam aqui, por isso por favor não me batam demasiado.

Quero mesmo fazer uma EA a partir de um indicador mt5, mas não tenho a certeza de qual o caminho a seguir. Ficaria muito grato por quaisquer dicas ou ajuda

 
shamaninc:

Camaradas, esta é a minha primeira vez neste fórum, e não sei como as coisas funcionam aqui, por isso por favor não me batam demasiado.

Quero fazer uma EA para os indicadores mt5, mas não tenho a certeza de qual o caminho a seguir. Ficaria muito grato por quaisquer dicas ou ajuda

Clique
Razão: