Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 500

 
new-rena:
clique
Obrigado!
 
Alexey Volchanskiy:

O nome do ficheiro deve ser citado sem uma extensão. É estranho que tenha compilado de todo. Qual era a variávelZigZag original?

Pensei que era por si só).
 

Olá a todos!

Pode dizer-me o que e onde acrescentar no código, para que o indicador seja actualizado em cada tick?

Tenho a seguinte situação: quando instalo o indicador, ele funciona, mas não desenha setas. Actualizo o gráfico após algum tempo, aparecem setas. Tenho de os fazer aparecer no momento em que correspondem aos parâmetros.

O CÓDIGO DESCOMPILADO FOI REMOVIDO.

 
Ajude-me a vencer esta EA, ela funciona, mas não consigo fazê-la funcionar.
Código MQL:
void OnTick() { datetime EaStartTime = StringToTime(StartTime); // EA start time datetime EaEndTime = StringToTime(EndTime); // EA endTime data time datetime CurrTime = TimeCurrent(); // isto é, se precisar de tomar o tempo do terminal se(CurrTime<<< CurrTime>=EaEndTime return; // se não for hora de negociar - sairEaStartTime || CurrTime>=EaEndTime) retorno; // se não for hora de negociar - saída{ MacdCurrent=iMACD(NULL,0,InpFastEMA,InpSlowEMA,InpSignalSMA,Macd_Applied_Price,MODE_MAIN,0);
      SignalCurrent=iMACD(NULL,0,InpFastEMA,InpSlowEMA,InpSignalSMA,Macd_Applied_Price,MODE_SIGNAL,0);
      SignalMAPrevious=iMA(NULL,0,InpMAPeriod,InpMAShift,InpMAMethod,MA_Applied_Price,1); SignalMAThis=iMA(NULL,0,InpMAPeriod,InpMAShift,InpMAMethod,MA_Applied_Price,0);
      SinalParabólico=iSAR(NULL,0,InpSARStep,InpSARMaximum,0); ZZThis=iCustom(NULL,0,"ZigZag",InpDepth,InpDeviation,InpBackstep,0, 0); ZZPrevious=iCustom(NULL,0,"ZigZag",InpDepth,InpBackstep,0);
     if(CountTrades()==0) CheckForOpen(); } }//+------------------------------------------------------------------+//|//+------------------------------------------------------------------+void CheckForOpen() {//-----Set buy order.
  if(SignalCurrent<MacdCurrent && SignalMAPrevious<SignalMAThis && Ask>SignalParabolic&& ZZThis>ZZPrevious) { ticket=OrderSend(NULL,OP_BUY,Lots,Ask, slippage,0, 0,"15",magic,0,Blue); if(ticket>0) return; }//-----Set sell order.
  if(SignalCurrent>MacdCurrent && SignalMAPrevious>SignalMAThis && Bid<SignalParabolic&& ZZThis<ZZZPrevious) { ticket=OrderSend(NULL,OP_SELL,Lots,Bid,Bid, slippage,0,0,"15",magic,0,Red);
     if(ticket>0) return; } }// //+------------------------------------------------------------------+int CountTrades() { int count=0; for(int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--) { if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)) { if(OrderSymbol()==Symbol()&& OrderMagicNumber()==magic) count++; } return(count); }//+------------------------------------------------------------------+double ModLots() { double lot; for(int i=OrdersHistoryTotal()-1;i>=0;i--) { if(!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)) continua; if((OrderMagicNumber()==magic) &&(OrderSymbol()==Symbol())) { if(OrderProfit()< 0) {lot=OrderLots()*LotMarti; break;} else { lot=Lots; break;} } return(0); }
O que há de errado com ele????
 
Nickolay72:
Ajuda-me a vencer esta EA, funciona, mas não consigo fazer com que a EA do martingale funcione, já fiz muitas coisas.
Código MQL:
O que há de errado com ele????
Algo que não vi de relance onde se usa a função ModLots () para calcular o lote para abrir uma posição.
 
Сергей Криушин:

Hurra que está a funcionar, só que agora, por vezes, passam 2 minutos, mas não é nada...)

Qual é o lucro por comércio de pips?
 

Comprei um EA. Pode dizer-me como verificar se esta EA envia relatórios de operação para o promotor?

Que operador devo procurar no código EA?

 
River:

Comprei um EA. Pode dizer-me como verificar se esta EA envia relatórios de operação para o promotor?

Que operador devo procurar no código da EA?

Pesquisar o código para a presença de chamadas dll.

 
River:

Comprei um EA. Pode dizer-me como verificar se esta EA envia relatórios de operação para o promotor?

Que operador devo procurar no código EA?

Se comprou a EA no Mercado ou se a EA comprada não utiliza dlls de terceiros e está escrita em MQL puro, a única possibilidade de enviar a informação ao programador é utilizar a função WebRequest. Para o utilizar, deverá permitir à EA o acesso a certos sítios. Verifique se o Expert Advisor que comprou tem esta permissão. Em caso afirmativo, para que sítio aponta. Se for para o site do promotor, a possibilidade de fuga de informação não está excluída.
 
Tanto quanto sei, o mercado não permite a venda de EAs que utilizam DLL
Razão: