Erros, bugs, perguntas - página 2172

 

olá

tentou criar uma ferramenta

e carregar citações nele

A partir daqui as citações https://goo.gl/5mPn2X

\

falhou

O que é que está errado?

Obrigado

 

Há um no Helpdesk.

"

"

Onde posso ler a lista completa destas acções na ajuda, ou onde mais?

 
Sugiro que se acrescente a capacidade de destacar o código usando LKM+PageUp/PageDown!
 
Artsem:

olá

tentou criar uma ferramenta

e carregar citações nele

A partir daqui as citações https://goo.gl/5mPn2X

\

falhou

O que é que está errado?

Obrigado

Está a funcionar, se pedir um longo intervalo de tempo, o ficheiro descarregado com o texto "Pediu dados por um período de tempo demasiado longo".

Tentou carregar o texto de erro em vez das citações.

Consegui descarregar a partir de 1 de Janeiro de 2017, já não me deixa descarregar. Além disso, o ficheiro em si tem poucos dados, apenas 307 linhas para as barras de minutos para o ano.

CBOTWeekly

 
SEM:

Funciona, mas se pedir um longo intervalo de tempo, descarrega o ficheiro com o texto "Pediu dados por um período de tempo demasiado longo".

Tentou carregar o texto de erro em vez das citações.

Consegui descarregar a partir de 1 de Janeiro de 2017, já não me deixa descarregar. Também o ficheiro em si tem poucos dados, apenas 307 linhas para as barras de minutos para o ano.


Ok, escrevi para finam sobre isto.

Talvez saiba onde pode descarregar citações durante um longo período?

Só conheço o fxtop, mas só tem pares de moedas e por uma taxa.

 
Aleksey Vyazmikin:
Proponho acrescentar ao Metaeditor a capacidade de destacar código com LKM+PageUp/PageDown!

Aselecção de texto em todas as aplicações, incluindo o Metaeditor, é feita com a tecla Shift premida e outras teclas de teclado, incluindo PageUp e PageDown.

 
Alexey Viktorov:

O texto em todas as aplicações, incluindo Metaeditor, é realçado quando a tecla Shift é premida e outras teclas de teclado, incluindo PageUp e PageDown, são premidas.

hmm.... e o botão "Esc" está no canto superior esquerdo. Sugeri uma opção que me pareceu conveniente.

 

Porque é que o código num gráfico normal e no testador dá resultados diferentes (EURUSD,M10)?

double SP=SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_MARGIN_HEDGED)*_Digits;

testador SP = 0.0

gráfico regular SP = 500000.0

 
Aleksey Vyazmikin:

Hmm.... e o botão "Esc" está no canto superior esquerdo... Sugeri uma opção que me pareceu conveniente.

Bem, então tem a morada errada. É um gimmick do Windows que todos os programadores de software utilizam.

 
Alexey Viktorov:

Bem, então tem a morada errada. São todos os truques do Windows que todos os programadores de software utilizam.

Ah, OK então, eu pensei que era possível estabelecer isto a nível de programa e usar....

Razão: