Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 445

 
pr0gre5:

Boa tarde,

Estou a utilizar a biblioteca padrão,

Vários indicadores estão a gerar sinais comerciais

têm limiares definidos(ThresholdOpen e ThresholdClose)

Como são comparados os sinais comerciais?

Por exemplo:

-o sinal de compra de um indicador, é m_pattern_0 e é igual a 50,

-mas o segundo indicador diz-nos para vender, e o seu m_pattern_1 é 50

mas não especificámos em lado nenhum que m_pattern_0 e m_pattern_1 devem ser comparados,

como é que isto funciona?

Há um artigo:MQL5 Wizard: Nova Versão
 

ler

Vamos calcular o resultado da votação final. Uma previsão ponderada obtida do módulo MA é calculada como 0,4 * 100 = 40.

A previsão ponderadadomódulo Stochastic é calculada como 0,8 * (-80) = -64.

Menos - porque deu meia-volta.

Indicador

Condição de compra - m_pattern_0 int valor sem sinal

Condição de venda -m_pattern_1 valor int sem um sinal

de onde é o sinal?

 
pr0gre5:

ler

Vamos calcular o resultado da votação final. Uma previsão ponderada obtida do módulo MA é calculada como 0,4 * 100 = 40.

A previsão ponderadadomódulo Stochastic é calculada como 0,8 * (-80) = -64.

Menos - porque deu meia-volta.

Indicador

Condição de compra - m_pattern_0 int valor sem sinal

Condição de venda -m_pattern_1 valor int sem um sinal

de onde é o sinal?

Neste momento, estou ocupado. Ou me suportam, ou talvez outra pessoa possa responder.
 

Descreverei a questão com mais pormenor, com base no indicadorestocástico

artigo MQL5 MASTER: NOVA VERSÃO

Cada um dos Sinais tem o seu próprio conjunto de padrões de mercado (uma combinação específica de preços e valores indicadores).

 //--- "weights" of market models (0-100)
   int               m_pattern_0;      // model 0 "the oscillator has required direction"
   int               m_pattern_1;      // model 1 "reverse of the oscillator to required direction"
   int               m_pattern_2;      // model 2 "crossing of main and signal line"
   int               m_pattern_3;      // model 3 "divergence of the oscillator and price"
   int               m_pattern_4;      // model 4 "double divergence of the oscillator and price"

definir valores no construtor

m_pattern_0(30),
m_pattern_1(60),
m_pattern_2(50),
m_pattern_3(0),
m_pattern_4(90)

Variante 2.

Ao mesmo tempo, o oscilador estocástico virou-se para baixo e formou uma divergência com o preço. É um dos modelos de Stochastic que implica a queda do preço. O significado deste modelo é 80.

Se bem entendi, é variante : m_pattern_3; // modelo 3 "divergência do oscilador e preço".


A previsão ponderada domódulo Stochastic é calculada como 0,8 * (-80) = -64

Pergunta Como surgiu o "menos"?



 
pr0gre5:
...
"-" é a direcção do sinal para baixo. "+" - direcção do sinal para cima.
 

se o valor do indicador na última barra for superior à penúltima barra (o valor aumenta) - mais

Se o valor do indicador na última barra for inferior à penúltima barra (valor decresce), então menos

certo?

 
pr0gre5:

se o valor do indicador na última barra for superior à penúltima barra (o valor aumenta) - mais

Se o valor do indicador na última barra for inferior à penúltima barra (valor decresce), então menos

certo?

Não. Não é o valor indicador. Em função da leitura do indicador, o módulo de sinal do indicador gera sinais. Estes sinais são gerados com diferentes forças e diferentes direcções.
 

a primeira vez que li o artigo https://www.mql5.com/ru/articles/488 e falhei o ponto, apesar de estar destacado a cores)

Primeiro definimosum sinal mais eum sinal menos paraabrir posiçõeslongas oucurtas ou parafechar posiçõescurtas oulongas, respectivamente. Depois calculámos os seus valores absolutos para comparação com Signal_ThresholdOpen e Signal_ThresholdClose, que estão sempre com um sinal positivo.

Obrigado pela sua ajuda!

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Классы торговых стратегий / Модули торговых сигналов
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Классы торговых стратегий / Модули торговых сигналов
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Классы торговых стратегий / Модули торговых сигналов - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
-Aleks-:

Não estou ofendido - o chefe é o chefe!

Bem, só espero conseguir algumas respostas sensatas às minhas novas perguntas sobre o código...

Agora pode fazer perguntas sobre o código: GlobalVariable
 
Olá! aconselhar como fazer a abertura de uma encomenda no ADVISOR até às 08:00, etc., mas às 08:30, já tentei tudo, tenho um temporizador de entrada TimeFr=240; que quando alterado no teste não abre a encomenda
Razão: