Sistema de lavagem cerebral / Sistema Asctrend - página 18

 
Que comércio você teria assumido no atual gráfico USDCHF M15, só posso ver 2 nas últimas 12 horas ou estou interpretando isso errado? apenas novidade para este :P
 

Lavagem cerebral sinais válidos (ontem/hoje a partir de 14/01 - 15/01)

USD/CHF

M5. Sinal de venda confirmado com 25 pips de lucro:


M15. Sem sinal confirmado.

M30. Sinal de compra confirmado com 27 pips de perda:


H1. Sem sinal confirmado.

H4. Sem sinal confirmado.

D1. Sem sinal confirmado.

 

Lavagem cerebral sinais válidos (ontem/hoje a partir de 14/01 - 15/01)

USD/JPY

M5. Sinal de venda confirmado com 6 pips de lucro:


M15. Sinal de compra confirmado com 5 pips de lucro:


M30. Sem sinal confirmado.

H1. Sem sinal confirmado.

H4. Sem sinal confirmado.

D1. Sem sinal confirmado.

 
Então por que o nome "BRAINWASHING"...? O sistema lava cérebros ...lol ;)
 
Francis Dogbe:
Então por que o nome "BRAINWASHING"...? O sistema lava cérebros ...lol ;)

Foi há muitos anos no outro fórum: um usuário pediu ajuda com o sistema comercial manual e dois codificadores concordaram em fazê-lo de graça. Eles o ajudaram com indicadores e codificaram dois EAs e assim por diante.
Assim, obtivemos 2 sistemas comerciais diferentes baseados em uma simples idéia ... e um dos codificadores (Alex da Alemanha - agora ele é o membro deste fórum) nomeou toda esta história como "Sistema de negociação de lavagem cerebral".
Foi há muitos anos.

Você tem uma boa idéia comercial? Se dois codificadores o ajudarão publicamente gratuitamente a codificar indicadores e EAs, você terá 2 indicadores diferentes e EAs diferentes baseados em sua simples idéia elaborada, e este caso será um caso de "lavagem cerebral" para os codificadores :) (3 codificadores = 3 sistemas para 1 idéia; 5 codificadores = 5 sistemas para uma idéia; ... lavagem cerebral ...).

 
obrigado sergey pela ajuda, você estaria disposto a abrir um sinal comercial para este sistema em uma conta demo por um curto período de tempo que eu possa assinar e descobrir como tudo isso funciona? obrigado
 
woodstock1:
obrigado sergey pela ajuda, você estaria disposto a abrir um sinal comercial para este sistema em uma conta demo por um curto período de tempo que eu possa assinar e descobrir como tudo isso funciona? obrigado
Sinal de negociação? Não, desculpe - não podemos discutir os sinais comerciais aqui no fórum (estou explicando/discutindo sobre sistemas comerciais famosos aqui apenas para "atualizar" o fórum - porque é muito interessante para os comerciantes, especialmente para os novos comerciantes).

Este sistema antigo já provou ser lucrativo: muitos traders (inclusive eu) foram trocados por conta demo e live por muito tempo. Este sistema é bem conhecido no caso de querermos recuperar o depósito após a perda, por exemplo.
 
Sergey Golubev:

Foi há muitos anos no outro fórum: um usuário pediu ajuda com o sistema comercial manual, e dois codificadores concordaram em fazê-lo de graça. Eles o ajudaram com indicadores e codificaram dois EAs e assim por diante.
Assim, obtivemos 2 sistemas comerciais diferentes baseados em uma simples idéia ... e um dos codificadores (Alex da Alemanha - agora ele é o membro deste fórum) nomeou toda esta história como "Sistema de negociação de lavagem cerebral".
Foi há muitos anos.

Você tem uma boa idéia comercial? Se dois codificadores o ajudarão publicamente gratuitamente a codificar indicadores e EAs, você terá 2 indicadores diferentes e EAs diferentes baseados em sua simples idéia elaborada, e este caso será um caso de "lavagem cerebral" para os codificadores :) (3 codificadores = 3 sistemas para 1 idéia; 5 codificadores = 5 sistemas para uma idéia; ... lavagem cerebral ...).

muito interessante... e parece ser lucrativo também.
 
desculpe sergey, não sabia disso :( vou continuar tentando por conta própria.
 
sergey, só para confirmar, é só quando a barra de itrend bar toca ou passa por cima da linha pontilhada que você considera uma troca?
Razão: