Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 219

 
paladin800:
Na minha opinião, o facto de parte do seu depósito ser um bónus não deveria ter qualquer efeito. Embora tudo seja possível. A propósito, pergunte ao seu corretor se os bónus são utilizados no cálculo do lote se se tiver inscrito para um sinal. E se não se importa, escreva-me na sua mensagem pessoal qual foi a resposta do corretor, estou muito interessado.
Os bónus não estão envolvidos + 30% da carga do depoimento foi
 
ViktorK:
Os bónus não estão envolvidos + 30% da carga no depósito estava de pé
Aí está! Queijo grátis! Ignorando também esses bónus...
 
Olá, aqui está o problema. Trabalhar com uma matriz é óptimo até atingir a funçãoArrayMaximum
g=ArrayMaximum(Mas,X,0);

irá aumentar -1, e

g=ArrayMaximum(Mas,X,1);

retornará X.

 
Andrei-1:
Olá. Este é o problema. vai regressar -1, e

Talvez o faça, talvez não o faça. A clarividência é má neste momento.

(Quem sabe o que está na sua matriz Mas?)

 
Desculpe, entendi, os parâmetros foram trocados em MQL5 :)
 
Bons comerciantes. Talvez alguém me possa dizer, eu não consigo encontrar uma coisa. Preciso de um guião: comprei muito - uma marca apareceu no gráfico para que ficasse claro onde entrei no mercado.
 

É mais ou menos o padrão:


 

Aqui - fechou com lucro, e há setas :


 
adminqaz:
Bons comerciantes. Talvez alguém me possa dizer, eu não consigo encontrar uma coisa. Preciso de um guião: comprei muito - uma marca apareceu no gráfico para que ficasse claro onde entrei no mercado.
Ferramentas (Ctrl+T) - História - clique com o botão direito do rato - mostrar nos gráficos...
 
Silent:
Ferramentas (Ctrl+T) - História - clique com o botão direito do rato - mostrar nos gráficos...

Sobre a história é claro, mas em tempo real? Entrei no mercado - uma marca no gráfico...? Como faço isso? Por exemplo, comprei - imediatamente uma marca onde na tabela comprei, mas o lote ainda não está fechado.


Razão: