Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização - página 6

 
Pode dar-me uma dica? Não há nenhum botão SIGNALS no terminal. MT4 ver 4.00 construir 451
 
Yan8942:
Pode dar-me uma dica? Não há nenhum botão SIGNALS no terminal. MT4 ver 4.00 construir 451
Talvez o seu corretor não utilize esta opção no servidor.
 
Konstantin83:
Talvez o seu corretor não utilize esta opção no servidor.
corretor forex4you
 
O sinal do Piloto autodestruiu-se?
 
Yan8942:
forex4you broker
Seria ideal pedir à equipa de apoio do seu próprio corretor.
 

Por favor diga-me, ao registar sinais no MT4, o que devo fazer - usar o modo quando o Metatrader 4 estiver ligeiramente azul?

 
yosuf:

Por favor diga-me, ao registar sinais no MT4, o que devo fazer - usar o modo quando o Metatrader 4 estiver ligeiramente azul?

Pessoalmente, não compreendo a pergunta, consegues decifrá-la?
 
server:
Pessoalmente, não compreendo a pergunta, consegues decifrá-la?
Existem 2 opções: Metatrader 4 e Metatrader 5. Se clicar neles, eles são preenchidos alternadamente. Para registar um sinal no MT 4, qual destes modos devo utilizar? Registei um sinal no MT4 (pensava que estava no MT4), mas não consigo entrar no servidor MT4 do corretor Weltrade.
 
yosuf:
Existem 2 opções: Metatrader 4 e Metatrader 5. Se clicar neles, eles são preenchidos alternadamente. Para registar um sinal no MT 4, qual destes modos devo utilizar? Registei um sinal no MT4 (pensava que estava no MT4), mas não consigo entrar no servidor MT4 do corretor Weltrade.
Mt4 exclusivamente se já pressionou o mt5 infelizmente não trabalhará ele não autorizará aqui inicialmente precisa de fazer tudo correctamente, precisa de criar novamente um sinal
 
yosuf:
Existem 2 opções: Metatrader 4 e Metatrader 5. Se clicar neles, eles são preenchidos alternadamente. Para registar um sinal no MT 4, qual destes modos devo utilizar? Registei um sinal no MT4 (pensava que estava no MT4), mas não consigo entrar no servidor MT4 do corretor Weltrade.
Escolheu correctamente o MetaTrader 4. Mas a autorização no servidor comercial falha. Tem a certeza de que está a utilizar o login e a palavra-passe correctos para a sua conta de negociação?
Razão: