FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1639

 
Anatoli Kazharski:

Olha o que eu recebi pelo correio. Eu lhe disse que os caçadores de ondas estariam em suas gargantas sobre a "Onda C" no canil. )))

Deveria ter sido esperado))))
 
stranger:
Eu também não tenho paradas, mas se eu vejo que estou "indo pelo caminho errado" eu corto sem nenhuma dúvida, loci é uma auto-enganação, mas nos últimos seis meses eu cortei duas vezes.
Concordo com a auto-enganação, estou mais confortável assim, vejo o menos e luto contra isso ))
 
Nikolai Romanovskyi:
Concordo com a auto-engano, estou mais confortável assim, vejo o menos e luto contra isso))).
É um tipo de doença em nossos países pós-soviéticos para combater tudo)))). Você não pode simplesmente não criar problemas com os quais você terá que lidar mais tarde? ))))
 
stranger:
Em nossos países pós-soviéticos, é uma espécie de doença para combater tudo)))) Você não pode simplesmente não criar problemas que você terá que combater mais tarde? ))))
Não é interessante desse modo ))))
 
stranger:
Em nossos países pós-soviéticos, é uma espécie de doença para combater tudo)))) Você não pode simplesmente não criar problemas que você terá que combater mais tarde? ))))

Eh antigo)))) Ponha suas palavras nos ouvidos de Deus... Se apenas o pingostão e o euro tivessem sido construídos ...)) fixar os preços do trigo, etc... Eu estava sonhando ...)))

 
Quem sabe o que a avó está dizendo para as pessoas de lá?
 
Sergey Novokhatskiy:

sobre a ruiva até o final do ano, previsão


Uma imagem seria um pouco maior. Duvido que o dólar verde corte também. Soros prometeu que o preço máximo do ouro este ano não excederá 1400
 
stranger:
Sim, eu vi a notícia, vim e olhei para ela, é boa) E o euro subiu, comprámo-la por uma razão

que o manta-boy está realmente se assustando.

Obrigado!
 
stranger:
Presumo que todos estão de luto?)

Pelo que entendi, o peito inferior em 1,08 não gosta de correções e suga os usuários profissionais.
Obrigado!
 
Vizard_:

Eh antigo)))) Vocês são palavras para os ouvidos de Deus ... Se apenas o pingostão e o euro tivessem sido construídos ...)) fixassem o preço do trigo ... Eu estava sonhando acordado ...)))

Wizard, eles o deixaram sair?)))
Razão: