Como se calcula o comprimento de uma linha a partir das coordenadas? - página 11

 
Mischek:

Eu acho que a Integer é a única opção se você precisar de um número.
Você não está no comércio, está?
 
gip:

Não parece ser uma pergunta difícil.

Como acontece - complicado :) Para percepção.
 
gip:

Dez páginas já. Não parece ser uma pergunta difícil.

Os pixels são uma boa maneira de medi-lo.


O que há de tão bom nisso? Estiquei a janela da tabela de preços - seu comprimento em pixels mudou. Mudou o cronograma - o mesmo.
 
api:

E de que serviria isso? Expandi a janela da tabela de preços - seu comprimento em pixels mudou. E se você mudar o cronograma, o cronograma também mudou.

É claro para todos. Mas aparentemente, funciona para o cliente.

--

Você foi enviado para ver uma aranha, por que não ir? Não é uma solução, é claro, mas acrescentaria um pouco de discernimento.

 
api:

De que adianta isso? Estiquei a janela da tabela de preços - o comprimento em pixels mudou. Mudou o cronograma - a mesma coisa.

É necessário para a comparação de porcentagem relativa. Você pode se esticar e encolher o quanto quiser - tudo é legal.
 
AlexSTAL:

Necessário para uma comparação percentual relativa. Você pode se esticar e encolher o quanto quiser, todo o tic-tac-toe

Mas o que fazer se as extremidades da linha estão fora da janela e não são visíveis - portanto não têm coordenadas gráficas do pixel, e o pixel em si não existe?
 
api:

Mas e se as extremidades da linha estiverem fora da janela e não forem visíveis - portanto, não têm coordenadas gráficas do pixel, e nenhum pixel em si?

Você entendeu mal. Estamos nos convertendo para uma única unidade de medida através da escala de um pixel quadrado. Nós não trabalhamos com a tela e seus pixels. Veja a função.
 
AlexSTAL:

Você não entendeu. Estamos nos convertendo para uma única unidade de medida através da escala de um pixel quadrado. Nós não trabalhamos com a tela e seus pixels. Veja a função.


Sim, eu já o analisei e o entendi.

Se é para comparar no mesmo momento, então sim - funciona. Se isso é tudo o que é preciso, então problema - resolvido.

 
AlexSTAL:

Esqueci de afixar o código adaptado, talvez alguém precise dele

B1 e B2 são números de barra

O código não está correto.

.

Porque você pode ter janelas indicadoras na tabela - esta é uma

(neste caso, a altura da janela de preços é desconhecida - e nós obtemos a altura total) .

.

Em segundo lugar, tem exatamente o erro de que eu estava falando.

ao rolar o gráfico para a esquerda e para a direita, os coeficientes mudam.

para converter o preço em pixels.

 
Mischek:
A opção Integer é a única, se você precisar de um número.
Vou me juntar aos ventiladores Integer para especificar a api . Se você obtiver um resultado estável, então você pode julgar algo por ele e dançar ao redor dele.
Razão: