Erros, bugs, perguntas - página 2862

 
Igor Makanu:

se mudar o terminal para um novo ambiente de trabalho em Win10, a carga da CPU não irá cair? - Não haverá qualquer renderização de itens se este ambiente de trabalho não for activado.

Infelizmente, não o faz.

 

Em ME, como é que se pode fazer o caminho para um ficheiro mqh- (aberto ou visível na árvore) para inserir a linha apropriada em #include?

Gostaria que o caminho relativo à pasta Incluir (via <>) e relativo ao ficheiro fosse inserido (via vírgulas invertidas).

 
fxsaber:

Em ME, como é que se pode fazer o caminho para um ficheiro mqh- (aberto ou visível na árvore) para inserir a linha apropriada em #include?

Gostaria que o caminho relativo à pasta Incluir (via <>) e relativo ao ficheiro fosse inserido (via vírgulas invertidas).

É a isto que se refere?


 
Alexey Viktorov:

É a isso que se refere?

Não. Edição de um ficheiro mqh. Precisa de ser inserido rapidamente. Com caminho absoluto ou relativo.

 

Saudações estimada comunidade!


Confrontados com o seguinte problema:

1. Aparece no testador quando:
- o indicador é chamado a partir do modelo do testador
- um indicador é adicionado manualmente a um gráfico

2. Incapacidade de obter tempo e citações de barras a partir de prazos mais elevados

3. Os últimos dados disponíveis são limitados pela hora de início do teste

4. Este efeito é observado quando se chama iTime, CopyRates & funções CopyTime

5. O efeito não é observado quando se trabalha em tempo real e se testa directamente o indicador

6. Este problema limita a possibilidade de testes visuais

Visualmente parece como se segue (na imagem do ecrã o indicador MACD calcula valores a partir de um período de tempo superior)



Ficarei muito grato se alguém puder explicar a essência deste problema.

O código fonte do teste é anexado


Arquivos anexados:
 
fxsaber:

Em ME, como é que se pode fazer o caminho para um ficheiro mqh- (aberto ou visível na árvore) para inserir a linha apropriada em #include?

Gostaria que o caminho, relativo à pasta Incluir (via <>) e relativo ao ficheiro a ser inserido (via vírgulas invertidas).

pode abrir o ficheiro no Explorador do Windows (clique com o botão direito do rato no cabeçalho do ficheiro no topo dos separadores) e copiar o caminho a partir do Explorador do Windows

também pode clicar com o botão direito do rato na janela do ME Navigator para abrir a pasta no Explorador do Windows

 
Igor Makanu:

pode abrir o ficheiro no Explorador do Windows (clique com o botão direito do rato no cabeçalho do ficheiro no topo dos separadores) e copiar o caminho a partir do Explorador do Windows

também pode clicar com o botão direito do rato numa pasta no seu navegador ME e abri-la em vin.

Obrigado, não estava ciente desta característica exploradora. Vi-o no menu ME.


 
fxsaber:

Obrigado, não conhecia esta funcionalidade no Explorer. Vi-o no menu ME.


Também pode colar o caminho previamente copiado na caixa de diálogo do ficheiro aberto, pressionar enter e estará na pasta que deseja

 
Igor Makanu:

também pode colar o caminho previamente copiado na caixa de diálogo do ficheiro aberto, pressionar enter e estará na pasta que deseja

Obrigado, isso é óptimo!

 
fxsaber:

Obrigado, não tinha conhecimento desta característica no Explorer. Vi-o no menu ME.


Não existe tal coisa em 4. Guardar como abre a pasta actual do ficheiro a ser editado. Copio a partir da janela de endereço.

Razão: