Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 277

 

найти среднее арифметическое валют  

Tente escrevê-lo como exemplo. por exemplo (EURUSD+USDJPY)/2. Em geral, tem de descrever o seu desejo precisamente para começar com :)

 
barabashkakvn:

Tente escrevê-lo como exemplo. por exemplo (EURUSD+USDJPY)/2. Em geral, tem de descrever o seu desejo precisamente para começar com :)

Sim sim (EURUSD+USDJPY)/2 se houver 2 símbolos, (EURUSD+USDJPY+AUD/NZD)/3 se houver 3 símbolos, etc.
 
aleks557:
sim sim (EURUSD+USDJPY)/2 se 2 símbolos, (EURUSD+USDJPY+AUD/NZD)/3 se 3 símbolos, etc.
Uma vez que o indicador estará apenas num instrumento - que seja EURUSD, é necessário receber dados de outros instrumentos. Por conseguinte, estudo: https://www.mql5.com/ru/docs/series
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Está bem, já percebi. Obrigado.
 
Diga-me qual pode ser o orçamento estimado para poder escrever estes dois indicadores com uma descrição de como é. Tenho de passar um tempo razoável, para que os rapazes não se ofendam e eu não tenha de pagar?
 
E cria um emprego com um orçamento de 10 e >. Preencha a descrição do trabalho e os comentários da sua encomenda mostrarão o custo real (os artistas oferecerão o seu custo).
 

MQL5/MQL4 Como posso criar parâmetros a serem apresentados desta forma?

Parâmetros indicadores

Para linha tampão 1,2,3

 
elugovoy:

MQL5/MQL4 Como posso criar parâmetros a serem apresentados desta forma?

Para linha tampão 1,2,3

Havia uma ideia para implementar isto através de uma estrutura, mas:

As arrays e variáveis de tipos complexos não podem actuar comovariáveis de entrada.

Vamos procurar...

 
elugovoy:

MQL5/MQL4 Como posso criar parâmetros a serem apresentados desta forma?

Para linha tampão 1,2,3

O código deste indicador mostra a forma como as definições da variável são exibidas
Procure "Linha tampão 1" no código e analise o código junto a ele

 
lazarev-d-m:
Se souber, diga-me qual é o indicador e se está na Base de Código. É interessante ver como se faz.
Razão: