Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 272

 

Qual é o número máximo de variáveis que podem ser optimizadas no testador?

Não consigo optimizar mais do que 16 =(

 
Por favor aconselhe como alterar o conselheiro padrão MACd Simples de negociar apenas em barras novas, e em caso de perda pode aumentar o lote e se ganhar o lote permanece inalterado, obrigado antecipadamente.
 
Pode dizer a um recém-chegado de que direcção vêm as OrdensTotal eOrderSelect? E é possível mudar esta direcção?
 
Fantomas:
Pode dizer a um recém-chegado de que lado vêm as EncomendasTotal e OrderSelect? Posso mudar esta direcção?
De ambos os lados. Sim, nós podemos. Leia a Ajuda.
 
Para onde foram os TFs não normalizados da secção "Abrir offline"??? Como trabalhar na Renko agora???
 
O que fazer quando este erro ocorre na instalação do terminal. (Windows 7)
Arquivos anexados:
Image_15.png  49 kb
 
kaprall:
Para onde foram os TFs não normalizados da secção "Abrir offline"??? Como trabalhar na Renko agora???
Os gráficos off-line nunca existiram em Cinco
 
URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kto pode dizer-lhe como encontrar um comerciante para negociar com pequenas quantidades e conectar-se com ele, ou robô, trazendo dinheiro real! .... Estou a negociar apenas um mês, e o meu gerente debochou-me no depósito, colocou-me na primeira semana de robô, que na primeira metade dos fundos do depósito escorregou ....Executar pessoas honestas, responder ao pedido! As minhas desculpas!
 
JohnyPipa:

Qual é o número máximo de variáveis que podem ser optimizadas no testador?

Não consigo optimizar mais do que 16 =(

Em que testador? MT4 ou MT5?
 
andreich975:
URGENTE!!! URGENTE!!! URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kto pode dizer-lhe como encontrar um comerciante para negociar com pequenas quantidades e conectar-se com ele, ou robô, trazendo dinheiro real! .... Estou a negociar apenas um mês, e o meu gerente debochou-me no depósito, colocou-me na primeira semana de robô, que na primeira metade dos fundos do depósito escorregou ....Executar pessoas honestas, responder ao pedido! Estou à procura de um comerciante com quem negociar.
Se não sabe como negociar, escolha um sinal que lhe agrade e subscreva-o...
Razão: