E quanto às retiradas para a Webmoney? - página 21

 
Senhoras e Senhores, Camaradas, é possível retirar via Cardpay para um cartão de rublo VISA?
 
Alexandr Murzin:
Senhoras e senhores, camaradas, é possível retirar via Cardpay para um cartão de rublo VISA?

Está produzindo para a hryvnia, eu verifiquei. Acho que é o mesmo para o rublo também. Ou seja, tudo é tecnicamente possível. Se a pergunta não é uma possibilidade técnica, mas legal, então não posso dizer, não sou residente da Federação Russa.

 
Ihor Herasko:

Está produzindo para a hryvnia, eu verifiquei. Eu acho que é o mesmo para o rublo. Ou seja, tudo é tecnicamente possível. Se a questão não é sobre a possibilidade técnica, mas sobre a possibilidade legal, então não posso dizer, não sou um residente da Federação Russa.

Isto é, o dólar para a hryvnia passou? Hoje eu tenho um dólar para o dólar que não tomei. Você pode me dizer qual é o banco?

 
Vladimir Perervenko:

Então o dólar para a hryvnia passou? Meu dólar para a hryvnia não foi levado hoje. Você pode me dizer qual é o banco?

Sim, o dólar para o cartão hryvnia. A conversão passou no dia seguinte à taxa de compra do banco. O banco é o Idea Bank.

Razão: