Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 281

 
Cavalheiros!!! Por favor, aconselhem como dividir os perfis para Comprar e Vender em códigos, porque em qualquer outro lugar só é comum, e não é bom - tem de desactivar ou reduzir Sell...
 
lazarev-d-m:
Ok, que variáveis têm mais do que um valor (por exemplo, como na figura acima: cor, tamanho da letra)? Qual é o objectivo de um tal esforço?

Por exemplo, ter um robô comercial que utiliza 3 indicadores.

A cada indicador devem ser atribuídos 2-3 parâmetros.

Para tornar a janela de entradas esteticamente mais agradável, pode combinar os parâmetros de modo a que haja uma linha para cada indicador com uma lista dos seus parâmetros.

Por exemplo:

Parar perda: [valor SL]

Tirar lucro: [valor TP].

... outros parâmetros...

... e parâmetros indicadores, com base nos quais o seu Expert Advisor é construído.

Média Móvel: [Período], [Método], [Aplicar a]

MACD: [EMA rápido], [EMA lento], [SMA], [Aplicar a]

Normalmente, serão necessárias 7 linhas + 2 linhas para a separação visual:

1. "Parâmetros de Média Móvel".

2. período:

3. método:

4. Candidate-se a:

5. "Parâmetros MASD".

6. EMA rápido:

7. EMA lento:

8. SMA:

9. Candidate-se a:

Seria mais conveniente combiná-los logicamente em 2 linhas

1. média móvel: [Período], [Método], [Aplicar a].

2. MACD: [EMA rápido], [EMA lento], [SMA], [Aplicar a].

Parece mais estético :))


 
barabashkakvn:
No mínimo, é necessário descarregar primeiro o perito/indicador.
Caro moderador! Bem, eu não teria feito esta pergunta se não tivesse descarregado e testado previamente o Expert Advisor (indicador).
Descarreguei e testei-o... Não sei onde e como deixar o feedback. Na "Discussão" - por favor, há um "Novo Comentário", mas na revisão - nada. Talvez eu não veja um botão escondido? Por favor, não me culpe, ilumine um novato.
 
alexnik:
Caro moderador! Bem, eu não teria feito esta pergunta se não tivesse descarregado e testado primeiro o Expert Advisor (indicador).
Descarreguei e testei-o... Não sei onde e como deixar o feedback. Em "Discussão" - por favor, há um "Novo Comentário", mas na revisão - vazio. Talvez eu não veja um botão escondido? Por favor, não me culpe, ilumine um novato.

Se o produto for um produto pago, apenas a discussão está disponível para si. O feedback sobre um produto pago torna-se disponível após a compra do produto.

 
barabashkakvn:

Se o produto for um produto pago, apenas a discussão está disponível para si. O feedback sobre um produto pago torna-se disponível após a compra do produto.

O produto é gratuito. A mesma situação com outros EAs e indicadores gratuitos: há dois botões nas secções Revisão e Revisões - Compartilhar e Bolso, e um botão adicional Novo Comentário na secção Discussão. E é só... bem, não vejo em lado nenhum que eu possa deixar uma crítica para um produto gratuito! Ou sou tão lento, ou é uma espécie de botão invisível super secreto.
 
alexnik:
O produto é gratuito. É a mesma situação com outros EAs e indicadores gratuitos: nas secções Visão Geral e Revisões, há dois botões - Partilhar e Bolso, na secção Discussão, há um botão adicional Novo Comentário. E é só... bem, não vejo em lado nenhum que eu possa deixar uma crítica para um produto gratuito! Ou sou um aprendiz tão lento ou é uma espécie de botão invisível super secreto.


1

 

AJUDA!

Estou à procura de boas pessoas neste site, por favor informe-me dos meus erros. Comecei agora a aprender MQL4e escrevi um simples Expert Advisor que abre uma encomenda e depois a fecha com um pequenotakeprofit.Tentei verificá-lo no testador de estratégias e descobri que o meu laço para e enquanto as declarações são laçadas se escritas desta forma:

//      Aprire Buy a un livello  "OB"

int start()                                 

  {

   double Level=1300;                              // segnamo livello"OB"

                                  

//--------------------------------------------------------------------

   while (Ask<=Level)

   { RefreshRates();

     continue;

   }

      Alert("Richiesta Buy.Aspettiamo...");

      int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.3,Ask,3,0,0);

      

      if (ticket>0)                             // Aperto Buy :)

        {

         Alert ("Aperto Buy ",ticket);

                                         

        }

      else

        {

      int Error=GetLastError();

         Alert ("Errore",Error);                 // Errore di apertuta :(

 


   Если же написать цикл с оперратором "return",то цикл прекрасно работает и в тестере стратегий выдает нужный результат ( хотя и мало прибыльный ((:  ) :

 

 

//      Aprire Buy a un livello  "OB"
int start()                                 
  {
   double Level=1300;                              // segnamo livello"OB"
                                  
//--------------------------------------------------------------------
   while (Ask<=Level)
   return;
      Alert("Richiesta Buy.Aspettiamo...");
      int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.3,Ask,3,0,0);
      
      if (ticket>0)                             // Aperto Buy :)
        {
         Alert ("Aperto Buy ",ticket);
                                         
        }
      else
        {
      int Error=GetLastError();
         Alert ("Errore",Error);                 // Errore di apertuta :(
         
 
amavladi:

AJUDA!

Estou à procura de boas pessoas neste site, por favor informe-me dos meus erros. Comecei agora a aprender MQL4e escrevi um simples Expert Advisor que abre uma encomenda e depois a fecha com um pequenotakeprofit.Tentei verificá-lo no testador de estratégias e descobri que o meu laço para e enquanto as declarações são laçadas se escritas desta forma:


   Если же написать цикл с оперратором "return",то цикл прекрасно работает и в тестере стратегий выдает нужный результат ( хотя и мало прибыльный ((:  ) :

 

         

E qual é o problema se o regresso resolve todos os seus problemas?

É necessário encontrar um valor de take profit aceitável.

 
Reshetov:

E qual é o problema se o regresso resolve todos os seus problemas?

Tem de escolher um valor aceitável de TP.

Quero compreender a mecânica dos loops para poder escrever uma EA complexa. O operador "volta" atira-me para um novo "começo". Nem sempre preciso dele.

De qualquer modo, obrigado pela resposta.

 
barabashkakvn:


Descarreguei o produto gratuito, o produto é instalado com sucesso no terminal MT5, também testado com sucesso.
Experimentei duas vezes - com dois browsers (IE11 e Opera 12.17) e dois terminais (MT5 Meta Quotes v5.00 build 975 e MT5 Alpari v5.00 build 965).
No entanto, o botão "Escrever um comentário" na página do produto na secção "Comentários" ainda não apareceu.
Parece ser um mistério! Ou talvez sejam as maquinações dos "homens verdes educados"!
Razão: