Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 184

 
rosomah:
Se eu colocar após indHandle = iMA(_Symbol,0,ma_ind_p,0,0,indStochasticHandle);

o compilador irá encontrar - 0, porque o iMA tem apenas zero tampão. O cabo acima não é levado em conta.

Para reformular a minha pergunta, - o que preciso de fazer para conseguir um cabo estocástico com buffer-1 no iMA? Que medidas devem ser tomadas entre estas duas linhas.

{ int indStochasticHandle = iStochastic(_Symbol,0,5,3,3,MODE_SMA,STO_LOWHIGH); // iStochastic indicator handle

???????????????????????????????????????????????????????

indHandle = iMA(_Symbol,0,ma_ind_p,0,0,indStochasticHandle);} //

Por favor insira o código com o botão "SRC - caso contrário, é difícil ver o que se quer
 
rosomah:
Se eu colocar após indHandle = iMA(_Symbol,0,ma_ind_p,0,0,indStochasticHandle);

O compilador irá encontrar - 0, porque o iMA tem apenas zero tampão. O cabo a montante não é tido em conta.

Para reformular a pergunta, - o que preciso de fazer para colocar o cabo estocástico com buffer-1 no iMA? Que medidas devem ser tomadas entre estas duas linhas.

{ int indStochasticHandle = iStochastic(_Symbol,0,5,3,3,MODE_SMA,STO_LOWHIGH); // iStochastic indicator handle

???????????????????????????????????????????????????????

indHandle = iMA(_Symbol,0,ma_ind_p,0,0,indStochasticHandle);} //

Olhe para oiCustom():

Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e testes estratégicos

Como é que retiro a Média Móvel de um indicador e não de um gráfico?

sergey1294, 2011.03.22 00:21

...

Para receber valores de um indicador personalizado de outros programas mql5, é utilizada a função iCustom(), que devolve o manípulo do indicador para operações posteriores. Pode também especificar a matriz de preços apropriada[] ou o cabo de outro indicador. Este parâmetro deve ser passado em último lugar na lista de variáveis de entrada do indicador personalizado.

Exemplo:

nuloOnStart()
{
//---
stringterminal_path=StatusInfoString(STATUS_TERMINAL_PATH);
int handle_customMA=iCustom(Symbol(),PERIOD_CURRENT,"Custom Moving Average",13,0,MODE_EMA,PRICE_TYPICAL);
if(handle_customMA>0)
Print("handle_customMA = ",handle_customMA);
senão
Imprimir("Não pode abrir ou não abrir ficheiro EX5 '"+terminal_path+"\MQL5\\\\Indicadores\\"+"Custom Moving Average.ex5");
}

Neste exemplo, o último parâmetro passado é PRICE_TYPICAL (da enumeração ENUM_APPLIED_PRICE) que indica que o indicador personalizado será construído sobre preços típicos obtidos como (Alto+Baixo+Fechado)/3. Se este parâmetro não for especificado, o indicador é construído sobre valores PREÇO_CLOSE, ou seja, preços de fecho de cada barra.

...



 
{  int indStochasticHandle = iStochastic(_Symbol,0,5,3,3,MODE_SMA,STO_LOWHIGH); 

//что нужно сделать что бы хэндл стохастика с буфером-1 попал в iMA? Какие действия нужно провести 
//между этими двумя строчками.

 indHandle = iMA(_Symbol,0,ma_ind_p,0,0,indStochasticHandle);}  // 
 
barabashkakvn:

Olhe para oiCustom():

Obrigado por querer ajudar, li aqui cerca de cinco artigos diferentes. Para substituir o 0º tampão de qualquer indicador,- numa máscara ou em qualquer outro simplesmente. Mas nenhum deles diz como substituir os próximos amortecedores. Presumo que devo copiar um conjunto de um indicador para outro, mas como?
 
rosomah:
indHandle =  iMA(Symbol(),PERIOD_CURRENT,"iMa_on_Stochastic",13,0,MODE_EMA,indStochasticHandle)
 
por favor, informe onde no terminal mt4 o sinal é estabelecido (para definir o volume do fornecedor para o assinante)
 

Pode, por favor, dizer-me como me livrar do aviso sobre a perda de dados durante a conversão.Função SymbolInfoInteger retorna valor de tipo longo, mesmo que o tipo int seja necessário quando a minha variável é utilizada).

Ou como descobrir o número de casas decimais num símbolo arbitrário ?

double tp=0.0;  
string   i_symbol;        // символ для всех операций
int digits=SymbolInfoInteger(i_symbol,SYMBOL_DIGITS); // число знаков в символе после запятой
tp=NormalizeDouble(tp,digits);
 
lewvik:

Pode, por favor, dizer-me como me livrar do aviso sobre a perda de dados durante a conversão.Função SymbolInfoInteger retorna valor de tipo longo, mesmo que o tipo int seja necessário quando a minha variável é utilizada).

Ou como descobrir o número de casas decimais num símbolo arbitrário ?

   double tp=0.0;
   string   i_symbol;        // символ для всех операций
   int digits=int(SymbolInfoInteger(i_symbol,SYMBOL_DIGITS)); // число знаков в символе после запятой
   tp=NormalizeDouble(tp,digits);

 
barabashkakvn:

Obrigado! Não sou muito bom a dactilografar ))))
 

Hi.

Estou a tentar converter-me a cinco, mas não compreendo a lógica da sintaxe.

Como converter duplo i= iHigh(Símbolo(),0,1); do indicador quatro para mql5,

Ainda não posso dar qualquer ideia.

Obrigado

Razão: