Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1091

 
Vladimir Karputov:

Verificar que número de erro está a ser devolvido.

ver acima. 4014 código de erro

 
Tango_X:

ver acima. 4014 código de erro

Utilizo um indicador com parâmetros diferentes na minha EA, e em algum momento preciso de saber com que parâmetros o indicador é utilizado. Talvez haja algum outro método, eu teria muito gosto em lê-lo.

 
Roman:
Esta questão coloca-se.
Se o dll for escrito como um componente externo na tecnologia NativeAPI, muito provavelmente é um objecto COM, mas posso estar errado, não estou familiarizado com a terminologia,
é possível carregar um tal dll em mt5 e utilizar as suas funções?
Eu sei do acordo stdcall, estou interessado no facto de que tal dll funcionará em mt5 se as funções exportadas tiverem chamada stdcall.

Se for um objecto COM, não poderá utilizá-lo.

Caso contrário, provavelmente pode.

 
Koldun Zloy:

Se for um objecto COM, não poderá utilizá-lo.

Caso contrário, provavelmente pode.

Obrigado pelo esclarecimento.

 

Boa tarde.

Escreveu-me um indicador com 3 padrões e saiu com um problema.

O indicador não envia notificações quando são detectados 3 padrões. Quando começo o terminal pela manhã recebo notificações tanto para 1 padrão como para 3. Algum tempo depois, recebo notificações apenas para o primeiro padrão.

Por favor ajude-me a encontrar um bug em código para o corrigir ou criar uma nova tarefa para corrigir o bug.

O 2º padrão é desactivado, uma vez que faz muito barulho. Também precisamos de consertá-lo, mas não agora.

Arquivos anexados:
 

existe um indicador (cave),

que mostra um gráfico de um bem?

O que procurar na base de códigos?

obrigado

 
barashka:

existe um indicador (cave),

que mostra um gráfico de um bem?

O que procurar na base de códigos?

obrigado

Fazer uma pesquisa para a palavraDRAW_CANDLES no Codobase.

 
Vladimir Karputov:

Fazer uma pesquisa para a palavraDRAW_CANDLES no KodoBase.

https://www.mql5.com/ru/code/337

como especificar aí um bem?

DRAW_BARS
DRAW_BARS
  • www.mql5.com
Просмотров: 1867 Рейтинг: Опубликован: 2011.04.08 19:35 Обновлен: 2016.11.22 07:33 Пример индикатора, рисующего в отдельном окне бары по указанному финансовому инструменту. Стиль DRAW_BARS рисует бары по значениям четырех индикаторных буферов, в которых содержатся цены Open, High, Low и Close. Цвет баров меняется случайным образом каждые...
Arquivos anexados:
vszcn0.PNG  24 kb
 

Faço uma encomenda pendente. É colocado. E após algum tempo (de 1 seg. a 30 min.) é apagado.

No meu diário vejo um registo [Preço inválido], e no comentário da ordem é apagado [sem dinheiro].

Que disparate é este? Suponhamos que seja eliminado devido a uma margem insuficiente no momento da activação. O que é que [Preço inválido] tem a ver com isso?

 
secret:

Faço uma encomenda pendente. É colocado. E dentro de algum tempo (de 1 seg. a 30 min.) é removido.

No meu diário vejo um registo [Preço inválido], e no comentário da ordem é apagado [sem dinheiro].

Que disparate é este?

Recomenda-se que se ligue o tradutor Google.

Razão: