Ajuda na codificação - página 317

 
toldmikl:
Alguém pode consertar este indicador? Meu problema é o congelamento. Se eu me prender ao MT4 quando o MT4 estiver congelado.

essam00.ex4

Obrigado

Precisa do "BtTrendTrigger-T-Signal" para poder trabalhar

 

Olá código Feiticeiros,

por favor, você pode corrigir isto?

Mudei a mensagem de notificação por e-mail para algum texto que funcionou, mas, em segundo lugar, mudei-a para permitir um alerta sonoro especificável, e agora, algum tempo depois, voltando a usar o e-mail novamente, percebo que o alerta por e-mail não funciona. Ele não envia alertas por e-mail.

Também o mudei removendo todos os 'períodos' que o novo build mt4 não gosta.

Você pode verificá-lo para fazer o envio de e-mail quando o alerta de e-mail for selecionado?

gentilmente, obrigado e admiração,

Zigflip

Arquivos anexados:
 
zigflip:
Olá código Feiticeiros,

por favor, você pode corrigir isto?

Mudei a mensagem de notificação por e-mail para algum texto que funcionou, mas, em segundo lugar, mudei-a para permitir um alerta sonoro especificável, e agora, algum tempo depois, voltando a usar o e-mail novamente, percebo que o alerta por e-mail não funciona. Ele não envia alertas por e-mail.

Também o mudei removendo todos os 'períodos' que o novo build mt4 não gosta.

Você pode verificá-lo para fazer o envio de e-mail quando o alerta de e-mail for selecionado?

gentilmente, obrigado e admiração,

Zigflip

Zigflip

Nada de errado com seu código

Foi relatado que as novas construções de metatardos têm novamente problemas com e-mails

 

A PS: Eu não recebo nenhum erro ao testar e-mails, mas o e-mail não é entregue. Contagem regular de e-mails SMTP

 

Olá Mladen,

por favor, você pode apagar erros destes indicadores ?...obrigado com antecedência

 
mladen:
Se for com base em um carrapato, então você pode ter várias lacunas na mesma barra. Isso pode fazer uma confusão completa no gráfico em uma época em que a volatilidade é alta.

você tem razão eu estarei usando mais de 1,5 pip gap, então elimine a bagunça

 
mladen:
A PS: Eu não recebo nenhum erro ao testar e-mails, mas o e-mail não é entregue. Contagem regular de e-mails SMTP

Sim, muito estranho! Mudei para a notificação móvel e verei se recebo uma.

Muito obrigado,

Zigflip

 
carbonmimetic:
Olá Mladen, por favor, você pode apagar os erros destes indicadores ?...obrigado antecipadamente

Carbonimimético, removeu os erros dos indicadores Matemáticos de Murray.

Arquivos anexados:
 
zigflip:
Sim, muito estranho! Eu o mudei para notificação móvel e verei se recebo um.

Muito obrigado,

Zigflip

Voltei a receber apenas uma opção de alerta e voltei a colocar alerta para o Sendmail e está funcionando novamente, recebi alertas por e-mail. Acho que foi assim que as duas opções de alerta foram escritas no código, uma após a outra, precisam ser combinadas na mesma frase... mas tentarei mais tarde, por enquanto, seu conserto.

 

Muito obrigado MRTOOLS.... quando você tiver tempo, você pode prestar atenção a outros indicadores?

obrigado de antemão outra tme.....

Razão: