Escreverei um conselheiro sem custos - página 58

 
Ruslan Fakhretdinov:
Gerar um EA no editor, adicionar o que quiser ao esqueleto e voilá.
Está bem, obrigado.
 
Olá a todos, qualquer pessoa pode escrever uma simples EA, eu preciso dela para fazer encomendas pendentes copiando-as de apenas as fechadas? Para o fazer, a encomenda é fechada na TP e o robô coloca imediatamente encomendas pendentes com o mesmo preço de entrada e TP.
 
Максим:
Olá a todos, posso pedir-vos que escrevam uma simples EA que faça encomendas pendentes, copiando-as das apenas fechadas? Tenho de o fazer, a encomenda é fechada por TP e o robô coloca imediatamente uma encomenda pendente com o mesmo preço de entrada e TP.

Uma pesquisa funciona no website (canto superior direito). Pesquisar pela palavra "Take Profit" ou "TakeProfit".

Por exemplo, este EA:New Martin(... Quando o Take Profit dispara, abre uma posição (ONE) na mesma direcção. ).

 
Vladimir Karputov:

Uma pesquisa funciona no website (canto superior direito). Pesquisar pela palavra "Take Profit" ou "TakeProfit".

Por exemplo, este EA:New Martin(... Quando o Take Profit dispara, abre uma posição (ONE) na mesma direcção. ).

Procurei mas não encontrei o necessário. Preciso que abra exactamente a mesma ordem, com o mesmo ponto de entrada e saída, para copiar completamente o negócio.
 
Максим:
Procurei mas não encontrei o necessário. Preciso que abra exactamente a mesma ordem, com o mesmo ponto de entrada e saída, copiando completamente o comércio.

Hmm. Como assim? Não há lógica ou a descrição é incompleta. Grosseiramente falando - havia uma ordem de limite de compra pendente:

Tipos de encomendas

O preço desceu e a ordem de limite de compra pendente foi activada. A julgar pela sua descrição, o novo Limite de Compra deve ser fixado ao preço de fecho anterior - mas isto é um disparate uma vez que a encomenda pendente é fixada a alguma distância do preço.

 
Vladimir Karputov:

Hmm. Como assim? Não há lógica ou a descrição é incompleta. Grosseiramente falando - havia uma ordem de limite de compra pendente:

O preço desceu e a ordem de limite de compra pendente foi activada. A julgar pela sua descrição, o novo Limite de Compra deve ser fixado ao preço de fecho do anterior, mas isto é um disparate uma vez que a encomenda pendente é fixada a alguma distância do preço.

Não me estou a fazer entender. Quero que seja assim, mas a ordem deve ser aberta automaticamente e não manualmente.

2017.02.27 18:16:38.638 '141190': limite de compra pendente 0,10 EURUSD a 1,0591 sl: 0,0000 tp: 1,0599
2017.02.27 18:16:39.128 '141190': abertura da encomenda: #29209108 limite de compra 0,10 EURUSD a 1,0591 sl: 0,0000 tp: 1,0599

 
Максим:

Não estou a especificar, deveria ser assim, apenas a ordem foi aberta automaticamente em vez de manualmente

2017.02.27 18:16:38.638 '141190': limite de compra pendente 0,10 EURUSD a 1,0591 sl: 0,0000 tp: 1,0599
2017.02.27 18:16:39.128 '141190': abertura da encomenda: #29209108 limite de compra 0,10 EURUSD a 1,0591 sl: 0,0000 tp: 1,0599

Se não estiver a dizer a verdade, pode ir directamente para o serviço freelance.
 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um conselheiro. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.
Ainda relevante?
 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever uma EA. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.

Gostaria de ter um robô que abra e feche encomendas à medida que entram, por exemplo, um robô, por exemplo, estabelece um martin para uma perda e o outro abre um negócio, pelo contrário, com um coeficiente aumentado.
 
Olá.
Preciso de fazer um alerta para o indicador CCI ARROWS.
Preciso que assinale imediatamente após o aparecimento da seta.
MT5
Razão: