Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 19

 
O carneiro da cabeça e a ovelha são mantidos para reabastecer o rebanho (por enquanto).
 
sanyooooook:

Explique-me porque preciso testar uma EA em vários anos de história para entender que ela funciona.

ZS: Eu só uso o testador para encontrar erros lógicos e técnicos, ele não pode fazer mais.

Desta forma, a amostra é maior. Se você tem uma estratégia de alto risco, você deve tentar apenas uma vez por semana, então, em um mês, ela falhará.

Se você usa uma estratégia de alto risco e pensa que o principal é retirar seu dinheiro a tempo antes de perdê-lo, é uma ilusão... Assim como os locs.

 
jelizavettka:

Este é o gráfico da real?????????

Você sabe, basicamente, que diferença isso faz? - pense nisso. especialmente se você estiver negociando com suas mãos.

Fiz uma experiência, contei sobre esta experiência em particular à pessoa que me fez a pergunta alguns minutos atrás. O truque é que sempre se negocia mais lucrativamente em mãos de demonstração do que em mãos reais. Percebi isso e entendi, então comecei a abrir os negócios primeiro na demonstração, e depois os abri imediatamente na real. Durante quase um ano, negociei com lucro... Então algo deu errado em meu cérebro - parecia que eu não era capaz de enganar meu cérebro por mais de um ano, mesmo que fosse muito longo, e a conta real começou a falhar. Comecei a usar a conta real e a demonstração continuou crescendo - este corretor simplesmente atrasou a execução e atrasou o fechamento (por muito atraso, algumas dezenas de horas). Embora, para ser honesto, a culpa não tenha sido apenas do corretor, foi também minha ganância/aversão.

Heh. Não são os centavos.

 
jelizavettka:

Desta forma, a amostra é maior. Você pode testá-lo por uma semana e obter resultados de graal, enquanto você pode obter um mês de perdas.

Se você usa uma estratégia de alto risco e pensa que o principal é retirar seu dinheiro a tempo antes de perdê-lo, isso é uma ilusão... assim como os locs.


Venda os olhos e corra pela estrada, com base nos resultados da média móvel do caminho percorrido. )

//- nenhuma quantidade de amostragem será economizada na determinação da direção desta forma.

E como fazer isso na realidade, digamos que você se levanta à noite sem acender a luz e vai ao banheiro? )

 
joo:

Você sabe, basicamente, que diferença isso faz? - pense sobre isso. especialmente se você negocia com suas mãos.

Fiz uma experiência, contei sobre esta experiência em particular à pessoa que me fez a pergunta alguns minutos atrás. O truque é que a pessoa sempre negocia mais lucrativo em mãos de demonstração do que em mãos reais. Percebi isso e entendi, então comecei a abrir os negócios primeiro na demonstração, e depois os abri imediatamente na real. Durante quase um ano, negociei com lucro... Então algo deu errado em meu cérebro - parecia que eu não era capaz de enganar meu cérebro por mais de um ano, mesmo que fosse muito longo, e a conta real começou a falhar. O Real estava perdendo e a demonstração continuava crescendo - este corretor fode apenas atrasa a execução e atrasa o fechamento (por muito, algumas dezenas de horas).

Heh. Isso não é centavo.

Bem feito. Algumas dezenas de horas... Bem... isso é uma besteira! E O QUE ESSES BASTARDOS FIZERAM PARA EXPLICAR SEU COMPORTAMENTO?
 
jelizavettka:
Bem feito. Algumas dezenas de horas... Bem... isso é uma carga de...! E O QUE ESSES BASTARDOS FIZERAM PARA EXPLICAR SEU COMPORTAMENTO?

Com o que, é claro, a oferta.
 
sanyooooook:

Venda os olhos e corra pela estrada, com base nos resultados de uma distância média percorrida à vista. )

E como fazer isso na realidade, digamos que você se levanta à noite sem acender a luz e vai ao banheiro? )

O que a média tem a ver com isso? .... o gráfico de teste de 10 anos de história deve ser suavemente superior! com um mínimo de drawdowns de equidade. .... bem... e rentabilidade... a partir de 100%; p.a.
 
jelizavettka:
Bem feito. Algumas dezenas de horas... Bem... isso é uma besteira! E O QUE ESSES BASTARDOS FIZERAM PARA EXPLICAR SEU COMPORTAMENTO?

Eles não explicavam seu comportamento de forma alguma - naquela época funcionava (para pessoas como eles). Atualmente, o mercado (no sentido mais amplo da palavra) é mais civilizado e abrangente e, portanto, explorações como as daquela época só podem ser consideradas como masoquismo.

Muita coisa mudou nestes 3-4 anos....

 
jelizavettka:
O que a média tem a ver com isso? .... Gráfico de teste de 10 anos de história deve ser suavemente superior! com um mínimo de drawdowns de equidade. .... bem... e rentabilidade... a partir de 100%; p.a.

)
 
joo:

Eles não explicavam seu comportamento de forma alguma - naquela época funcionava (para pessoas como eles). Atualmente, o mercado (no sentido mais amplo da palavra) é mais civilizado e expansivo e, portanto, façanhas como as de então só podem ser vistas agora como masoquistas.

Muita coisa mudou nesses 3-4 anos....

isso é bom de saber.
Razão: