Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 176

 
forexman77:

Registar o tempo de formação do máximo não é um problema. Não é claro como dizer ao programa para procurar o mínimo nas próximas 8 barras. Ou seja, as barras antes do máximo não são contadas, a pesquisa é feita nas barras depois do máximo. A contagem por tempo de e para não é adequada porque é impossível especificar o número de barras. A última barra a procurar no gráfico é zero, vamos assumir que ainda não há barras após a última seta.



Encontrámos o máximo -> recordar o número da barra. Subtraímos 8 do número da barra -> agora temos o número da barra limitadora. Se tiver números de barras, não é um problema conhecer todas as características destas barras (Abrir, Fechar, ..., Tempo).
 
barabashkakvn:
Encontrei o max -> lembrar o número da barra. Subtraímos 8 do número de barra -> agora temos o número de barra limite. Se tiver números de barras, não é um problema conhecer todas as características destas barras (Abrir, Fechar, ..., Tempo).
Se a barra for máxima com o número 1 , obtemos -7. Depois de zero, a pesquisa será feita de qualquer maneira.

Verificado, tudo parece estar correcto.

Para além disso. Se aprendi correctamente que o índice máximo de barras aumenta com cada barra, subtraímos 8 e este número é linear (constante).

Se começarmos com o máximo com o número 1, só obteremos a pesquisa, quando o máximo se tornar o número 8? Então a função não calcula os valores negativos?

Ou algo que eu não compreendo.

 
forexman77:
Se a barra máxima for a número 1, então obtemos -7. E depois de zero ainda irá procurar.

Verificado, tudo parece estar correcto.

Para além disso. Se aprendi correctamente que o índice máximo de barras aumenta com cada barra, subtraímos 8 e este número é linear (constante).

Se começarmos com o máximo com o número 1, só obteremos a pesquisa, quando o máximo se tornar o número 8? Então a função não calcula os valores negativos?

Ou talvez eu tenha entendido mal alguma coisa.

Ver ajuda:Exemplo: indicador que mostra o número de barrashttps://www.mql5.com/ru/docs/array/arraysetasseries
Документация по MQL5: Операции с массивами / ArraySetAsSeries
Документация по MQL5: Операции с массивами / ArraySetAsSeries
  • www.mql5.com
Операции с массивами / ArraySetAsSeries - Документация по MQL5
 

Boa tarde, não consigo encontrar onde escrever uma pergunta sobre a subscrição de sinais. Poderia dizer-me, por favor, onde o colocar?

Subscrevi um sinal de Estratégia 20 Pip Por Dia:

Subscrevi um sinal de Estratégia 20 Pip Por Dia. Fornecedor deste sinal negoceia com 600 (iniciais) $900 lote 0,10-0,15.

Tenho um depósito de $320 (reais). (Real) e 95% da utilização do depo, o lote comercializado sai sempre apenas 0,01. Muito pequeno. Eu gostaria de ter pelo menos 0,05 - 0,1.

Compreendo que é determinado automaticamente, mas talvez ainda se possa fazer alguma coisa?

Obrigado antecipadamente pela dica.

 
akmk:

Boa tarde, não consigo encontrar onde escrever uma pergunta sobre a subscrição de sinais. Pode dizer-me, por favor, o lugar certo para escrever?

...

Pode escrever sobre os Sinais aqui.
 
barabashkakvn:
Ver Ajuda:Exemplo: Indicador que mostra o número de barrahttps://www.mql5.com/ru/docs/array/arraysetasseries

Resolvi o problema adicionando uma nova caixa de verificação de barras. Em cada nova barra adiciono uma barra ao índice de barras e subtraio este montante do índice máximo de barras.

Esta construção não funciona no guião, mas funciona no Expert Advisor.

int i;//индекс минимального бара(РАЗМЕЩАЕМ НА ГЛОБАЛЬНОМ УРОВНЕ)
double High[];
double Low[];
datetime Time_High[];
datetime Time_Low[];   
ArraySetAsSeries(High,true);  // индексация элементов массива будет производиться как в таймсериях
ArraySetAsSeries(Low,true);  // индексация элементов массива будет производиться как в таймсериях
ArraySetAsSeries(Time_High,true);  // индексация элементов массива будет производиться как в таймсериях
ArraySetAsSeries(Time_Low,true);  // индексация элементов массива будет производиться как в таймсериях
int start=0;
int kol_vo=14;
CopyHigh(_Symbol,_Period,start,kol_vo,High); 
int maxbar=ArrayMaximum(High);           // индекс бара с максимальным значением
double Maximum=High[ArrayMaximum(High)];  // найдено значение High максимального бара
CopyTime(_Symbol,_Period,start,kol_vo,Time_High);  
datetime timemax=Time_High[maxbar];//получили время максимального бара
Alert("maxbar=",maxbar,"Maximum=",Maximum);
//время максимального бара найдено начинаем с этого момента поиск минимума в последующих пяти барах
//НИЖЕ БЛОК ПОЛУЧЕНИЯ ИНДЕКСА БАРА ДО ЗАДАННОГО КОЛИЧЕСТВА ПЯТИ БАРОВ
static datetime t;//записываем старое время
datetime New_Time[];//буффер для проверки нового бара
ArraySetAsSeries(New_Time,true);//направление индексации
CopyTime(_Symbol,_Period,0,1,New_Time);//копируем время нового бара
if(New_Time[0]>t && i < 5){i=i+1; t=New_Time[0];}
//ВЫШЕ БЛОК ПОЛУЧЕНИЯ ИНДЕКСА БАРА ДО ЗАДАННОГО КОЛИЧЕСТВА ПЯТИ БАРОВ,НА КАЖДОМ НОВОМ БАРЕ ПОЛУЧАЕМ ИНДЕКС СТАРОГО БАРА+1
int bar=maxbar-i;//бар с которого начнем поиск минимума
CopyLow(_Symbol,_Period,bar,i,Low);//копируем массив минимумов после максимума
int minbar=ArrayMinimum(Low);//получаем индекс бара минимума после максимума   
double Minimum=Low[ArrayMinimum(Low)];//получаем минимум
Alert("minbar=",minbar,"Minimum=",Minimum);
 
Pode dizer-me porque não posso comprar um produto no mercado quando há mais créditos na minha conta do que o custo do produto? Diz: Não tem dinheiro suficiente na sua carteira, por favor reabasteça a sua conta. ?? Onde escrevo com este problema? A quem?
 
TestUnit:
Pode dizer-me porque não posso comprar um produto no mercado quando há mais créditos na minha conta do que o custo do produto? Diz: Não tem fundos suficientes na sua carteira, por favor reabasteça a sua conta. ?? Onde escrevo com este problema? A quem?
Balcão de serviço no seu perfil.
 
zfs:
Servicedesk está no seu perfil.
Não o previa. Obrigado, homem simpático!
 
Boa tarde, por favor explique:
Tenho o Windows XP no meu computador - todos os terminais MT4 (5-6-7) funcionam bem, sem queixas ou problemas.
Há alguns meses instalei outro computador, um novo com Windows 8. Descarreguei nele plataformas MT4 a partir dos mesmos corretores, e parece que as EAs estão a negociar normalmente nelas.
Mas ao mesmo tempo em MT4 nem os periódicos nem os Expert Advisors são escrevíveis. Existe apenas a primeira pasta no dia do carregamento do terminal.

Quando tento copiar a partir de ficheiros terminais MT4 (como os ficheiros de peritos-presets) conjuntos com as minhas definições para o meu ambiente de trabalho ou outro ficheiro, o meu comp diz que não consegue encontrar caminhos para estes ficheiros.

!!! Além disso, no próprio terminal MT4 estes ficheiros são visíveis e funcionam, mas quando se abre a mesma pasta em (C:) - eles estão como se não estivessem lá, a pasta está vazia....
Em geral, poltergeist total.

Ajuda, por favor, já estou a ficar louco :( É um problema de compatibilidade entre o MT4 e o Windows 8 ou outra coisa qualquer?

Muito obrigado antecipadamente pela ajuda.

Razão: