Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 156

 

barabashkakvn, obrigado pela resposta.

Não há maneira de obter o mesmo em formato binário? Eu queria processar tudo no Borland C++ Builder, é mais fácil para mim escrever programas lá... Não quero lidar com o Excel a esse nível e sou demasiado preguiçoso para escrever um parser...

 
memphis:

barabashkakvn, obrigado pela resposta.

Não há maneira de obter o mesmo em formato binário? Eu queria processar tudo no Borland C++ Builder, é mais fácil para mim escrever programas lá... Não quero lidar com o Excel a este nível e sou demasiado preguiçoso para escrever um parser...

Terei de escrever um parser ou abrir o Excel.

Em geral, pode escrever em MQL5 e criar quaisquer indicadores directamente no terminal MetaTrader5

 
memphis:

barabashkakvn, obrigado pela resposta.

Não há maneira de obter o mesmo em formato binário? Eu queria processar tudo no Borland C++ Builder, é mais fácil para mim escrever programas lá... Não quero lidar com o Excel a esse nível e sou demasiado preguiçoso para escrever um parser...

Pode fazê-lo, mas terá de escrever o seu próprio guião em mql5(4), que escreverá os dados binários no formato que irá formar no guião.

Não é assim tão difícil, especialmente se já se conhece C++ (as operações de arquivo são quase as mesmas).

Tudo o que precisa de aprender é como pedir os dados de que precisa (citações no seu caso) ao terminal usando mql.

mql ajuda.

 
barabashkakvn:

Em geral, escreva em MQL5 e construa quaisquer indicadores directamente no terminal MetaTrader5

O problema é que no início não conseguia lidar com isso. Se tiver uma boa ideia, pode tentar usar a MQL5 e a MQL5 para as suas próprias necessidades.

MetaDriver:

mql ajuda.

a questão é que não consegui arranjar um ajudante desde o início.

Se quiser tentar comprar ou vender com valores diferentes, pode usar alguma combinação de arrays Abertos, Fechados, Altos e Baixos em todos os castiçais:

http://docs.mql4.com/ru/predefined/variables

https://www.mql5.com/ru/docs/predefined

Não percebo como conseguir preços passados na versão 5.

Предопределенные переменные - Документация на MQL4
  • docs.mql4.com
Предопределенные переменные - Документация на MQL4
 
memphis:

A questão é que não consegui obter a ajuda desde o início.

A pergunta era "Não há maneira de obter o mesmo em formato binário?" Foi exactamente essa a pergunta a que respondi.


Escrevi algo semelhante há cerca de seis anos na MQL4, e no modo EA os preços de compra e venda e as matrizes globais - Aberto, Fechado, Alto e Baixo para todos os castiçais estavam disponíveis em cada carrapato:

http://docs.mql4.com/ru/predefined/variables

https://www.mql5.com/ru/docs/predefined

Mas agora estas variáveis desapareceram, de acordo com os documentos!

Sim, é verdade. Talvez seja porque mql5 não é mql4.

tenho uma pergunta para si: quer que o mql5 seja exactamente como o mql4? ou quer citações? quero dizer, "quer fazer isto ou aquilo?

Não compreendo de todo como obter dados históricos na versão 5. é essa a questão.

Não vejo aqui nenhuma pergunta. Vejo uma afirmação: "Não entendo de todo como conseguir preços passados na versão 5".

Desculpe se o faço. Quer dizer, se realmente queria compreender mas não conseguia.

Já estou confuso. Tem alguma pergunta?

// suspeito que é o tipo de pessoa que tem dificuldade em pedir ajuda ou pedir directamente para sair. é um pouco tímido para stressar o seu interlocutor. por isso não seja tímido. estamos sempre felizes por ajudar um principiante aqui.

 

MetaDriver, obrigado pela sua paciência. Eis a minha pergunta: como posso obter informações sobre citações em barras anteriores (e carrapatos, se possível) no Expert Advisor ao processar um carrapato?

Para responder à sua pergunta: não, gostaria que a nova versão da língua fosse, antes de mais, mais conveniente do que a antiga. Penso que este aspecto em particular foi muito convenientemente implementado na quarta versão, e penso que, uma vez que decidiram redesenhá-la por alguma razão, deveria ter sido criada algo super conveniente.

 
memphis:

MetaDriver, obrigado pela sua paciência. eis a minha pergunta: como na EA, ao processar um tick, pode obter informações sobre citações em barras anteriores (e, se possível, ticks)?

é sempre bem-vindo.

Infelizmente, não poderá solicitar informações sobre carrapatos anteriores - tal funcionalidade (infelizmente) não é fornecida. Como uma substituição não completa - pode acumular informações sobre carrapatos no seu próprio buffer (matriz), e após algum tempo a matriz será adequada para análise da dinâmica do carrapato anterior.

informações sobre citações (tempo mínimo) podem ser obtidas através de cópia de buffers indirectamente disponíveis do terminal (sem acesso directo - no espírito das tradições orientadas para os objectos). Para este efeito são utilizadas funções da família CopyXXX(...), tais como CopyRates(...), CopyClose(...), CopySpread(...) etc. Informações sobre elas podem ser encontradas na documentação do sítio na secçãoAcesso a séries de tempos e dados indicadores

Para responder à sua pergunta: Não, gostaria que a nova versão da língua fosse, antes de mais, mais conveniente do que a antiga. Este aspecto em particular, na minha opinião, foi muito convenientemente implementado na quarta versão, e penso que, uma vez que a queriam alterar, deveria ter sido criado algo super conveniente.

Por exemplo, pode quase reproduzir "mql4-acesso" usando ferramentas mql5, escrevendo o código correspondente que (importante!) tem de inserir em cada (!!!) dos seus Conselheiros Peritos, independentemente do que fizer.) o seu Expert Advisor, independentemente de necessitar ou não de todos estes dados para o seu trabalho de profundidade total. É exactamente o que foi feito "automaticamente" (como por magia e gratuitamente?) em mql4. mql5 apenas abandonou a "obrigação" de fornecer estes dados em cada EA. Mas se precisar deles - basta solicitá-los através de funções de cópia, exactamente na medida necessária.

// Económico, não é? Quer dizer, se poupar não a quantidade de carroçaria ou código mql, mas o tempo de execução do código alvo.

 
MetaDriver, muito obrigado pela sua ajuda, foi um prazer falar consigo :)
 
MetaDriver:

// económico, não é? Quer dizer, se poupar não a quantidade de espaço de carne ou código mql, mas o tempo de execução do código alvo.

Não, não é. Com esta abordagem, o tempo de execução do código alvo, pelo contrário, aumenta significativamente.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 

Boa noite, ajudem por favor! Comprou um novo computador com o Windows 8. Descarreguei o MT-4 nele e tudo está bem, mas quando reinicio a plataforma sempre que vejo os gráficos de 4 pares de moedas que estavam na plataforma quando a descarreguei. Não me consigo livrar deles. Nunca vi nada como isto em XP.

Por favor, ajude-me com alguns bons conselhos.

Obrigado de antemão.

Razão: