Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 148

 
paladin800:
No artigo Operações comerciais em MQL5 - basta ler a secção "Modificar e eliminar uma encomenda". Talvez encontre aí a resposta. Recomendo a leitura do artigo na íntegra.
Obrigado por este artigo! Já li antes que é possível eliminar uma encomenda com uma linha, mas tomei o caminho difícil).
 

Bom dia!

Por favor, ajude a escrever uma parte do código EA relativo à condição de compra/venda usando o indicador AC e RSI...

A condição para comprar/vender é:

1. mudar AC de valores negativos para positivos (ou vice-versa), é também importante que o número de barras na série anterior não fosse inferior a 3, e o valor máximo não fosse inferior a (-)0,00015.

2. Enquanto os valores CA são positivos, aguardar que o LER suba acima dos 85.

Suponha-se que uma ordem foi colocada e que o takeprofit/parada de perda foi desencadeada, mas a série de valores CA positivos não terminou.

3. No caso de fechar a ordem com Take Profit, voltamos ao ponto 1. Se a ordem for fechada com Stop Loss, esperamos um aumento repetido acima de 85 no mesmo conjunto de valores AC positivos (ou seja, passamos ao ponto 2).

Qualquer ajuda seria bem-vinda...

 
Financiei a minha conta em MT5, pensei que podia negociar em MT5 numa conta real, posso por favor retirar parte dos meus fundos?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
voca689:
Financiei a minha conta na MT5, pensei que podia negociar na MT5 numa conta real, posso por favor retirar alguns dos meus fundos?
Financiou a sua conta com um fornecedor, leia como levantar dinheiro dele.
 
voca689:
Financiei a minha conta em MT5, pensei que seria possível negociar em MT5 numa conta real, posso levantar alguns dos meus fundos?
Se a depositou, isso significa que a conta é real. Como é que o depositou no MT5? Talvez, tenha depositado na sua conta na MQL5?
 

Pode dizer-me como uma EA em mql4 pode realizar uma acção semelhante a "todo o histórico" no historial da conta?

(ou seja, preciso de actualizar programmaticamente a informação no separador "account history" do terminal, de onde é extraída a informação paraOrderSelect inMODE_HISTORY)

 
Boa noite. Peço desculpa pela pergunta, que pode já ter sido colocada, mas infelizmente não consegui encontrar uma resposta para a mesma. Como posso limitar o número de encomendas em aberto num sinal? A questão é que os sinais de abertura de ordens ocupam toda a margem livre, e como resultado, as ordens são fechadas com um pequeno levantamento devido à chamada de margem. Ficaria grato pela vossa ajuda. Obrigado de antemão.
 
barabashkakvn:
Se a depositou, isso significa que a conta é real. E como foi possível depositá-lo em MT5? Talvez, tenha depositado na sua conta MQL5?
É verdade, eu financiei a minha conta na MQL5. Quero retirar, mas o botão "Seleccionar" está inactivo. Posso retirar o que depositei? Por favor, ajudem-me!
 
voca689:
Certo, eu fiz um depósito na minha conta na MQL5. Agora quero retirar-me, mas o botão "seleccionar" não está activo. posso retirar o que coloquei? por favor, ajudem-me!
Não é um titular de cartão de crédito, pois não? Se um cartão de crédito, tinha de ler os TERMOS DE POSIÇÃO, onde o preto em branco, para abreviar: o levantamento do cartão é proibido, o levantamento é real apenas em webmoney e paypal. Leia o artigo
 
voca689:
Certo, eu fiz um depósito na minha conta na MQL5. Agora quero retirar-me, mas o botão "seleccionar" não está activo. posso retirar o que comecei? por favor, ajudem-me!
Tire 1 cêntimo da sua carteira de webmoney e poderá retirá-lo todo para a mesma carteira.
Razão: