OpenCL: testes internos de implementação em MQL5 - página 14

 
tol64:

Sim, eu vi... Diz o seguinte no separador "Produtos Suportados":

Portanto, não apoiado...

Então, não é suportado por quase todas as versões móveis de chips? :D

Está a lê-lo mal, deveria ler-se assim:

"Este driver pode ser instalado nas seguintes GPUs , excepto para alguns computadores portáteis listados abaixo:"

Parece que se esqueceu de colocar uma vírgula após a palavra GPU.

 
joo:

Então quase todas as versões móveis dos chips não são suportadas? :D

Está a lê-lo mal, deve ler-se como se segue:

"Este driver pode ser instalado nas seguintes GPUs , excepto para alguns computadores portáteis listados abaixo:"

Parece que se esqueceram de colocar uma vírgula após a palavra GPU.

))) Riscou tão corajosamente meia frase, que ainda terei de instalar o último driver "directamente" para descobrir definitivamente esta questão.
 
tol64:
))) Riscou tão corajosamente meia frase, que ainda terei de instalar o último driver "outright" a fim de esclarecer definitivamente esta questão.
No caso extremo, o condutor simplesmente não quererá instalar se não encontrar o dispositivo certo. Portanto, vá em frente e instale-o, não lhe acontecerá nada de mal.
 
joo:
Em casos extremos, o condutor simplesmente não vai querer ser instalado se não encontrar um dispositivo adequado. Portanto, vá em frente e instale-a, não há mal nenhum.
Tive anteriormente um condutor de 280. E quando vi o meu cartão na lista de cartões gráficos não suportados naquele condutor, encontrei o último condutor (197), onde o meu cartão não está listado e reinstalei o condutor pensando que era uma falha de condutor não suportado pelo meu cartão. Não funcionou.
 

Instalou o último (285,62) condutor. Todos tiveram razão, excepto eu (interpretaram mal a lista de restrições). :)

Quando inicializei o MT5, vejo o seguinte:

MN 0 Terminal 05:06:06 MetaTrader 5 x64 build 586 started (MetaQuotes Software Corp.)
QI 0 Terminal 05:06:11 GPU: NVIDIA Corporation GeForce 9600M GT with OpenCL 1.0 (4 units, 1250 MHz, 512 Mb, version 285.62)

Depois descarreguei e instalei o seguinte software a partir do site da Intel: http://software.intel.com/en-us/articles/download-intel-opencl-sdk/

Executar iocgui64.exe. No menu ir a Ferramentas => Construir e obter as seguintes informações:

Depois use o utilitário OpenCl-Z para se certificar de que o processador está na lista pendente (eu não o tinha antes):

Reiniciar o MT5 e vejo:

MN 0 Terminal 05:06:06 PM MetaTrader 5 x64 build 586 iniciado (MetaQuotes Software Corp.)
QI 0 Terminal 05:06:11 GPU: NVIDIA Corporation GeForce 9600M GT com OpenCL 1.0 (4 unidades, 1250 MHz, 512 Mb, versão 285.62)

Sem CPU. Tentei executar o guião apresentado no início do ramo e também nada. Não funcionou.

 
tol64:

Instalou o último (285,62) condutor. Todos tiveram razão, excepto eu (interpretaram mal a lista de restrições). :)

Quando inicializei o MT5, vejo o seguinte:

Depois descarreguei e instalei o seguinte software a partir do site da Intel: http://software.intel.com/en-us/articles/download-intel-opencl-sdk/

Executar iocgui64.exe. No menu ir a Ferramentas => Construir e obter as seguintes informações:

Depois utilizar o utilitário OpenCl-Z para se certificar que o processador está na lista pendente (eu não tinha um antes):

Reiniciar o MT5 e vejo:

Sem CPU. Tentei executar o guião apresentado no início do ramo e também nada. Não funcionou.

Tem a versão 1.0 do OpenCL. Eles prometeram que só funcionaria a partir de 1.1 em diante.

Também tenho 1.0, não funciona, provavelmente preciso de um novo cartão.

Qualquer pessoa pode recomendar um cartão que tenha uma garantia e sem problemas?

 
Integer:

Tem a versão 1.0 do OpenCL. Prometeu trabalhar apenas a partir de 1.1 em diante.

Também tenho 1.0, não funciona, talvez precise de um novo cartão.

Qualquer pessoa pode recomendar um cartão que tenha uma garantia e sem problemas?

O outro(joo) tem 1.0. Aqui, veja aqui. É por isso que não estou a perder a esperança. Talvez ainda funcione. :)
 
Se a versão 1.0 do OpenCL foi explicitamente especificada ao compilar o EX5, ele será suportado, sem especificar uma versão (padrão) será suportado a partir da versão 1.1

Não existe actualmente nenhum controlo de versão.
 
tol64:
Andrei(joo) tem 1.0 de funcionamento. Aqui, veja aqui. É por isso que não estou a perder a esperança. Talvez ainda funcione. :)
Muito provavelmente o seu cartão não pode funcionar com 512*512 matriz de trabalho, tente reduzi-lo para 256*256
 
Integer:

Tem a versão 1.0 do OpenCL. Eles prometeram que só funcionaria a partir de 1.1 em diante.

Também tenho 1.0, não funciona, talvez precise de um novo cartão.

Qualquer pessoa pode recomendar um cartão com garantia e sem problemas?

Se é orientado para OpenCL, vá para Radeon. NVidia não está (e não estará) com pressa de progredir com as últimas versões de controladores OpenCL.

Não têm qualquer incentivo - estão a promover o seu próprio Kuda. Esta noite (se necessário) lançarei um link para a discussão dos "aqueles inúteis fuktafs".

Razão: