OpenCL: testes internos de implementação em MQL5 - página 15

 
mql5:
Muito provavelmente o seu cartão não consegue lidar com um conjunto de 512*512 funções, tente reduzi-lo para 256*256
Está bem. Assim, de repente, funciona. Tanto 256*256 como 512*512. Devo ter mexido em algo do guião. Tirei a versão da base de código e funcionou. Obrigado. Agora que estamos à espera de um artigo, preciso de alguns exemplos para começar. Entretanto, vamos experimentá-lo cientificamente. :)
 
Compreendo que o agente testador de estratégia MetaTrader 5 não apoia o OpenCL ou compreendi mal.
 

Como usar a bandeira CL_MEM_ALLOC_HOST_PTR na funçãoCLBufferCreate()?

Создает буфер OpenCL и возвращает хендл на него.

int  CLBufferCreate(
   int   context   // хендл на контекст OpenCL
   uint  size      // размер буфера
   uint  flags     // исходный код
   );

flags

[in]  Свойства буфера, задаваемые через комбинацию флагов:  
CL_MEM_READ_WRITE, CL_MEM_WRITE_ONLY, CL_MEM_READ_ONLY, CL_MEM_ALLOC_HOST_PTR.

A documentação do OpenCL diz que esta bandeira atribui a memória numa parte livre do anfitrião.

Daí a questão que se coloca - esta bandeira é de importância secundária. Quer dizer, os outros valores disponíveis desta bandeira afectam as propriedades do buffer, enquanto esta bandeira só é necessária pelo compilador no momento da alocação de memória. Há necessidade de usar esta bandeira em conjunto com outras. Ou está-me a escapar alguma coisa?


 
GKS:
Compreendo que o agente testador de estratégia MetaTrader 5 não apoia o OpenCL ou compreendi mal.
Sim, o OpenCL ainda não está disponível no testador.
 
GKS:
Queria sentir este poder no meu equipamento o mais depressa possível!!! Quando é que esta opção estará disponível?

Queria experimentar este poder no meu equipamento o mais depressa possível!!! Quando é que esta opção estará disponível?

 
Apareceu uma placa gráfica AMD FirePro V3900 barata com suporte OpenCL 1.1. A 120 dólares, esse é o preço do cartão, os 480 processadores de fluxo são reclamados pelos anunciantes para fornecer um desempenho teórico de 624 giga-flops.
 
papaklass:

O que pode dizer sobre um tal mapa?

Fixe, que tipo de cartão?
 
papaklass:
O que há de tão fixe nisso? É um cartão integrado pela mãe. Tem os últimos condutores. Segundo o gestor do dispositivo - ATI Radeon HD 4200.

O que é fixe é que há três dimensões disponíveis em 1024, eu só tenho duas, e a terceira é 64.

+ frequência 2812, tenho 1400, é isso mesmo que é fixe.

 
papaklass:
O que há de tão fixe nisso? É um cartão integrado na mãe. Tem os últimos condutores. O gestor do dispositivo diz que é um ATI Radeon HD 4200.

Eu também tenho menos características, embora a implementação seja difícil.

Agora que colocou o screenshot, quem tem alguma ideia sobre o hardware?

 
papaklass:

E o guião da página 1 não está a ser puxado. Está a escrever um erro como este:

2012.02.11 03:41:27 OpenCL (EURUSD,M5) SaveBitmapToFile abertura de erro 'Mandelbrot.bmp'

Não sou perito, mas a julgar pelo código, deve haver aqui um erro

int file=FileOpen(filename,FILE_WRITE|FILE_BIN);
if(file==INVALID_HANDLE)
{
Print(__FUNCTION__," error opening '",filename,"'");
return(false);

Quer dizer, não pode criar um ficheiro e não consegue chegar até ele.
Razão: